capítulo 6 ( Jacaré)

4.6K 347 81
                                    

Eu tô mas que pilhado tenho até medo de entra no posto então paro e fico ali, Amanda só chora e isso está me dando nos nervos.

Jacaré : PORRA PRA DE CHORAR VOCÊ CHORANDO VAI TRAZER Nossos FILHOS DE VOLTA CARALHO, CADE A MINA QUE NÃO TEM MEDO DE NADA QUE BATE DE FRENTE COM TRAFICANTE COM POLICIA VAI BAIXAR A CABEÇA PRA UM PAU NO CU CARALHO CADE A MINHA MULHER PORQUE ESSA AQUI NA MINHA FRENTE E UMA PATRICINHA MIMADA CHATA PRA CARALHO.

Amanda só me olha fecha o semblante seca as lágrimas respira fundo e fala.

Amanda : Obrigada Jacaré eu precisava disso nunca fui fraca não é agora que serei, quero duas cabeças em uma bandeja de ouro a do PC e a do x9 .

Jacaré : Ai minha Diaba Loira assim que se fala bora entrar ver a coroa.

Dou um beijo na minha Loirinha e saímos do carro assim que entro Guilherme já me olho o cara chato tá Porra se é loco.

Jacaré : Guilherme como minha mãe está?

Dr Guilherme : Arthur ela tem várias fraturas, foi violentada e ainda está desacordada já está medicada agora precisamos esperar.

Jacaré : Eu acho bom ela acordar porque se não vão sobrar pra você tbm Porra.

Amanda : Cala a boquinha amor e deixa ele ver seus pontos.

Fuzilo amanda, Guilherme e olha quando levando a camisa os pontos estão todos abertos entro em uma sala e o cuzão refaz os pontos que dor da Porra.

Vou ate aonde minha coroa está é vejo amanda alisando os cabelos dela, ela se tornou uma filha para dona Vera e o amor delas é lindo me aproximo da minha mulher e a abraço.

Arthur : Loirinha ela é forte já já sai daqui e pega o cabo de vassoura pra me bater né dona Vera.

Dou um beijo nos cabelos da minha esposa e um na testa da minha mãe deixo aquele quarto ver minha coroa assim só me trás mas lembranças.

Amanda: Aonde você vai Arthur.

Arthur : Fica ai ou vai pra casa eu vou resolver umas pendências lá na boca e te encontro em casa Te amo minha Loirinha.

Nem deixo amanda responder é já saio andando entro no carro e dou um murro no volante, As lágrimas começam a cair sem permissão uma dor toma conta de mim e eu pela primeira vez me senti perdido saio dos pensamentos com meu rádio tocando nem vejo quem é e atendo.

Ligação on*

Desconhecido : Jacaré?

Jacare: Quem é caralho

Desconhecido : Um amigo, sei aonde seus filhos estão

Jacaré : Fala logo Porra quem tá falando, e por que me ajudaria a achar meus filhos.

Desconhecidos : Temo uma dívida antiga com você, nem sei se você se lembra, mas eu já mas esquecerei me encontra na saída 17 hoje as 21:00 leve todos seus soldados.

Ligação off*

Caralho quem é essa desgraça agora como vou saber se é uma cilada ligo o carro e vou até a boca chego e vejo que não tem mas porta há há há isso é coisa da Loirinha, vinicius está sentado falando com alguém no rádio e nem percebe quem cheguei, entro devagar e dou uma tapão na cabeça do mesmo que se assusta e aponta a arma em minha direção.

Jacaré : Calma cuzão tá ai moscando Porra

Ele faz sinal com a mão para eu esperar, mas não tô valendo mas Porra nenhuma nesse morro Vinícius desliga e me encara com uma cara nada boa.

A Patrícinha e o Dono do Morro 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora