How It Happened

15.5K 1.1K 488
                                    

Peter

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.

Peter

Descemos do carro e agradecemos o Capitão Rogers pela carona. Estávamos exaustos após quatro dias de viagem.

Mia estava completamente feliz, ela finalmente tinha todas as respostas que procurava e também conseguiu perdoar Barnes pelo que havia acontecido. Apesar de o acontecido não ter sido culpa dele, não mudava o fato de que com controle mental ou não, aquele dia custou a vida do pai de Mia. Mas ela parou de pensar assim, ela percebeu que os dois homens foram vítimas. As únicas pessoas culpadas daquilo foram as pessoas envolvidas à Hydra.

Saímos do elevador de mãos dadas e com nossas mochilhas nas costas. Andamos até nossos respectivos apartamentos, Mia apenas queria tomar um banho e eu queria avisar minha tia sobre nossa chegada. Nos despedimos com um selinho e entramos em nossos apartamentos. Fui recebido por minha tia com um beijo e um abraço.

- Calma aí, May - falei enquanto entrava em meu quarto para colocar a mochila em cima de minha cama - Já te conto tudo sobre a viagem.

De repente senti um arrepio percorrer minha espinha. Algo estava errado. Senti meu celular vibrar em meu bolso, rapidamente peguei o aparelho e li a mensagem.

Desconhecido (7:45 PM): Eu te avisei.

Sai correndo de meu quarto até a porta do meu apartamento. Assim que fiquei de frente com a porta do apartamento de Mia, senti que aquela sensação de que algo não estava certo se intensificar. Abri a porta rapidamente, Mia estava de frente para seu quarto, usando as mesmas roupas de antes.

Mia olhou para mim com as sobrancelhas arqueadas, confusa.

- O que foi? - perguntou.

- Eu tive uma sensação de que alguma coisa estava errada - respondi ofegante, olhando para os lados, verificando se estava tudo certo ou no lugar. A sensação não indo embora.

- Tá bom... - soltou um risinho - Por aqui está tudo bem - disse girando a maçaneta de seu quarto.

No momento que Mia abriu a porta de seu quarto, eu sabia. Ouvi um "click" e imediatamente corri até ela, porém ambos fomos jogados em direções diferentes pela explosão. Senti meu corpo se chocar contra a parede e então apaguei.

Acordei com um zumbido forte em meus ouvidos, mas me levantei mesmo desorientado e sentindo uma dor aguda em minhas costelas. Fui cambaleando até onde Mia estava.

- Tudo bem? - perguntei enquanto me agachava ao seu lado - Mia? - chamei. Sem resposta. - Mia! - virei seu corpo para minha direção. Ela estava com os olhos entreabertos, seu nariz e boca sangrando. - Não. Não. Não - peguei em sua cabeça em desespero e coloquei minha cabeça em seu peito. Sem batimento. - Mia, ei. Mia! - novamente chamei. Meu rosto já estava completamente molhado pelas lágrimas. Eu tentava reanima-la desesperadamente. - Mia! - gritei.

Abracei seu corpo e comecei a balançar para frente e para trás, soluçando.

Alguns minutos depois, May entrou correndo no apartamento e deparou-se com a cena do apartamento repleto de fumaça, o quarto de Mia completamente destruído, com algumas chamas ainda acessas. Mas a cena que quebrou seu coração foi a de Peter Parker abraçado no corpo sem vida de sua namorada. May foi responsável em ligar para a polícia e familiares de Amelia. Ela jamais imaginou que veria Georgina Hawkins tão destruída quanto no dia em que descobriu que sua filha fora morta em uma explosão.

O que muitos não sabiam é que Amelia não foi a única pessoa que morreu aquele dia. Uma parte de Peter também morreu, uma parte que ele também nunca iria conseguir reviver.

Fim

___________________________________________

Pra quem leu a versão original e antiga da morte da Mia sabe que eu previ a morte de um personagem importante em NWH.

Eu decidi deixar um pouquinho mais dramático mas também menos confuso do que da versão anterior que era meio ???? e não tinha nada a ver com a história. Dessa vez tem.

Beijinhos, amo vocês.

Sadderdaze - Peter ParkerWhere stories live. Discover now