Capítulo 14

5.7K 365 1K
                                    

Capítulo cheinho de referências pra vocês.



Após a noite passada, Meredith sentiu-se mal durante praticamente toda a madrugada. Fortes enjoos a obrigavam a levantar quase de minutos em minutos para ir até o banheiro da casa. Em um momento, já cansada de fazer o mesmo trajeto em um pouco espaço de tempo, resolveu permanecer sentada no chão do banheiro, onde adormeceu com as costas apoiadas no boxe.

– Mer? O que você está fazendo aqui? – George perguntou ao abrir a porta e ver o estado deplorável em que ela estava, os cabelos bagunçados e o rosto com resquícios da maquiagem da noite anterior.

– Eu... Peguei no sono. – levantou-se com dificuldade dando lugar ao homem que iria usar o banheiro. Ele deu de ombros ao vê-la passar e fechou a porta logo após.

A interna desceu lentamente as escadas e caminhou até a cozinha, onde Cristina tomava sua sagrada e diária xícara de café preto e Izzie fritava alguns pedaços de bacon.

– Oh meu Deus. – a loira sentou-se ao lado de Cristina e apoiou a testa na mesa.

– O que há de errado com você hoje? – a morena questionou franzindo o cenho e segurando no braço da amiga.

– Eu não sei. – resmungou erguendo a cabeça novamente.

– Deve ser fome. Por que não come um pedaço de bacon? – Izzie ofereceu depois de desligar o fogão e caminhar com a frigideira até a mesa.

– Eu acho que vou vomitar. – pressionou os lábios e levantou-se rapidamente para fazer o mesmo trajeto pela escada e encontrar o banheiro da casa.

Com a tampa do vaso levantada, Meredith apoiava uma das mãos na parede enquanto a outra segurava seus cabelos. Aquela dor e enjoo estavam insuportáveis.

– Você não está grávida, está? – Cristina perguntou ao surgir na porta do banheiro e ver Meredith naquele estado.

– Não! Que ideia, Cristina. – repreendeu sem sair de sua posição.

– Eu apenas estou perguntando... – deu de ombros e foi para seu quarto deixando aquela dúvida cruel perseguir Meredith a partir daquele instante. Seu dia não poderia ter começado melhor.

No hospital, Meredith seguia sua rotina de maneira complicada. Não queria receber um dia de folga por Bailey pensar que estava doente, então estava dando o seu máximo para acompanhar George, Izzie, Cristina e Alex. Aproveitou uma pausa de Bailey que conversava com o médico da ala cirúrgica e apoiou-se em um dos transportadores de medicamentos que estava ao seu lado no corredor.

– Grey, você está bem? – Miranda perguntou ao finalizar a conversa e voltar sua atenção para trás.

– Bem. Eu estou bem. – respondeu levando a mão ao lado direito da barriga e continuando seu trajeto.

– Você tem certeza de que não está grávida? – Cristina questionou quase que em um sussurro no momento em que o grupo parou de novo ao aproximarem-se da ala central do hospital.

– Não, eu não tenho. Mas... Não pode ser... Pare de me fazer pensar nisso. – pediu e sentou-se ao ver Bailey largando o prontuário na bancada e iniciar uma conversa com a atendente.

Ao passo que Cristina afastou-se para acompanhar a conversa entre os internos, Derek caminhava em sua direção.

– Dra. Grey – exclamou ao vê-la – Já que agora estamos bem... Você sabe... Queria chamá-la para clipar um aneurisma junto comigo. – parou em frente à ela a uma certa distância.

FetishOnde histórias criam vida. Descubra agora