Capítulo 23

5.7K 417 19
                                    

Ester entrou correndo pelas portas daquele prédio claro e encontrou uma recepção movimentada. Ela custou a entender quando recebeu aquela ligação quase 0:00, estava deitada já e o sono fez com que ela tivesse dificuldades em entender a situação, mas, quando o fez, não pensou duas vezes, vestiu a primeira roupa que encontrou e saiu em disparada.

Foi em direção a uma das recepcionistas, pois precisava de informações. Não sabia como aquilo tinha acontecido. A última mensagem que recebeu de Athena dizia que ela estava indo até Bernardo e depois, bem depois, recebeu a ligação de alguém informando que ela estava em um hospital e chamava por ela.

- Boa noite. - Ester falou ofegante com a recepcionista que a olhou estranhada.

- Pois não?!

- Eu gostaria de informações sobre uma pessoa que está internada aqui. - Ester respondeu passando a mão pelos cabelos, preso em um rabo de cavalo.

- Qual o nome? - A recepcionista não parecia feliz com a presença dela ali. Eram mais de 1:00, provavelmente não queria trabalhar.

- Athena Machado. - Ester falou se debruçando sobre o balcão.

A recepcionista digitou em seu computador e, sem muita dificuldade, encontrou o nome de Athena – também, pouquíssimas pessoas tinham o nome de uma deusa grega, seria muita coincidência haver outra ali.

- Aqui está, Athena Machado. - A recepcionista falou sem olhar para Ester. - Chegou há uma hora, mais ou menos, está no quarto 1103. O que você é dela?

- Sou namorada dela. - Ester falou e percebeu uma olhada de reprove da recepcionista, mas que se dane, as duas namoravam mesmo e não mentiria para agradar ninguém.

- Ela está sozinha, vou te anotar como acompanhante então e você poderá subir. Um documento de identificação, por favor.

Ester, mais que depressa, pegou sua identidade e entregou para a recepcionista, que fez todo o procedimento mais vagarosamente do que Ester gostaria. Estava bem claro que ela não gostou de Ester e muito menos de saber que ela e Athena namoravam. "Poderia, pelo menos, manter o profissionalismo." Ester pensou aflita e irritada com a mulher.

- Aqui está. - A recepcionista falou entregando um crachá e o documento de Ester. - Só subir pelo elevador para o 11º andar.

Ester colocou o crachá preso a roupa e correu para o elevador. Ao dar os primeiros passos, pôde ouvir um 'que vergonha' vindo a mulher que lhe atendeu. Aquilo fez seu sangue ferver, mas não voltaria para falar nada, nesse momento sua atenção e preocupação estava toda em Athena.

Prosseguiu seu caminho e, não demorou muito, conseguiu chegar no andar onde sua namorada estava. Foi para o quarto 1103 e, ao entrar, sentiu seu chão sumir e seu peito arder com a visão. Athena estava deitada, com diversas manchas pelo rosto, além de ataduras e curativos.

Não foi possível segurar o choro diante daquela imagem. Ester se aproximou lentamente do leito e teve que colocar a mão na boca para não fazer barulho. Sua namorada estava totalmente machucada. Seu lindo rosto tinha manchas vermelhas enormes, seu nariz estava inchado, provavelmente devido a algum golpe, e seus cabelos estavam envoltos com uma faixa.

- O que fizeram com você, meu amor?! - Ester sussurrou.

A morena pegou uma cadeira e colocou ao lado da cama, se sentando. Ela queria ficar próxima a sua namorada, para quando ela acordar poder lhe dar todo o suporte que lhe fosse possível.

Ester pegou, cuidadosamente, na mão de Athena e pôde ver marcas, o que demonstra que ela conseguiu, pelo menos, revidar alguns golpes.

Athena dormia, mas sua cabeça estava tomada de imagens daquela situação. Ela brigando com aqueles caras e perdendo. Sua mente viajava para Ester, ela ficaria sozinha a mercê deles se Athena perdesse, então ela lutava, pois devia proteger sua morena a qualquer custo.

I Look To You... (Romance Lésbico)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora