Good Girl

16.8K 1.6K 693
                                    

Mia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mia

- Eu não acredito que você tentou fazer com que o Stark me demitisse!

- Você quer que eu faça o que? Eu quero te proteger, eu não quero que você se machuque!

- Eu não preciso de proteção! Eu sei me proteger - falei alto, brava.

- Mas eu sinto que estou te arrastando para o meu mundo e eu não quero que você se envolva nisso tudo. É perigoso!

- Por que você se importa tanto com isso?

- Por que eu amo você, Mia! - gritou. Arregalei os olhos levemente e senti o ar ser sugado de meus pulmões. Fiquei encarando o rosto de Peter, boca aberta e respiração falha - E você?

- Eu... - engoli o bolo que se formou em minha garganta, impedindo-me de falar qualquer coisa.

Eu estava tão confusa, tão frustrada, tão...em conflito que eu não conseguia responder àquela pergunta. Eu não estava nem me amando, como que conseguiria dizer para outra pessoa que eu a amava? Eu não conseguia dizer aquelas palavras. Principalmente porque estas foram as palavras que eu queria ter dito ao meu pai quando ele saiu para trabalhar no dia em que foi assassinado. Elas ficavam presas em minha garganta. Elas doíam para serem ditas.

Eu fiquei muda. Não consegui dizer nada. Os olhos castanhos de Peter, assim como os meus, estavam vermelhos e brilhantes. Parker respirou fundo, passou a língua entre os lábios e assentiu, virando-se para ir embora.

- Não vai embora - eu disse com a voz trêmula - Por favor.

Minha voz saiu fraca, baixa e falhada. Meu coração estava apertado, minha respiração descompassada e meus olhos ardendo.

━━━━━━━━

Minha escrivaninha estava cheia de papéis. O relógio marcava exatamente 4:34 da manhã. Minhas mãos seguravam firmemente meus cabelos, meus olhos estavam vermelhos de sono - talvez um pouco de choro também - e eu já podia sentir olheiras enormes se formando. Eu estava tão frustada com o fato de não saber onde James estava, que já passei por uma montanha-russa de emoções desde a hora que comecei a pesquisar sobre os últimos lugares que James foi antes de sumir completamente: já chorei, já joguei todos os papéis no chão, já chorei de rir e também simplesmente me joguei no chão e fiquei deitada em posição fetal por bons vinte minutos. Nada disso me ajudou com a pesquisa.

Voltei a ler sobre todas as pessoas que participaram da batalha do aeroporto. Tony Stark, Peter, Capitão América, James, o rei de Wakanda, Viúva Negra...

- Eu sei onde James está - comentei para mim mesma.

Levantei da cadeira e peguei meu celular, discando o número de Stark.

- Alô? - uma voz sonolenta atendeu.

- Eu sei onde James está - eu disse, saindo de meu quarto.

- Sabe? - Tony perguntou, interessado.

- Sei - atravessei a sala - James está - abri a porta do meu apartamento.

- Amelia Hawkins?

Arregalei os olhos completamente com a pessoa que estava em pé em minha frente.

- Amelia? Ainda está aí?

- Eu preciso ir - desliguei - Capitão América?

━━━━━━━━

- Peter me contatou e me disse que você está envolvida em um tipo de busca atrás de Bucky - o soldado disse, andando de um lado para o outro no meu quarto. Eu estava sentada em minha cama, olhando admirada para ele - Sei que James fez algo horrível, mas peço que pare essa busca.

- Capitão, com todo respeito - comecei a dizer -, mas você não tem ideia do quanto as ações de James afetaram a mim e minha família.

Steve Rogers suspirou e se sentou ao meu lado. Me assustei levemente com a aproximação, sentando-me um pouco mais pra trás.

- Bucky me contou que ele matou seu pai - desviei o olhar - Sei que você está com raiva, assim como Tony está. Mas eu quero que você entenda que ele não fez isso por que queria...

- Eu sei - o interrompi - Sei sobre o tal de controle que outras pessoas tem sob ele - respirei fundo - Eu só quero encontra-lo e ter as minhas devidas explicações e talvez até um pedido de desculpas - Steve sorriu.

- James tinha razão - olhei para ele com uma expressão confusa - Você é uma boa garota - sorri fraco e assenti.

Sadderdaze - Peter ParkerWhere stories live. Discover now