capítulo 14( jacaré)

4.5K 348 71
                                    


Fico mas uma cota lá na casinha da 13 dinamite coloca do meu lado e me dá um baseado.

Dinamite : Ai irmão se deu o maior vacilo hoje com a Loira em mano

Jacaré : Tô ligado irmão fiquei bolado ela lá vendo tudo me bateu um odeio

Dinamite : Mas velho se toda vez que vc fica bolado se for pra cima da mina uma hora das duas uma ou ela te larga e vaza do morro ou ela te mata cuzão, a mina não tem dó irmão ,ai nunca vi alguém fazer o que essa mina fez hoje matou dois e saiu sorrindo caralho ela é o diabo em forma de mulher, então se controla se não a mina vai vaza e ela é fechamento cuzão a mina corre com você com o morro te deu a família cuzão da valor Porra.

Jacare : Ai caralho viro conselheiro cuzão ou tá apaixonado pela minha mulher

Dinamite faz o sinal da cruz e me encara sério

Dinamite : tô suave cuzão ela é toda sua, não seguro o refrão dessa mina ai não cuzão mas se liga pra não perder porque ela não é essas puta que nóis come e já era.

Fico ali fumando meu Beck e pensando deus me deu um família e eu não posso perder isso sei que errei feio mas vou arrumar, entro na casinha e vejo a mãe e irmã do fino ali chorando em cima do corpo, minha mulher e foda.

Jacaré : Ai tia vaza daqui vou mandar esse x9 pra sua casa depois é quero que saia do meu morro demoro

Mãe fino: Não tenho pra onde ir senhor, só tenho meu barraco aqui no morro e mas nada agora tenho que cuidar da minha neta que já não tem mãe e nem pai mas pois aquele diabo tiro a vida do meu filho.

Respiro fundo pra não matar essa velha do caralho mas a desgraçada não sabe calar a boca e continua falando merda da amanda, perco minha paciência saco Minh pistola e coloco na boca da mesma, que entra em choque e acaba se mijando toda

Jacaré : AI TIA A FITA E A SEGUINTE SAI DO MEU MORRO AGORA É SEU FILHO VAI PRA VALA TENTEI FICAR SUAVE A VOCE E IGUAL ESSE CUZÃO FALA DE MAIS ENTAO VAZA SE NAO QUISER MORRER PORRA.

dou dois tiro pra cima e as duas saem correndo, a se fode Porra esse povo tá me amando com cara de idiota Porra, do a ordem pro menor jogar o cuzão na vala,mas antes mando cortar a cabeça e deixar ali mesmo.

Vapor: Mas patrão e o enterro

Jacaré : AI CARALHO ENTERRO VAI TER O SEU SE NAO FIZER O QUE TO MANDANDO ARRANCA A CABEÇA E DEIXA AI PORRA.

O menor só concorda eu saio dali e entro no quarto que PC estava ,mano já matei muitos aqui mas esse morrer do modo mais feio olho pras costas do mesmo e está enorme 666 deis me livre A Loirinha e filha do lúcifer mesmo já mando esse direto pra ele, pego o punhal que está ali e arranco a cabeça do do desgraçado.

Vinícius entra e fica paralisado com a cena.

Vini: Caralho esse você fez um estrago em cuzão

Jacaré : Eu há há há há sua irmanzinha cuzão eu só tirei a cabeça mas nada.

Ele me olha assustado e faz o sinal da cruz

Jacaré : Mas que Porra que todo mundo resolveu virar temente a Deus hoje a se fode pra lá Porra.

Vini: Ai cuzão se é LOKO vc fez minha caçula virar um mostro, mas vim aqui só da um papo já tá tudo pronto pro velório do mano lá que ajudo no resgate dos meninos.

Jacaré : Demoro cuzão quero tudo do melhor o mlk fexo com nóis tá ligado se não fosse ele meus filhos nem estavam aqui, avisa a família demoro.

Vinícius sai e eu fico ali saio dou a onde pro vapor deixar o resto do cuzão lá no capão porque agora o morro e meu, Dinamote estende o capacete pra mim subo na moto e o mesmo segue pra casa.

Chegamos e quando entro vejo a cena mas linda do mundo minha mulher dormindo com nossos filhos um de cada lado dou um sorriso bobó como amo essa mulher é meus herdeiros.

Pego Miguel no colo e amanda da um pulo e já aponta a glock na minha cara, tá Porra da onde ela tiro essa Porra caralho.

Arthur: Calma loirinha sou eu Porra

Amanda: Da próxima te dou um tiro

Ela pega Matheus e sobe, coloca ele no berço e eu coloco o Miguel no berço dele, olho pros meus filhos e ali eu sinto paz , amanda sai do quarto e eu fico ali um tempo velando o sono dos meus filhos eles são tudo na minha vida já mais irei fazer o que meu pai fazia

Saio dos pensamentos com a voz da minha mulher que está na porta de braços cruzados, como ela é linda me sinto mal com o rosto dela todo machucado.

Amanda: Vai vir dormi não neguinho

Beijo meus filhos me levanto pego minha mulher no colo com cuidado ela envolve os braços em volta do meu pescoço ,entro no quarto e coloco ela na cama com muito cuidado já tiro minha camisa é começo a beijar ela com muito cuidado

E um beijo que começa veroz e começa a ficar calmo começo a beijar minha mulher por inteira tiro o pequeno short dela e beijo suas coxas

Chegando em sua intimidade minha língua faz o trabalho muito bem ela se retorce toda e segura os lenções como é bom sentir minha mulher, logo percebo que ela tirar chegar no seu limite entendo começo a ir mas rápido a mesma goza na minha boca eu chupo todo seu mel que é uma delícia

Subo beijando a mesma e beijo sua boca já estou com o pau mas duro que tudo falo em seu ouvido

Arthur : Loirinha essa vai ser rápida pois tô louco

Viro ela de quarto e entro em sua intimidade de um só vez, ela geme alto isso me deixa mas louco ainda começo a estocar cada vez mais rápido dou uns tapas na bunda dela e ela geme de prazer sinto a boceta dela se envolver no meu pau e sei que ela vai chegar no limite intensifico as estocadas e chegamos no limite juntos

Deito na cama pra regularizar a respiração beijo minha mulher pego a mesma no colo e levo pro banho

Fizemos amor mais duas vezes tenho mal sorte meus filhos dorme a noite toda ficamos ali por um tempo saímos e nos deitamos e acabamos dormindo..

Continua

A Patrícinha e o Dono do Morro 2Where stories live. Discover now