Capítulo 18

4.4K 335 342
                                    


Flashback on

A casa estava em um de seus raros minutos de silêncio. A música cessara por completo, os motores dos carros roncavam na rua dando sinal de que logo estariam longe dali. A festa havia terminado, mas não para Meredith e Addison. Com a porta do quarto trancada, faziam sua própria festa.

A loira pisou no chão de madeira do quarto ao despir-se parcialmente no banheiro enquanto Addison aguardava sentada na cama vestindo seu roupão branco com uma garrafa de tequila em mãos, que bebia de tempos em tempos. Toda e qualquer sanidade que a ruiva possuía no momento esvaiu-se ao perceber a outra mulher parada diante da porta vestindo apenas uma delicada camisola preta que cobria parte de sua nudez. Aquilo não fazia o estilo da loira, mas naquela noite, valia tudo.

Meredith deu passos lentos e de maneira sensual até parar em frente à ruiva, pegou a garrafa da mão de Addison e largou no chão.

A fitou por alguns instantes em silêncio, quebrando o mesmo segundos depois.

– Oh, deixe disso – disse ao perceber o olhar da mulher repleto de luxúria sobre si – Eu não sou boa no quesito sedução. – olhou para cima e fez bico.

– Ah, Meredith, você não tem noção do poder que você tem. – segurou a cintura da loira e puxou para perto de si, levando-se logo após.

Grey deu um passo para trás sem retirar seus olhos da outra mulher. Deixou sua mão correr até a alça da camisola e puxou a mesma para o lado, fazendo com que o fino tecido caísse no chão e revelasse sua nudez.

– Pensando bem, acho que levo jeito... – disse e mordeu o lábio inferior ao observar a expressão na face da mulher a sua frente.

Meredith deu dois passos e empurrou Addison, que caiu com as costas contra o colchão macio em meio aos lençóis. Engatinhando até a cabeceira da cama, a loira posicionou-se até alcançar o pescoço da outra mulher, por onde sua língua ágil percorreu fazendo com que a ruiva instantaneamente fechasse os olhos. Do pescoço, rumou em direção a boca, pedindo a passagem que logo foi cedida, permitindo o início de um beijo carregado de desejo.

As mãos hábeis da interna percorreram até o nó do roupão branco que Addison vestia, desfazendo-o sem grandes dificuldades.

– Hoje vou tirar seu atraso, baby. – afastou o tecido revelando parcialmente sua nudez.

– Estou esperando por isso já faz um tempo, Meredith. – retrucou segurando os lençóis ao seu redor com veemência enquanto os dedos de Meredith faziam um caminho por sua virilha.

A loira era hábil na cama, e aquilo surpreendia Addison que na maioria das vezes a via como uma simples "presa". Sua vontade de tomar o controle da situação era grande, mas a de sentir as sensações que Meredith a proporcionava era muito maior.

Enquanto suas línguas estavam em contato, não desejavam o fim daquilo por nada nesse mundo, nem mesmo quando o ar fazia-se necessário. Leves mordidas nos lábios finalizavam o contato que as duas clamavam tanto para que não acabasse. Grey tinha sua mão sobre o seio esquerdo de Addison, enquanto a outra realizava movimentos lentos e circulares em sua intimidade. Uma das mãos da ruiva largou os lençóis e segurou no ombro de Meredith, que foi arranhado devido o prazer que sentia naquele momento.

O tesão que estava acumulado a tempos, somado a felicidade que as duas sentiam ao finalmente estarem bem uma com a outra, fez daquela noite a melhor que já haviam passado juntas.

FetishOnde histórias criam vida. Descubra agora