Capítulo 09

6.6K 422 406
                                    

Passada (ou nem tanto) a confusão do dia anterior, Meredith encontrava-se sem saber o que realmente fazer. Ela ainda tinha sentimentos por Derek, afinal, antes mesmo de Addison chegar, quem havia a conquistado era justamente ele. Mas também passou a sentir algo pela obstetra desde a primeira vez que a viu e sentiu-se intimidada com a presença dela. Era algo que a interna, em meio a tantos devaneios e pensamentos dos mais variados possíveis, não sabia definir se era bom ou ruim, apenas tinha a noção de que significava alguma coisa.
Praticamente todos os dias sua rotina era a mesma. Do hospital para a casa, da casa para o hospital, com algumas excessões que envolviam o Joe's. Meredith desejava algo novo, sensações diferentes, porém ela não enxergava grandes chances nisso.
Seus pensamentos sempre a transportavam para os mesmos acontecimentos de um dia atrás. Ou melhor, varios dias. Sua vontade de conversar com Addison e entender-se com a outra mulher era grande, mas seu orgulho muito maior.

– Dr. Webber, eu posso... – bateu à porta da sala de Richard, sendo interrompida por ele que, receptivo, logo a convidou para entrar.

Ao abrir a porta por completo, deparou-se com uma figura familiar. O cabelo ruivo sedoso e a camisa social branca, marca da obstetra, denunciava facilmente quem estava ali. Dificilmente Meredith reparava nas coisas, mas desde que Addison chegara, foi diferente. Ela passou a prestar atenção nos detalhes, por mais mínimos que eles fossem.

Addison não perdeu a oportunidade e virou-se para encarar a interna. O meio segundo levado por Webber para dar a volta na mesa e sentar-se em sua cadeira foi o suficiente para estabelecer a forte tensão já familiar para as duas. A simples troca de olhares fez Meredith ficar desnorteada por um milésimo de segundo, o que obrigou a interna a desviar o olhar.

"Não, isso não pode estar acontecendo." A loira pensou consigo mesma, tentando enumerar as tantas vezes em que sentiu-se desconfortável na presença de Addison. Já a ruiva, parecia não se abalar, ela sabia muito bem o poder que suas palavras e ações tinham sobre as pessoas, principalmente sobre a interna. Era a verdadeira intimidação personificada.

– No que eu posso ajudar você, Meredith? – questionou, trazendo a interna de volta à realidade.

Precisava responder. Mas com Addison ali? Aquilo estava extremamente ligado à ela, o que dificultou as coisas para Meredith, que começou a gaguejar.

– E-eu... eu estou com certos problemas e meu horário não está fechando com o do Dr. Shepherd, e-então eu gostaria de saber se eu posso trocar de área. Pelo menos por hoje. – finalizou. Focou apenas em Webber, porém era quase impossível não sentir-se desconfortável tendo consciência de que o olhar penetrante de Addison estava sobre ela.

Se bem conhecesse a ruiva, Meredith poderia supor que certamente ela estaria rindo daquela situação, mas não externamente. Principalmente do nervosismo da loira. Ela sabia seu poder e usava aquilo das piores formas possíveis, na visão da interna, é claro, que sofria com aquilo.

Webber franziu o cenho. Pegou o óculos que estava em cima da mesa e colocou. Organizou alguns papéis. Meredith, com seu nervosismo, se policiava para não deixar seus olhos fixarem nas longas e torneadas pernas da obstetra, que a essa altura estava sentada de lado com as mesmas cruzadas.

– Eu não consigo encontrar... – ele resmungou passando com os dedos várias folhas de um fichário.

– Outra área para Dr. Grey? – Addison questionou complementando. O jeito que a ruiva pronunciava o nome da interna a deixava inquieta. Discretamente, Meredith balançou a cabeça para espantar aqueles pensamentos – Se for isso, eu dou conta de dois internos, sem problemas.

Virou o rosto para Meredith e arqueou uma das sobrancelhas, com um sorriso desafiador estampado no rosto.

– Você, Addison? Se não for incomodo, eu aceito a ajuda. – a ruiva voltou a atenção para ele, sorrindo – Então, está resolvido, Meredith.

FetishWhere stories live. Discover now