Sisters

2.2K 163 91
                                    

O velório de Astoria foi no dia seguinte do Natal, Scorpio estava desolado. A única coisa que o fez cessar as lágrimas foi Rose e Alvo agarrando sua mão discretamente.

Eles convidaram o garoto para passar a tarde em sua casa, mas ele negou, dizendo que precisava de um tempo sozinho.

Agora a ruiva estava sentada no sofá da casa de Alvo acariciando Aimer (o gatinho branco que Scorpio a presenteou de Natal).

Os irmãos Potter também estavam presentes, Alvo lia um livro ao lado da prima, Lílian brincava com sei mini pufe verde e Tiago polia sua vassoura.

-Acha que Scorpio vai ficar bem? - perguntou Rose para Alvo.

-Ele vai superar, todo mundo supera, faz parte da vida. - respondeu, pensativo na situação do amigo - Só que isso não quer dizer que seja una recuperação rápida.

-Por quê está tão preocupada com o Malfoy? - questionou Tiago, levantando o olhar desconfiado - Não está gostando dele não é, Rose? Você tem bom gosto prima!

-Como anda a Alice ultimamente? - rebateu a garota afiada.

-Por que você mesma não pergunta à ela?

-Não sei se ela vai conseguir responder, talvez os lábios dela estejam muito inchados. - e com essa última resposta ele se calou, logo Gina apareceu rindo e bateu com uma colher de pau na cabeça do filho mais velho.

-Isso é para aprender a não mexer com quem está quieto! - riu ela - Você é realmente filha de Hermione Jean Granger Weasley, Rose. E que história de Alice é essa, Tiago?

-Não enche, mãe! - e saiu pisando duro da sala.

-Que mau humor! - comentou a ruiva.

-Mamãe por que os lábios da Lice estão inchados? - perguntou Lily confusa. Alvo e Rose seguraram a risada.

-Porque seu irmão é muito violento.

-Ele bateu nela?

-Não, meu amor, é... Eles fizeram coisas de adolescentes.

-Quando vou poder fazer coisas de adolescentes? - questionou Lily no momento que Harry entrou na sala, ele engasgou e se apoiou no sofá.

-Nunca! - ofegou ele, Gina revirou os olhos.

-Não é a toa que você e Rony são amigos. Francamente! - exclamou Gina voltando para a cozinha.

-Eu também te amo! - gritou ele para a esposa, Lílian riu e saiu correndo com Med, cantarolando algo sobre fadas e relacionamentos com mini-pufes.

-O que foi, Tio Harry?

Harry olhava preocupado para um pedaço de pergaminho. Ele balançou a cabeça, murmurando algo e saiu desembestado.

-Entendeu alguma coisa? - perguntou Rose para Alvo.

-Nadinha.

******* 10 minutos antes *******

-Que você acha, Appo?

Ela sorriu quando viu o marido balançando os sapatinhos rosas ela os colocou na cesta. Samanther a puxou para um beijo apaixonado, enquanto avariava a barriga dela.

-Eu te amo, Sam.

-Eu também te amo, Appo.

-Cadê o Richard? - perguntou olhando para as ruas do Beco Diagonal.

-Seu pai o levou para tomar um whisky de fogo no Caldeirão furado. - disse enquanto pagava pelas roupas de bebê - Ele parecia mal.

-Depois do que aconteceu com a Cléo ele nunca mais foi o mesmo. - sussurrou ela tristemente.

-Não fique assim. - pediu ele beijando o pescoço dela - Vamos lá com eles.

Caminharam abraçados até o bar, viram os dois sentados em banquinhos de frente para o balcão. Richard mudara muito desde que era um adolescente, tinha uma aparência cansada, marcada pela perda que o mais abalou na vida, um sobretudo surrado cobria seus braços fortes que levavam constantemente um copo de bebida verde aos lábios, o cabelo cor de palha, que antes assumia em penteado com estilo raspado nos lados, agora compridos e com uma franja que ele ficava tirando dos olhos. Sorriu ao ver Appoline e Saman.

-Olá, Appo, Saman. - saudou - Como vai o bebê?

-Ótimo!

-Eu quero ser madrinha, ouviu, loira?

Os olhares se voltaram para o balcão de bebidas e encontraram os cabelos rosas vibrantes e os olhos verdes-folha, era Serafina, com o típico sorriso acolhedor.

-

Sarah! - exclamou Appo dando a volta para conseguir entrar onde a amiga estava, abraçou-a apertado. - Por onde andou? Nossa, que saudades! Como anda a vida?

Ela limpou as mãos no avental verde que usava, entregou um copo de bebida para Saman e foi abraçá-lo.

-Como sempre, Appo. Boa. Desculpem ter sumido, depois de Hogwarts viajei para a Alemanha e fiz curso intensivo de curandeira. O St. Mungus está analisando meu currículo, logo, logo eles me darão uma resposta de contrato! - contou - Tio Sirius!

-Olá, Sarah!

A garota sorriu e deu um rápido abraço em Richard, quando ele apoiou a cabeça no ombro dela, o sininho do Caldeirão furado soou. Os olhos de Richard se estreitarm consideravelmente e ele soluçou. Quando os olhos azuis de Appo se fixaram naquela pessoa, o ar lhe faltou.

Oioi Potterheads!

Final misterioso sksksksk! Gostaram? Espero que sim, desculpe pelo tamanho, minha vida está muito corrida! Peço que entendam! Aesthetic da Cléo e da Appo na mídia, uma homenagem 😢.

Malfeito feito
Nox!

E se eles voltassem 2-  A decisão final Where stories live. Discover now