Bad Advice

19.9K 1.8K 574
                                    

Mia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mia

Se eu pudesse ficaria em casa, trancada em meu quarto, por semanas. Eu estava exausta com a bagunça que a minha vida estava. E o pior é tudo é que eu não tinha o apoio materno que eu queria e precisava no momento. Eu duvido que minha mãe soubesse que eu estava namorando com o Peter, não porque não contei pra ela, mas porque ela não prestava atenção em nada do que eu falava. Eu nem sequer podia conversar ou desabafar com ela sobre o que estava acontecendo. A única pessoa que realmente se importava e me escutava era meu pai.

Zara também não quis me escutar. Quando contei pra ela que eu tinha terminado com Peter, ela simplesmente invadiu meu apartamento e me arrastou pra fora de casa, dizendo que ia me levar pra jantar em algum lugar. Eu só queria ficar sozinha.

- Eu sei como é terminar um relacionamento, Mia. E não quero que você fique como eu fiquei.

Levantei meus olhos cansados e vermelhos para ela como sinal de que não queria falar sobre aquilo e continuei mastigando minha comida;

- A adolescência é assim, não precisa se preocupar. Coração partido faz parte - continuou com seu discurso. Revirei os olhos - Você vai se apaixonar de novo e vai ser ainda mais intenso. - senti um aperto no coração - Vamos pensar no Peter como um garoto a menos até você encontrar o amor da sua vida, ok? Então, quando você...

- Zara! - a interrompi - Nós terminamos há menos de três horas, para de me fazer pensar em outras pessoas. Está me deixando nervosa - ela assentiu - Eu não quero falar sobre isso...

- Eu só estou dizendo...

- Eu não quero saber! - disse rude - Eu acabei de terminar um namoro, para de tentar me fazer pensar no próximo cara. Peter não é o Bucky, são duas situações diferentes. 

- Ok, desculpa - levantou ambas as mãos em redenção.

Soltei um suspiro e senti meus olhos arderem. Peguei o dinheiro em minha bolsa e deixei em cima da mesa, levantando em seguida.

No caminho de volta para casa, olhei para cima, vendo o Homem-Aranha me olhando de cima telhado de um prédio. Senti meu peito apertar e minha garganta fechar. Quebrei o contato visual e praticamente corri para dentro do meu prédio.

━━━━━━━━

Me obriguei a sair da cama, decidindo que iria fingir que tudo estava bem e simplesmente ir para a escola. No corredor, troquei sorrisos forçados com todas as pessoas que me cumprimentavam, abri a porta do meu armário e olhei para o corredor.

Em momentos como esse que eu sentia falta da Liz e suas palavras acolhedoras. De como ela sempre sabia o que dizer para fazer com que eu me sentisse melhor.

Fechei a porta do armário com força e caminhei até o anfiteatro, eu não estava com muita vontade chorar na frente de todo mundo. Sentei no canto do palco e me deixei chorar tudo o que eu tinha que chorar.

- Tudo bem?

Levei um pequeno susto, já que não havia ouvido ninguém entrar. Olhei para o rosto da pessoa, dando de cara com o sorriso simpático e olhos que demonstravam pena. Consegui lhe dar um sorrisinho.

- Sim - funguei e tentei secar minhas lágrimas - Tudo bem.

- Peter me contou que você terminou com ele - se sentou ao meu lado - Qual foi o motivo?

- Eu já te disse, Ned. Ele estava esquecendo de encontros e me deixado de lado. Sempre com a mesma desculpa.

- Só isso? - me olhou como se não acreditasse em mim por completo. Revirei os olhos levemente e respirei fundo.

- Eu... comecei a me sentir sozinha. Como se ele não me amasse mais, sabe? Como se amasse o Homem-Aranha e o "estágio nas Indústrias Stark" mais. Eu estava começando a ficar infeliz. - Ned assentiu - Eu tenho tanta coisa mal resolvida dentro de mim e eu ando me sentindo tão sozinha... - solucei - Eu não quero arrastar mais ninguém pra toda essa confusão e também não quero que eu acabe o machucando com o quão machucada eu estou, entende?

- Disse isso pra ele? - neguei com a cabeça - Talvez fosse bom se falasse. Ele também está bem triste, sabe?

- É... - funguei.

- Você nunca vai estar sozinha, Mia - Ned me abraçou - Você tem a mim.

Soltei um riso junto com as lágrimas.

- Ned Leeds, você é ótimo com garotas.
_________________________

Desenvolvi um pouco mais os sentimentos da Mia sobre a situação pra vocês não a chamarem de egoísta ou ficarem xingando ela sem motivo e depois falarem "ah... nossa faz sentido hahah". Lembrando também que: a Mia é uma adolescente de 15/16 anos que não tem amparo de absolutamente NINGUÉM! ela NÃO sabe lidar com os sentimentos dela e por isso terminou com o Peter, por não saber se expressar mas saber que esse bloqueio que ela tem vai machucar o Peter mais ainda, então esse foi o modo que ela decidiu resolver. a Mia é IMATURA e TÁ TUDO BEM! OS DOIS SÃO CRIANÇAS CONFUSAS E IMATURAS QUE NÃO SABEM USAR DIÁLOGO. O PETER NÃO É O COITADINHO QUE LEVOU UM PÉ NA BUNDA, AMBOS TEM PARCELA DE CULPA.

Sadderdaze - Peter ParkerWhere stories live. Discover now