Epílogo + Entrevista final

17.9K 2.1K 999
                                    


Nota: o glossário está ao final do capítulo para não tirar a graça do epílogo. Também há um vídeo dos personagens. Não deixe de assistir <3

 ▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃    

Epílogo




JI WON ACORDOU ASSIM, com um sorriso satisfeito no rosto. A brisa balançava as cortinas do bangalô localizado em frente ao mar, e uma música baixa podia ser ouvida ao fundo, mas esses eram os únicos ruídos que perturbavam o silêncio naquele paraíso escondido nas Filipinas.

Ela bocejou e espichou pernas e braços, sentindo a textura suave dos lençóis embolados em suas pernas. Ainda de olhos fechados, apalpou o espaço ao lado da cama, contudo, em vez do corpo de Mino, seus dedos tocaram as pontas de uma folha. Curiosa sobre o paradeiro de seu marido fugitivo, desdobrou o papel e logo reconheceu a letra.

"Tá bem, Wonie. Admito que escrever votos é bem mais difícil do que parece. E depois de engasgar ontem, sem conseguir repetir uma frase sequer do que decorei para te dizer, me pergunto como consegui me sustentar nessa carreira de ator até hoje.

Quero dizer, já me casei mais de cinco vezes na ficção. Deveria ser simples, pois eu conheço o roteiro. Sem falar que gastei horas escolhendo as palavras certas para impressionar você, porque o Dong Man me proibiu de usar as declarações que fiz nas minhas novelas. Disse que seria trapaça.

O problema é que, no final das contas, deu tudo errado, Wonie. E mesmo assim você chorou quando eu gaguejei. Pôs seus olhos brilhantes sobre mim e me encarou como se eu tivesse feito a coisa mais incrível do mundo.

Eu teria me apaixonado um pouco mais por você naquele momento, se isso fosse possível. Mas te amar mais do que eu já amo seria doença, Wonie, obsessão pura e simples. Não que nós dois sejamos a definição de normalidade. E talvez por isso eu seja completamente louco por você.

Não importa. O que eu estou tentanto dizer é que, quando acordei hoje com você dormindo em meus braços, mais bonita do que ontem na festa do nosso casamento, e mais bonita ainda do que estava ao sussurrar meu nome nessa noite, eu entendi que você merecia escutar minha confissão com todas as letras.

Saranghaeyo, Wonie.

Saranghae.

Ps: Se você acordou com uma música tocando, significa que eu ainda estou no banho. E isso é um convite, caso você não tenha entendido."

Ji Won mordiscou o lábio e apertou o papel contra o peito, transbordando de amor. Com o coração flutuando, levantou-se da cama e foi exatamente para onde deveria estar. Saltou o vestido de noiva jogado no chão, passou pela calça do terno e acabou tropeçando nos sapatos italianos de Mino.

Ao abrir a porta, admirou a silhueta de seu marido por trás do box de vidro, embaçado pelo vapor. Ele encarou de volta, com as pupilas dilatadas, e um sorriso provocativo nasceu em sua boca. Mino podia ser uma das celebridades mais queridas da nação, e seu talento e carisma eram algo incontestável. Contudo, para ela, ele era muito mais do que isso. E conhecer cada fragilidade, defeito e qualidades secretas que ele possuía significava tudo.

Ji Won entrou debaixo da água e deslizou os dedos pela barriga de Mino, fazendo sua pele arrepiar com o toque gentil. Enlaçou os braços ao redor do pescoço dele e beijou seu rosto por inteiro, demonstrando, sem precisar de qualquer palavra, o quanto o sentimento era recíproco.

Porque podia não ter sido amor ao primeiro beijo, nem ao primeiro soco. Mas era amor, e não importava que eles não soubessem ao certo quando começou. Ao menos tinham certeza de até quando duraria. Pelo resto de suas vidas.

 ▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃    

G L O S S Á R I O

Saranghae / saranghaeyo: eu te amo. 

 ▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃    

E N T R E V I S T A   FI N A L 


Eu não planejei, mas acabou que deu vontade de escrever um mini-epílogo apenas sobre a Wonie e o Mino. Talvez já seja efeito da saudade batendo.

Confesso também que estava curiosa pra saber a opinião de vocês sobre a história, e o silêncio de muita gente no capítulo passado me assustou bastante haha *rindo de nervoso* Mas é aquela coisa, talvez eu não leve muito jeito para escrever finais.

Enfim, termino essa história com o coração apertado e cheio de gratidão por quem leu até aqui. Beijos e abraçosss

We Got Married ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora