Protection

32.5K 2.9K 2.2K
                                    

Peter

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Peter

- Ouvi por aí que a Mia precisa de ajuda com a matéria de física - Ned disse ao se sentar ao meu lado. Olhei para o professor para me certificar de que ele não estava nos olhando.

- Eu acho melhor você voltar para seu lugar, Ned - sussurrei, fingindo prestar atenção no que o professor dizia.

- A Mia faltou hoje - contou.

Olhei para trás para a bancada em que Ned e Mia sentavam durante a aula, notando que ela estava vazia. Suspirei ao lembrar o que havia acontecido ontem. Se eu não tivesse chegado a tempo, Mia teria se machucado, e muito. Só o pensamento do que poderia ter acontecido já era capaz de fazer meu estômago se revirar e um ódio intenso me consumir.

- Como você sabe que ela precisa de ajuda? - perguntei.

- Ouvi Liz comentando - deu de ombros - Você deveria ajudá-la - sugeriu.

- Eu nem sou bom em física - falei - Sou melhor em química e em biologia.

- Mas você sabe a matéria, não sabe? - assenti após pensar um pouco - Pega as anotações de hoje e leva pra ela.

- Não sei não, Ned...

- Qual é, Peter! - exclamou - Você gosta dela desde você se conhece por gente, mas nunca fez ou faz nada para saber se é recíproco.

- De quem vocês tão falando? - a voz e a presença de Liz fez com que ambos assustássemos. Olhamos para ela, que tinha um sorrisinho no rosto e um olhar que dizia que ela claramente sabia de quem estávamos falando.

- Eh... - engasguei - Da...

- Eles estão falando da sua amiga. A Mia - Michelle disse. Fechei os olhos com força e bati minha testa contra meus braços que estavam em cima da bancada.

- Ah, sim!

Eu quero morrer.

- Eu acho que você deveria convidá-la para o baile, Peter.

Levantei rapidamente minha cabeça.

- Como?

- A Mia - disse - Acho que você deveria chamar ela pro baile.

- Por que eu...?

- Eu sei que você gosta dela.

Virei-me para Ned com um olhar de censura. Ele sorriu sem graça.

- Por que você acha que ela diria "sim"? - Liz deu de ombros.

- Ela não tem par ainda - comentou - Vale a pena tentar.

━━━━━━━━

Respirei fundo, juntando coragem, antes de abrir a porta do meu apartamento. Eu estava com os papéis de anotações da aula de física em mãos e na frente de sua porta. Respirei fundo novamente e dei três leves batidas na porta. Não demorou muito para que eu ouvisse passos do outro lado da madeira e o barulho da porta sendo destrancada, e aberta em seguida.

- Peter? - disse, confusa e surpresa. - Achei que você fosse a Zara - soltou um risinho nasal fraco.

- Posso ir embora se quiser...

- Não! - balançou a cabeça - É só que ela está vindo de hora em hora pra verificar se estou bem.

- Você está? - perguntei. Mia franziu o cenho - Bem?

Mia abriu a boca e desviou o olhar, ficando em silêncio.

- Mia?

- Sim - piscou, desafixando seu olhar de um ponto aleatório - Sim, estou bem - forçou um sorriso. Eu consegui ver com clareza que ela não estava bem, mas decidi não pressionar. Ela provavelmente não contou do acontecido pra ninguém.

- Eu te trouxe as anotações de física - mudei de assunto, entregando-lhe os papéis que eu tinha em mãos. Mia analisou rapidamente as anotações e logo voltou a olhar para mim - Ned me disse que você está com dificuldade.

- É... - soltou um riso sem graça - Eu sou péssima em exatas - contou.

- Eu posso te ajudar... Se quiser - sugeri. Mia sorri.

- Iria ser ótimo - disse - Mas hoje...

- Não precisa ser hoje - a interrompi - Estou sempre disponível! É só você bater na minha porta, que fica exatamente ali - apontei - que vou estar disposto a te ajudar - Mia riu.

- Ok - sorriu - Obrigada, Peter. - se inclinou para frente depositando um beijo em minha bochecha. O ato fazendo com que meus músculos tencionarem e meu rosto começasse a corar.

- D-de nada - gaguejei e engoli seco - Eu vou... - apontei para a porta de meu apartamento.

Mia assentiu e entrei praticamente correndo. Eu preciso urgentemente aprender a ser mais discreto, senão vou acabar sendo óbvio demais.

Não pude deixar de notar o olhar triste e cansado que Mia tinha em seu rosto. Os eventos do dia anterior a destruíram mais do que eu imaginei. Quando ela desmaiou, tive que me segurar para não gritar seu nome. Ver aquele homem nojento a tocando daquela maneira e sua expressão de medo e desespero, me causaram um ódio e tristeza enormes.

Zara pediu minha ajuda com o corpo desacordado de Mia e essa foi uma das piores coisas que tive que fazer. Eu queria estar lá para ela. Eu, Peter Parker, queria tê-la abraçado forte e dizer que iria ficar tudo bem.

Me recusei a deixá-la antes que ela acordasse, queria me certificar de que ela estava bem, que não estava fisicamente ferida. Fiquei o tempo todo sentado ao seu lado, a máscara escondendo minha expressão de preocupação e meus olhos marejados.

Após ontem tomei uma decisão: Amelia Hawkins merece ser protegida a qualquer e todos os custos.

_____________________________

Aproveitando pra fazer uma divulgaçãozinha:

se tiverem interesse em ler uma fanfic com bastante sexo (eu sei que vocês gostam) com o Tom. tem uma fanfic que se chama Once a Year no meu perfil!!!!

Sadderdaze - Peter ParkerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora