Capítulo 21

3.3K 255 387
                                    

Oi galeraaa, abandonei vocês por um tempinho rs eu sei, mas agora voltei e juro que não faço mais isso. Espero que continuem comentando como antes!!!
Boa leitura.






Quarta feira, 17 de Outubro

O solado do sapato de Meredith batia apressadamente contra o piso de madeira do prédio onde Callie morava. Após receber a ligação de Torres pedindo por sua ajuda, deixou o hospital o mais rápido que pôde para ir ao encontro das duas. Girou rapidamente a chave na fechadura e abriu a maçaneta logo após. Ao adentrar o ambiente, deparou-se com a ruiva sentada no sofá enquanto a latina tentava acalma-la de todas as formas possíveis.

– O que aconteceu? – Meredith largou a bolsa ao passar pelo sofá e ajoelhou-se em frente à outra mulher, que curvada, apoiava os cotovelos nos joelhos enquanto secava as lágrimas que rolavam compulsivamente por sua face.

Callie afastou-se, parando em pé ao lado das duas mulheres.

– Eu apenas... Atendi uma paciente hoje e... – fazia pequenas pausas para conseguir aspirar o máximo de ar que podia – Eu não posso ter filhos, Meredith. A droga do meu útero é um lugar hostil e eu não posso ter um filho. – escondeu o rosto entre as mãos.

– Addie... – voltou sua atenção para Callie e logo depois para a ruiva novamente – Isso não é um problema – segurou o rosto dela entre as mãos – Nós podemos... Adotar! – exclamou arqueando as sobrancelhas – É tão simples...

– Eu sei! Mas não é só isso... – olhou para Callie, que caminhou até a cozinha deixando as duas a sós. A morena obviamente já sabia da proposta ofertada à Addison.

– O que é então? – questionou aflita como se quisesse fazer todo o sofrimento da mulher que amava ir embora.

Grey olhava fixamente para a ruiva esperando a continuação da frase – Esqueça. – suspirou e segurou na mão dela – Obrigada por vir. – sorriu levemente e envolveu a mulher que ainda estava ajoelhada em seus braços, que retribuiu o gesto.

– Estou aqui. Sempre vou estar para você. – falou quase que em um sussurro em meio ao abraço aconchegante – Eu amo você. – afastou-se e colocou uma mecha do cabelo ruivo para trás da orelha.

Aparentemente bem, Addison despediu-se de Callie, agradecendo a ajuda da amiga que sempre estava lá quando preciso, mas naquele momento, ela só precisava de uma única coisa, Meredith Grey. Meredith renovava suas energias.

As duas deixaram o apartamento e caminharam de mãos dadas até o elevador. O trajeto concluiu-se em total silêncio, até que loira quebrou o mesmo.

– Onde está o carro? – questionou olhando ao redor do estacionamento.

– Lá. – Addison ergueu a mão que segurava a de Meredith em direção à esquerda do ambiente.

As duas caminharam juntas até aproximar-se do veículo. Meredith tomou a direção e Addison sentou-se no passageiro.

– Você está bem? – perguntou apoiando a mão em sua coxa.

– Sim. – respondeu segurando sua mão. A loira deu a partida no carro e seguiram até o apartamento de Addison.

Os dias daquela semana passaram significativamente rápidos. A rotina das duas havia caído na mesmice. Meredith sempre chegava do hospital quando Addison estava prestes a sair para seu plantão. Mal possuíam tempo para ficarem juntas, o que causou um distanciamento significativo.

Após a crise de Montgomery, a loira resolveu fazer uma surpresa. Foi até um centro de adoção informar-se sobre as crianças e sobre os dias que poderia ir até lá junto de Addison, é claro. Aquele seria um momento especial e serviria para reaproximar as duas. Enquanto isso, imersa em seus pensamentos, a ruiva arquitetava em sua cabeça a forma como contaria a Meredith sobre sua viagem.

FetishOnde histórias criam vida. Descubra agora