Capítulo 12

6K 368 570
                                    

Especial de fim de ano pra vocês porque depois desse, só ano que vem. 👀 Espero que gostem e continuem comentando.





E assim, de corpos colados, encaixados perfeitamente, justamente como permaneceram desde que adormeceram na noite anterior, que ambas presenciaram o amanhecer com o início do barulho de fluxo de veículos na rua onde o prédio ficava.
Addison, como de praxe, despertou primeiro, puxando uma parte do lençol branco para si, cobrindo parte de sua nudez. Meredith, que deitada de barriga para cima parecia estar no verdadeiro sono dos anjos, deixada escapar pequenos barulhos pelo seu nariz. A ruiva a observava com o cotovelo apoiado na cama e soltou uma leve risada quando escutou o pequeno ronco da mulher pela primeira vez.

– Bom dia – a ruiva exclamou ao ver a interna abrindo lentamente os olhos devido a claridade.

– Me deixe dormir por mais cinco minutos e eu respondo seu "bom dia" de bom humor – Meredith franziu o cenho e virou-se para o outro lado.

Addison revirou os olhos. Meredith era realmente uma adolescente. Deixou sua mão livre deslizar pelos cabelos loiros desarrumados até que os fios começam a tomar seus devidos lugares. Perdia-se em seus pensamentos enquanto seu olhar estava fixo na pele nua das costas da outra mulher. Se pudesse, ficaria ali pelo resto de sua vida.

A ruiva levantou-se e, por vontade de Meredith, deixou-a dormir por mais alguns instantes enquanto vestia sua roupa. Ou melhor, buscava as peças dispersas pelo chão do quarto.
Já vestida, preparou seu café na cozinha e voltou ao quarto. Aproximou-se da cama apoiando um dos joelhos e sentou-se perto da loira que ainda dormia.

– Meredith – chamou deixando seus dedos percorrerem pelo braço da outra mulher – Você está atrasada.

– O que? – murmurou ainda com voz sonolenta virando-se lentamente para o lado – Atrasada? Oh meu Deus eu estou atrasada! – deu um salto saindo da cama tentando segurar as cobertas desajeitadamente em volta de seu corpo.

– Pare com isso, Grey, nem parece que acabamos de passar uma noite juntas – exclamou despreocupada levantando-se da cama e aproximando-se dela.

– É diferente! E... E você não precisa ficar me vendo sem roupa toda hora! – resmungou e cruzou os braços.

– Tudo bem – ergueu os braços deixando por isso mesmo e deu meia volta – Eu vou esperar por você na sala, se é que você vai querer carona. – seguiu caminho até a porta do quarto.

– É óbvio que eu quero, Addison – revirou os olhos caminhando atrás dela e empurrando a ruiva levemente pelos ombros até a saída.

Meredith fechou a porta e deixou suas costas encostarem na madeira. Surpreendeu-se por não entrar em "colapso" ao acordar e dar-se conta de onde e com quem estava. Ela realmente estava sabendo lidar com suas emoções, pelo menos por enquanto. Porém, o dia mal havia começado.
Grey vestiu novamente seu vestido que encontrava-se no chão e calçou desajeitadamente os sapatos. Sem achar sua pequena calcinha, revirou o quarto inteiro em busca da peça.

– Addison, você viu... – saiu do quarto às pressas chamando pela outra mulher. A ruiva levantou a mão direita sinalizando que falava ao telefone.

– Eu sei, eu sei. Me desculpe, Webber. Eu já estou a caminho. – desligou o celular pegando sua bolsa – Meredith, nós temos que ir! – caminhou até o sofá e retirou as almofadas do lugar tentando achar algo.

– Eu preciso da minha calcinha – seguia a outra mulher enquanto caminhava gesticulando, parecendo ser ignorada pela obstetra – Addison! – disse com um tom mais alto de voz.

– Eu não sei, Meredith, eu não encontro minha chave! – deu a volta pelo sofá até que encontrou o molho de chaves na mesa de centro – Aqui está!

FetishWhere stories live. Discover now