E o tempo passou...

2.6K 206 42
                                    

Assim como o vento passava pelas colinas do Sul, assim como um pomo passa veloz pelo apanhador distraído, assim como a idade das crianças, assim como uma vassoura cortando o céu, assim como as tempestades, assim como tudo na vida.

A morte faz parte da vida, é o que todos deveriam entender. Talvez ela chegue bem tarde, todavia ela pode vir mais cedo do que imaginamos. Quando você ouve o primeiro choro do seu filho, sente ele ou ela respirando em seus braços, você quer que a morte de sua prole seja o mais tardio possível, começa a ter um instinto protetor, como de um lobo tentando defender sua matilha. A sua família é a sua matilha, e você fará de tudo para protegê-la, você tentará evitar a morte à qualquer custo, nunca esquecerá que, com um simples descuido, tudo pode acabar.

Não passamos a vida lamentando sobre um erro, podemos nos arrepender para sempre, porém isso faz parte. Não foi encontrado o corpo de Cleonira Black, o que aumentou ainda mais a dor da família e dos amigos dela ao enterrar um caixão vazio, as lágrimas eternamente marcadas na madeira gélida.

Mas como a vida continua o tempo passa. Appoline com 20 anos, casada, grávida. Muito nova, você deve estar pensando, contudo, será mesmo? O casamento é a união definitiva de um amor entre duas pessoas, existe idade para amar? Você ama seus pais desde o dia que nasce, eles te proporcionam alimento, abrigo e proteção, você ama seus amigos aos 6 anos para frente quando está chorando e eles simplesmente se sentam ao seu lado e, mesmo sem dizer nenhuma frase filosófica, te fazem se sentir melhor por saber que há alguém com quem possa contar, você ama seu namorado quando é adolescente apenas por passarem tardes juntos, abraçadinhos, trocando contato labial, e isso é ótimo. Portanto não acredito que haja idade para se amar alguém, seja qual for a forma desse amor.

Teddy e Victorie, após muitos encontros na surdina, assumiram o romance entre eles, o casamento foi realizado de forma simples, eles não gostam de chamar atenção. Alvo Potter em seu terceiro ano, Lílian no primeiro, Thiago no quinto. Era a vez deles, a história deles, a geração deles. Então que comece uma nova era e os esforços dos antigos sejam reconhecidos.

E se eles voltassem 2-  A decisão final Where stories live. Discover now