2 | 3

17.5K 2.1K 1.3K
                                    


G L O S S Á R I O


Abeoji: pai.

Aigoo: expressão usada para demonstrar surpresa. 

Caramel Macchiato: bebida quente feita com café, leite, caramelo e extrato de baunilha.

Eomma: mãe.

Eomeoni: mãe

Heol: gíria usada para expressar surpresa ou choque.

Omo: expressão usada para demonstrar surpresa.

Oppa: forma mais íntima de uma garota se referir a um rapaz mais velho. Pode ser usado entre amigos, irmãos e namorados.  

Yobo: querido(a), esposo(a).              


  ▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃   

2 | 3





O TEMPO FECHOU EM JEJU no sentido literal da palavra. Uma forte tempestade se aproximava da pequena ilha situada no oceano pacífico e os alertas de perigo foram acionados, fazendo com que a equipe do reality show antecipasse as passagens de volta para o final daquela tarde. Assim, por causa do tempo nublado, em vez de estarem gravando numa das inúmeras praias paradisíacas da região, as filmagens do último episódio de lua de mel foram transferidas para a suíte presidencial em que Mino estava acomodado.

— Deixe o cabelo mais atrapalhado. — Orientou uma integrante do staff. — Isso. — Desalinhou os fios de Ji Won. — Tem que parecer que vocês dois acabaram de acordar.

Ji Won assentiu, corando, e caminhou até a cama de casal. A equipe do programa mal sabia que os dois tinham mesmo passado a noite juntos, à beira da piscina, conversando, rindo e trocando beijos até os primeiros raios de sol surgirem no horizonte. E tinha sido tão diferente de tudo que ela imaginou. Diferente de um jeito bom. Sem as barreiras que ela erguera, Mino continuava fazendo seu pulso acelerar, mas não de raiva.

Um sorriso escapou dos lábios de Mino quando Ji won se deitou ao seu lado. Seu cheiro de sabonete, seus cabelos exalando uma fragrância suave de shampoo, o calor de seu corpo a poucos centímetros de distância, tudo parecia atraí-lo como um imã, mas ele se manteve imóvel e com os olhos bem fechados, conforme a orientação da assistente de filmagem. Os dois deveriam fingir despertar somente quando as câmeras começassem a gravar, momento esse que aconteceria em três, dois, um...

— Bom dia. — Mino sussurrou, passando um braço pela cintura dela debaixo do lençol. Ainda estava fresco em sua memória o modo como os lábios dela se moveram sobre os seus, e ele precisou de muito autocontrole para não esquecer que tinha plateia no quarto e agarrá-la ali mesmo.

— Bom dia. — Ji Won murmurou de volta com a cabeça apoiada no travesseiro, encarando-o tão de perto que podia sentir seu hálito de pasta de dente. Mino umedeceu os lábios, ergueu-se sobre um dos cotovelos e se inclinou-se sobre ela, deixando-a paralisada. Então, desceu o rosto como se fosse beijá-la, mas, no último segundo, desviou e pousou a boca sobre sua bochecha.

— Corta! — Exclamou a assistente de filmagem. — Sem beijo! Eu já disse que não tem beijo!

Mino abafou uma risada e se deixou cair sobre o colchão, fazendo-o balançar com o impacto.

We Got Married ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora