1 | 6

19.7K 2.2K 1.2K
                                    


Oiii, gente. Como não consegui atualizar o livro no final de semana passado, teremos dois capítulos na próxima semana para compensar. Um na terça (30/01) e outro na sexta (02/02).


G L O S S Á R I O


Ahjumma: modo de se referir a uma mulher mais velha.Ahjussi: forma de se referir a homens mais velhos, geralmente com idade entre 35 a 50 anos.

Heol: gíria usada para expressar surpresa ou choque.

KBS2: emissora de televisão coreana.

Noraebang: são estabelecimentos específicos em que as pessoas alugam salas e se reúnem para cantar, ou seja, o famoso Karaokê. Dentro, há sofás para as pessoas se acomodarem, microfones, jogos de luzes, além de uma TV onde as letras das músicas são exibidas. Você pode pesquisar no google para ver fotos e ter uma noção melhor.

Oppa: forma mais íntima de uma garota se referir a um rapaz mais velho. Pode ser usado entre amigos, irmãos e namorados.

PD-nim: PD é abreviação de produtor. "Nim" é um sufixo de tratamento usado para falar com pessoas mais velhas.


▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

1 | 6



AFIRMAR QUE ESTAVA abafado dentro daquele depósito de bugigangas para cenário era eufemismo. As cortinas fechadas e a porta trancada também não colaboravam em nada com a situação. Tão quente que gotículas de suor escorriam pela nuca de Cha Seok Jin, deixando sua pele ainda mais pegajosa e sua maquiagem, completamente arruinada. O único sopro de ar ali existente era fraco, morno e irregular: o hálito mentolado de Go Eun Byul.

— Espera. — Jin descolou os lábios dos da ex-namorada e apoiou as costas contra a parede, recuperando o fôlego após um longo e apaixonado beijo. — Acho que precisamos voltar, o intervalo terminou. — Retirou o celular do bolso e conferiu as horas.

A campanha da nova coleção de roupas do Grupo Lee precisava ser lançada ao final do mês e a diretora de imagem, Ga Hee, era muito exigente. Assim, as sessões fotográficas vinham ocorrendo a todo vapor, deixando Jin tão ocupado que ele mal parava em casa. Só conseguia amenizar a desconfiança dos pais porque estes achavam que ele saía para estudar na biblioteca municipal. Quanto à Ji Won, bom, ela andava atarefada demais com o reality show para perceber os sumiços do irmão.

— Só mais um pouquinho. Ninguém vai encontrar a gente. — Byul depositou um beijo travesso no rosto de Jin. Eles podiam até ter rompido o namoro há muito tempo, mas ela nunca esqueceria o quanto ele era cheiroso.

— Aqui também. — Jin cedeu, apontando o outro lado do rosto. — Senão a bochecha esquerda vai ficar com ciúme da direita, e a gente não quer causar nenhuma discórdia.

— Verdade. — Ela concordou. — E seu queixo acabou de me contar que está se sentindo carente. — Beijou delicadamente o lugar e soltou uma risada abafada, achando a situação divertida.

— Minha boca pediu pra dizer que quer direitos iguais. — Jin enfiou os dedos entre os cabelos de Byul e colou os lábios nos dela. — Bem melhor. — Murmurou, sorrindo. — Sabe, eu reconheço que sou mesmo um cara irresistível, mas existe alguma outra razão pra essa felicidade toda? — Questionou, percebendo o bom humor dela.

We Got Married ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora