capítulo 22(amanda)

4.2K 352 72
                                    

🍃O amor muda até o pior dos bandidos 🍃

Quando escuta aquela voz meu corpo se arrepia por inteiro passo a mão no nariz e vejo que o mesmo sangra meu pai se aproxima de mim e me olha com ódio no olhar.

Amanda: O que você está fazendo aqui senhor Sérgio veio me matar ou me prender

Sergio: Eu não quero você amanda sei o quanto doce você é e nunca faria mal a ninguém, quero só o marginal do Jacaré e vou levar ele hoje

Olho pra cara do meu pai e começo a rir, mal sabe ele que já matei sem ter misericórdia ele realmente não conhece a filha que tem a filha que ele mesmo transformou em um mostro.

Amanda : Realmente você não sabe quem eu sou né papai realmente não tenho coragem de matar uma mosca mas tive de matar a maldita da sueli tive de matar mas uns por aí e quem mexer com quem eu amo e atravesar meu caminho vou matar sem dó inclusive o senhor Papai.

Ele me olha parece estar degerindo o que acabei de falar me vira de costas e me algema

Sérgio : Você está presa Amanda Souza pela morte da sueli e eu mesmo faço questão de deixar apodrecer na cadeia, voce e meu amor desgosto graças a Deus tenho um filho que será do bem e não vai puxar o lixo que você é ou se tornou.

Amanda : Sabe o que é mas engraçado eu fiquei feliz que Arthur deixou o senhor com vida, mas hoje o que mas queria era lhe ver morto seu desgraçado.

Meu pai me da um pofetao na cara que não do no corpo e sim na alma não demorou muito os tiros diminuíram e só peço a Deus que Arthur esteja bem e não venha atrás de mim,nem termino os pensamentos e escuto a voz do meu marido.

Jacaré : Solta minha mulher porra

Sérgio : Olha só era você mesmo que eu estava esperando te falei que te pegaria seu marginal

Eu me desespero sei que meu pai esse maldito vai acabar com o Arthur não posso deixar isso acontecer.

Amanda: Arthur por favor vai embora eu vou com ele

Sérgio : Cala a boca Amanda eu não quero você quero esse vagabundo

Jacaré : Demoro então pode me levar mas solta ela porra

Vejo Arthur se aproximar e me desespero a casa passo que ele dá, quando escuto a voz do Eduardo caralho agora vai os dois pra cadeia porra.

Dinamite : ai cuzão não faz isso porra

Sergio: Olha só hoje estou com sorte vou levar dois desgraçados pro inferno

Vinícius : Então vai levar três padrinho, solta a Amanda agora ela não tem nada a ver com isso que porra de pai e você caralho

Graças a Deus Vinícius abriu a boca e falou algo de bom sei que mesmo ele tento feito muita merda corre do meu lado, meu pai vai se aproximando do Arthur e meu coração ficando apertado

Jacaré : Ai patrão sou eu que você veio buscar então pode levar ,mas deixa eles ir embora

Não acredito que Arthur está se entregando ele não pode estar fazendo isso meu Deus

A Patrícinha e o Dono do Morro 2Where stories live. Discover now