Capítulo 32

6.6K 414 99
                                    


Ester se mexeu na cama e sentiu a mão de Athena apertando sua cintura, o que a fez abrir os olhos. A morena estava deitada sobre o peito da jovem, que dormia de maneira serena com os cabelos desgrenhados, imagem que fez um sorriso brotar nos lábios da de cabelos cacheados.

Athena dormia de uma maneira calma, respiração tranquila e com o coração batendo sossegadamente sob a mão de Ester, que já a havia visto dormir diversas vezes, mas não se cansava de olhar e admirar a beleza da outra.

Os corpos, envoltos em uma fina coberta, escondia a nudez daquelas duas lindas amantes. Lembrou da noite anterior e suspirou ao recordar as imagens delas duas no restaurante, na praia e naquele quarto, onde se amaram até seus corpos ficarem exauridos.

Com cuidado, como se estivesse admirando uma obra de arte secular e de preço inimaginável, Ester passou, levemente, a ponta de seus dedos pelo rosto de Athena, como se estivesse decorando suas linhas, seus contornos, memorizando a textura de sua pele. Tocou levemente as sobrancelhas, sempre bem desenhadas, o nariz, pequeno e simétrico e seus lábios, macios e delicados, que sempre seriam a perdição de Ester.

Com os toques, Athena acabou acordando e sorrindo de olhos fechados. Por tanto tempo desejou acordar assim com Ester, tantas noites e manhãs frias sem a presença de sua morena e agora, finalmente, podia sentir o calor de seu corpo junto ao seu, seu toque delicado, sua respiração calma, seu cheiro. Era como estar no paraíso.

Ao perceber o sorriso de Athena, que permanecia de olhos fechados, mas já estava acordada, Ester não evitou sorrir também.

- Bom dia, meu amor. - Ester sussurrou, descendo sua mão do rosto de Athena e a pousando em seu pescoço.

Athena abriu um olho e fitou Ester de forma sapeca, o que fez a morena rir com o jeito brincalhão da amada, que a abraçou carinhosamente, beijando seus cabelos cacheados.

- Bom dia, morena. - Athena falou dando um beijo carinhoso nos lábios de Ester. - Dormiu bem? - Perguntou a puxando para mais perto e afagando seus cabelos.

- Dormi muito bem. - Ester respondeu com um sorriso que não cabia em si.

A verdade é que, para as duas, há muito tempo que não dormiam tão bem em suas vidas. Sempre sentiram falta de algo, ou melhor dizendo, de alguém. Em Barcelona, Athena vivia uma vida dividida entre trabalho, treinos e estudos e mais nada, enquanto que Ester, mesmo tendo Conrado consigo – que era amoroso e carinhoso – sempre se sentia como se faltasse um pedaço de si, que agora sabe bem qual era.

- Quer ficar na cama o dia inteiro ou quer tomar café comigo? - Athena perguntou carinhosa. Dependendo dela, não sairiam dali nunca mais, se ela pudesse, aliás, congelaria o tempo para poder ficar o resto dos seus dias assim, junto a sua morena.

- É tentadora a proposta de ficar na cama, mas estou com fome. - Ester respondeu rindo e fazendo Athena rir também.

- Ok! Vou pedir café para a gente, então. - Athena falou se esticando para tentar pegar o telefone na mesa de cabeceira, mas não conseguia com Ester deitada sobre seu peito. O problema é que ela não queria que a morena saísse.

Percebendo a dificuldade de Athena, Ester se sentou na cama, o que fez Athena suspirar resignada e se sentar também para poder ligar.

Enquanto a jovem Machado fazia a chamada para a recepção do apart-hotel e solicitava um café da manhã para duas pessoas, Ester passeava seu olhar pelo quarto, procurando suas roupas.

- Quer tomar um banho antes de tomarmos café? - Athena perguntou assim que desligou o telefone do quarto.

- Pode ser... - Ester respondeu se levantando com o corpo envolto pelos lençóis. - Onde deixei minha bolsa? E minhas roupas? - Perguntou olhando em volta.

I Look To You... (Romance Lésbico)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora