Girl Trouble

22.1K 1.9K 1.1K
                                    

Peter

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Peter

Dois meses depois

Meu celular vibrou no bolso de meu traje, fazendo com que eu tirasse os olhos da rua. Tirei o aparelho do bolso e desbloqueei a tela, deparando-me com várias mensagens. 

Mia (5:45 PM): onde você tá?

Ned (7:57 PM): Mia me mandou mensagem perguntando onde você tá. Ocupado lutando contra o crime?

Mia (8:05 PM): não acredito que você esqueceu de novo.

May (8:06 PM): Ainda está no encontro com a Mia? Não voltem muito tarde!

Arregalei os olhos ao notar que eu havia me esquecido completamente do meu encontro. Merda, a Mia deve estar tão brava. Essa é a segunda vez que eu esqueço de que vamos nos encontrar, mas pelo menos da última vez ela entendeu, apenas me fez prometer que não iria esquecer da próxima.

Ouvi uma voz vindo de baixo do prédio. Olhei para baixo, vendo que era Mia, falando no celular.

- É... - suspirou - Eu só queria que ele se dedicasse mais, sabe? Não é a primeira vez...Eu sei, Ned, mas às vezes seria bom ser colocada em primeiro lugar, entende?

Fechei os olhos e me xinguei mentalmente. Ela estava falando de mim. Coloquei a máscara e me joguei de cima do prédio, aterrissando em sua frente. Mia deu um grito e deixou o celular cair de sua mão. Assim que percebeu que era eu, se recompôs e pegou o celular do chão.

- Eu acabei de encontrar com ele. A gente se fala depois - se despediu e desligou a chamada. Mia colocou ambas as mãos no bolso da calça e olhou para mim, soltando um suspiro triste, mas também indicava que ela estava cansada.

Mia tinha olheiras enormes. Segunda ela, não dormia direito há dois meses.

- Mil desculpas - comecei - Eu simplesmente esqueci! - sua expressão se escureceu e a mesma soltou um riso nasal triste - Mia, você sabe eu nunca faria isso de propósito.

- Huh... Bom saber o quanto você se compromete com as coisas que não são do seu mundo de super-herói.

- Você sabe que não é isso...

- Você não faz nada o dia todo! - disse alto - Só fica andando pela cidade, procurando algo pra fazer. Se não é isso, o que é? Por que pelo que eu estou vendo você não tem comprometimento nenhum com algo que não seja do mundo do Homem-Aranha.

- É o meu trabalho! Meu trabalho é manter as ruas de Nova York limpas! - eu disse alto - Eu só estou agindo como tenho que agir.

- Então você tem que agir como se não fosse meu namorado?

- Mia... - seus olhos estavam brilhantes, cheios de lágrimas.

- Eu preciso... - fungou - Eu estou cansada. Vou pra casa.

Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, ouvimos um alarme de carro soar, indicando um assalto. Mia balançou a cabeça e continuou a andar de volta para casa.

━━━━━━━━

- Ned você viu a Mia por aí? - perguntei. Meu melhor amigo negou com a cabeça. Suspirei.

- Tá tudo bem entre vocês? Ela me ligou parecendo bem chateada ontem.

- Eu não sei - respondi sincero - Ela vive dizendo que apoia o meu novo estilo de vida, mas também vive reclamando - bufei - Eu realmente não sei nada sobre garotas.

- Pelo menos você tem uma namorada, cara - dirigiu sua mão em meu ombro e me chacoalhou levemente - E eu, eu sempre vou estar ao seu lado - sorri para Ned.

Perguntei para todas as amigas de Mia e também para alguns professores, ninguém havia a visto. O sinal indicando o final da última aula bateu, deixando-me com esperanças de vê-la em casa e que talvez ela tivesse dormido um pouco. Mandei outra mensagem, querendo saber se ela estava bem e onde estava, mas novamente não recebi nenhuma resposta.

Cheguei em meu prédio e já era de noite, eu havia passado outro dia pelas ruas, tentando impedir o máximo de crime possível. Saí do elevador e, no final do corredor, pude ver Mia me esperando na porta de meu apartamento. Abri um sorriso e caminhei até ela. Ao notar minha presença, minha namorada levantou a cabeça e me encarou, seus olhos estavam vermelhos, indicando que ela havia chorado. Meu sorriso se transformou em uma expressão confusa.

- Eu tentei falar com você o dia inteiro, onde você estava? - perguntei, pegando seu rosto em minhas mãos.

Inclinei para frente, para depositar um beijo em seus lábios, porém a mesma virou o rosto levemente.

- A gente precisa conversar.

━━━━━━━━

Entrei em meu apartamento e fechei a porta com cuidado, não queria conversar com minha tia. Mas assim que passei pela cozinha, pude ouvir sua voz me chamando.

- Onde você estava? Já jantou? - perguntou - Peter? - virei-me de frente para ela. A expressão de minha tia passou de alegre para preocupada quando viu meus olhos vermelhos - O que houve? - veio em minha direção e pegou em meu rosto, analisando-o.

- A Mia terminou comigo.

___________________________

Aproveitando pra fazer uma divulgaçãozinha:

se tiverem interesse em ler outra fanfic com o Peter, passem no meu perfil e deêm uma olhada em My Demons!!!!

Sadderdaze - Peter ParkerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora