Peter Fucking Parker

45K 3.5K 5.1K
                                    

Mia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mia

Saí de meu prédio e acenei para o porteiro. Na porta do prédio, estava sentado um homem de cabelos compridos, vestido apenas com uma blusa de manga comprida e uma calça jeans. Se eu não estivesse ridiculamente atrasada para a escola, eu teria oferecido ajuda a ele. Enrolei meu cachecol ao redor de meu pescoço assim que entrei no metrô. Peguei meu celular em meu bolso e chequei o horário, notando que se eu tivesse saído de casa alguns minutos antes, eu não estaria tão atrasada, mas dependendo do humor do meu professor de química, ele me deixaria entrar em sua aula, mesmo com o atraso.

- Amelia - o professor disse ao abrir a porta para mim - Está atrasada.

- Desculpe, senhor Williams - falei, entrando na sala - Eu dormi demais - me expliquei.

- Tudo bem - disse ríspido - Sente-se.

Andei em direção à minha bancada.

Meu parceiro de laboratório era Ned, e eu não podia ser mais grata por isso. Ned sempre me ajudava a entender a matéria e tinha muita paciência comigo, este sendo um dos motivos de eu o considerar uma das pessoas mais simpáticas do mundo.

Sentei-me no banquinho ao seu lado e suspirei, jogando minha bolsa no chão. O professor voltou a atenção para a lousa e Ned se virou para mim com um sorriso.

- Merda - xinguei baixo.

- O que foi? - perguntou confuso.

- Meu jaleco e meus óculos de proteção estão no meu armário - bufei - E o professor com certeza não vai me deixar sair para pegar.

- Não tem problema - assegurou - Hoje eu faço todas as experiências - disse gentilmente. Assenti, sorrindo.

Suspirei mais uma vez, colocando minha franja atrás de minha orelha, tirando-a do meu rosto.

- Eu fiquei surpreso ontem - Ned quebrou o silêncio - Nunca imaginei que você morasse no mesmo prédio que o Peter, muito menos que é vizinha dele.

- Pelo jeito o Peter nunca pensou que fosse relevante te contar - dei de ombros - Achei que fossemos amigos, quer dizer, não amigos... Conhecidos, talvez - corrigi - Ele me odeia tanto assim?

- Quem? O Peter? - assenti - Não, ele não te odeia - garantiu. - Ele só nunca mencionou. Como você disse, ele provavelmente nunca pensou que fosse relevante comentar.

Dei de ombros.

Quando o sinal do horário do almoço tocou, saí da sala de história e andei até meu armário, enfiando meu cachecol e meu sobretudo preto dentro dele.

- Oi Mia - virei-me para ver quem estava me cumprimentando.

- Liz - sorri - Oi.

- Eu adorei sua saia - apontou para a saia jeans que eu estava usando.

Sadderdaze - Peter ParkerWhere stories live. Discover now