Capítulo 10

6.2K 407 538
                                    

Espero que gostem e continuem comentando! 💞



O frio na barriga de Meredith aumentava a medida que as horas daquele longo dia passavam lentamente. A interna não estava de plantão, então sairia cedo em comparação ao horário que saía nos outros dias.
A loira ainda não havia avistado Derek durante aquele dia pelo fato de ele ter escolhido o turno inverso, o que não deixou de ser algo bom.
Na verdade, ela não estava ligando muito para isso. Só conseguia pensar no que vestir, agir ou falar naquela noite. O nervosismo tomava conta de Meredith ao máximo. Quanto mais pensava, mais seus nervos vinham à flor da pele.

Addison não se encontrava diferente. Logo ela, que não se abalava por pouca coisa, estava caminhando pelos corredores do hospital mais nervosa do que nunca. Porém, certamente não deixaria transparecer. Ela sabia muito bem lidar com suas emoções, diferente de Meredith.

Avistando a interna, caminhou até a outra mulher que mexia distraída em um dos computadores.

– Às oito, não esqueça – a ruiva disse aproximando-se discretamente por trás da interna e a fazendo sorrir.

– Não vou esquecer. – respondeu ainda com os olhos fixos no computador, sentindo sua espinha arrepiar ao pensar no quão próximo de seu corpo a obstetra estava.

Meredith deixou todo o ar, antes preso em seus pulmões, saírem por meio de um longo suspiro ao perceber que Addison afastara-se. Ela tinha noção do que certamente aconteceria naquele encontro, por isso a tensão tomava conta de si daquela maneira.
Grey nunca havia feito sexo com com uma mulher antes, o que tornava as coisas meio complicadas para ela. Na verdade, algumas raras vezes, na época de faculdade, sentia atração por pessoas do mesmo sexo, mas nada que viesse a abalar seu emocional ou afetar seu relacionamento com Derek assim, como a ruiva foi responsável.

Ela desejava retribuir o que Addison havia feito na noite da viagem. Mas não só por isso. Queria que esse encontro se tornasse algo especial tanto para ela quando para a obstetra. Mas como? Sem ter a mínima noção do que fazer quando estiver cara a cara com ela?
Sua única saída era conversar com Callie. Ou melhor, pedir conselhos a outra mulher. Isso poderia parecer um tanto constrangedor pelo fato de a latina ser amiga de Addison ou também por Meredith não possuir tanta intimidade com ela, mas pouco importava no momento.

Ela percorreu pelo hospital durante aquele final de tarde buscando por Torres, que estava no lado de fora do hospital todo o tempo.

Depois de longos segundos a observando, tomou coragem para ir até ela.

– Callie! – a loira exclamou forçando uma simpatia. Callie franziu o cenho mas logo depois abriu sua expressão em um largo sorriso.

– Olá, Meredith. – respondeu calorosa puxando uma das cadeiras de sua mesa para a outra mulher sentar.

Após uma conversa descontraída, a qual deixava a interna mais nervosa ainda até tocar no assunto, Meredith chegou ao ponto.

– Callie, eu posso... Posso pedir um conselho para você? – disse gaguejando na maioria das vezes. A morena afirmou com a cabeça enquanto bebia um gole de seu café.

– Eu sei que vai parecer meio estranho e que nós não temos intimidade suficiente para falar sobre isso mas... – foi interrompida por Callie.

– Oras, deixe disso, Meredith, fale logo. – pediu. Como todos sabiam e estavam acostumados, ela não tinha papas na língua.

– É que... E-eu tenho um encontro hoje – pausou, enquanto o semblante da outra mulher parecia confuso ao escutar – E eu não sei bem como agir, se é que você me entende... – deu um longo suspiro ao terminar, afinal, tirou um peso de suas costas.

FetishOnde histórias criam vida. Descubra agora