Namorados

3.5K 237 279
                                    

**** 5 anos depois ***

- TEDDY, SE VOCÊ NÃO VENCER EU VOU RASPAR SEU CABELOOO! - berrou Appoline da arquibancada de torcida.

-Ei, loira maluca, ele está jogando contra a sua irmã. - lembrou Saman. Ele era um garoto da Sonserina, ruivo, melhor amigo dela e de Teddy, Sarah e Cléo.

-Eu sei, só que o Smith está no time da Grifinória, eu quero que o Teddy derrube ele da vassoura! - rosnou a garota. Smith e Cléo começaram um relacionamento em seu quarto ano (Sirius quase teve um infarto), porém terminaram 2 meses depois, Cléo pegou o garoto se agarrando com uma menina da Sonserina. Sirius queria ir na escola acabar com o menino, mas Cléo deu um jeito nele: ele apareceu no outro dia do término com cicatrizes no rosto: "traidor" (uma ideia de sua tia Hermione) o que satisfez a ira de Sirius, mas nem Teddy, nem Sarah e nem Appoline voltaram a falar com o garoto.

-Se a Lufa-Lufa ganhar eu beijo a garota que eu gosto. - disse Saman, Appoline levantou a sobrancelha para ele.

-Parece que você não quer que a Lufa-Lufa ganhe, está todo de vermelho. - ela apontou para o moletom vermelho dele, ele deu de ombros sorrindo.

"MAIS UM GOL DE TEDDY LUPIN, ESSE GAROTO TEM TALENTO! UM BALAÇO REBATIDO POR PARTE DE BLACK, SMITH ESSA DEVE TER DOÍDO! URUN PARECE TER AVISTADO O POMO, SMITH ESTÁ NA COLA DELE... QUEM VAI APANHAR? URUN APANHA O POMO! LUFA-LUFA VENCEEE!"

-ISSO! - berrou Appoline batendo palmas e pulando de alegria, quando ela se virou para abraçar Saman ele a puxou e a beijou calorosamente, pouco se importando que estava fazendo isso na frente de toda a escola. A menina se assustou mas logo retribuiu. Eles se afastaram quando o ar faltou, se encararam e se juntaram outra vez em um beijo apaixonado.

************

-Então vocês simplesmente se beijaram, assim: POF? - perguntou Sarah gesticulando com as mãos.

-É. - riu Appoline.

-Sirius vai infartar. - comentou Teddy, Cléo concordou rindo. Eles estavam no trem de Hogwarts voltando para as férias de verão, ano que vem era o último deles em Hogwarts.

Uma batida suave foi ouvida, a porta da cabine foi aberta e por ela entrou uma menina loira, esbelta, com um narizinho emponado e um sorriso.

-Victorie. - saudou Serafina.

-Oi, Sarah, Cléo, Appo. - ela se sentou ao lado de Teddy, tímida - Oi, Teddy.

-Oi, Vic. - disse ele corando.

-Fiquei sabendo de você e do Saman, Appo. Na verdade quase toda a escola ficou. Não acha que seu pai vai, meio que... Surtar?

Todos riram, Appoline assentiu, mas antes que pudesse responder a porta se abriu novamente e o garoto ruivo entrou vacilante, seguido por um loiro

-Falando nele. - disse Cléo - Como vai, cunhadinho? - o loiro se sentou ao lado dela, beijando sua bochecha - Como vai, amor?

-Amor? Você e o Richard? - perguntaram todos surpresos, Cléo estendeu a mão ostentando um anel com uma pedrinha verde brilhante.

-Uma grande surpresa! - ofegou Appoline.

-Não tanto quanto você e o Saman se beijando no meio da final de quadribol, na frente da escola toda! - rebateu Cléo.

-Seu pai vai pirar, com certeza! - disse Sarah balançando a cabeça e fazendo os cabelos rosa ficarem curtos.

-Além do fato dos dois serem Sonserinos!

E se eles voltassem 2-  A decisão final Onde as histórias ganham vida. Descobre agora