capítulo 20(Amanda)

4K 338 72
                                    

Escravidão nem sempre envolve correntes e punhos. É o significado por trás disso que importa 🍃

Depois que Arthur saiu com os meninos entrei no banheiro e tomei um banho demorado, tava cansada com raiva e vou falar se hoje alguém atravesar meu caminha morre.

O que aquela vagabunda mirim tinha que vir fazer aqui , bianca e Mônica são filhas da sueli com meu padrasto um dos né, nunca tive contado e nem quero ela tem 16 anos mas é puta de carteirinha igual a mãe.

O fogo dela e pegar homem casado, mas vou falar se ela vir da de loka mato ela na bala, matei a mãe pra matar a filha e de boa tô nem aí pra essa vadia .

Estou quase pronta quando Arthur entra no quarto me olha, já pensei que ia falar do vestido curto mas não falou nada sei que ele mudou ele me mostra isso a cada dia, mas não sei porque hoje ele está diferente sendo um presentimento ruim mas não dou muita atenção termino né me arrumar e tiro uma foto.

Amanda Costa ♥

Hoje o baile promete
Não pago simpatia pra ninguém sou isso aqui é já era ✌

Nem olho os comentários Arthur sai do banho se veste pega em minha mão passamos no quarto dos gêmeos e depois decemos a sensação ruim só aumenta tenho vontade de ficar em casa, mas preciso ir no baile hoje é dia de mostrar que o morro tem dono

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Nem olho os comentários Arthur sai do banho se veste pega em minha mão passamos no quarto dos gêmeos e depois decemos a sensação ruim só aumenta tenho vontade de ficar em casa, mas preciso ir no baile hoje é dia de mostrar que o morro tem dono.

Descemos e Luíza está na sala

Amanda: Estamos indo Luíza

Luiza: Tá bom filha vão com Deus

Amanda: Amém qualquer coisa só ligar

Pegamos o carro e fomos o morro tava lotado fazia duas semanas que não tinha baile e não é por nada não mas os bailes aqui eram os melhores, escuto Arthur falar alguma coisa mas não entendo.

Amanda: Falo o que Arthur

Arthur : Nada não Loirinha só senti um bagulho ruim

Não quis falar nada mas também estava sentindo alguma coisa ruim, descemos do carro e todos abriam caminha pois os donos do morro estavam chegando.

Subimos pro camarote Arthur sentou e me puxou pro seu colo tinha várias vadias todas me odiavam mas nem uma olhava pro ele, o rádio do Arthur toca e o mesmo nem da atenção pego o rádio e atendo.

Rádio on*

Amanda: Fala aí!!

Vapor: Ai patroa tem uma morena querendo subir pro camarote falou que é convidada sua

Amanda : Pergunta se é a Índia?

Vapor : Essa mesmo

Amanda : Pode liberar

A Patrícinha e o Dono do Morro 2Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang