Capítulo 9

9.6K 607 98
                                    

Ester abriu os olhos e sorriu ao lembrar do final de seu sábado. Athena apareceu e lhe salvou de um bêbado metido a garanhão e ambas se beijaram. Foi o melhor beijo que Ester já deu na vida, suas bocas se encontraram e se encaixaram tão bem.

- Um beijo. - Ester falou passando os dedos sobre os lábios.

Para Ester, aquilo ainda era um pouco apavorante e uma estranha novidade, afinal, nunca se viu interessada por uma mulher antes. Não que fosse a menina inocente do interior, apesar de ter tido somente um homem em sua vida, Ester saiu, namorou, ficou e flertou com vários garotos, porém nunca olhou para uma mulher como olha para Athena, aquela mulher mexe com Ester de um jeito louco, bom, mas enlouquecedor.

Ela se despreguiçou e se levantou, colocando seu celular para tocar sua playlist e, dançando animadamente, foi em direção ao banheiro para fazer seu asseio matinal. Félix se entrelaçava em suas pernas miando, o que fazia Ester sorrir em frente ao espelho.

Terminada de se arrumar, foi para a pequena cozinha e preparou um café da manhã reforçado, pão, presunto, queijo, achocolatado, além de um pedaço de bolo que ela havia trazido do trabalho.

Como sempre faz, se sentou à pequena bancada que separa a cozinha do quarto e ligou a TV, observando algumas notícias sobre o carnaval entre outras coisas. Sentia-se faminta, como a muito não ficava e devorava com vontade o misto que havia feito, enquanto brincava com Félix em seu colo, quando seu celular interrompeu a música devido a uma chamada.

Assim que viu o nome na tela, um sorriso logo se abriu em seus lábios. Estava feliz demais.

- Alô!

- Só para dizer que estou maravilhosamente bem. - Athena falou do outro lado fazendo Ester rir.

- Que bom!

- Bom dia morena. - Athena falou com voz alegre.

- Bom dia princesa. - Ester respondeu, lembrando do dia anterior.

- Princesa?! Gostei! - Athena falou rindo.

- Nunca leu as histórias? Quando os príncipes vêm em cavalos brancos e salvam a mocinha?! Então, no meu caso foi uma princesa.

Ao ouvir o que Ester acabou de falar, Athena não conseguiu segurar uma gargalhada alta e gostosa, que fez Ester ficar ruborizada, mas feliz em imaginar.

- Faz sentido. - Athena falou ainda rindo. - Mas então... te liguei para saber se está bem, te dar bom dia e saber se está ocupada hoje?

- Muitas perguntas. - Ester falou brincando.

- Sou uma pessoa muito questionadora.

- Percebi! Mas então, respondendo sua pergunta, estou livre hoje sim, é dia de folga merecido depois de uma semana cansativa. - Ester falou indo até sua cama e se deitando.

- Que bom. Quer fazer algo comigo?

- Se for algo que não me canse, quero sim. - Ester falou.

- Ahh... que pena, estava com vontade de me exercitar, de preferência aqui em casa. - Athena falou de forma provocativa, o que fez Ester sentir seu rosto esquentar na hora pela vergonha.

- Ai! Deixa de ser depravada Athena. - Ester falou levando a mão ao rosto, como se a outra pudesse ver sua cara e fazendo Athena gargalhar no celular.

I Look To You... (Romance Lésbico)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora