capítulo 7 ( Amanda)

4.4K 362 42
                                    

Quando vejo Vera naquele estado um filme passa pela minha cabeça, tenho lembranças do meu pai da madrinha do meu avô e da minha mãezinha a saudades bate penso nos meus filhos e se eu nunca mas ver eles.

Faço carinho nos cabelos da Vera ela passou tudo isso por culpa minha sabia que ela nunca iria deixar os meninos sozinhos, a mas eu rodo o mundo de cabeça pra baixo mas acho meus filhos.

Beijo a testa da Vera e saio do posto, como não é muito longe vou andando pra casa os moradores me olham alguns comprimentam outros só olham eu nem ligo quando olho no bar só seu Manoel vejo a vadia da Milena lá o putinha que não me desce cara.

Ela me mede de cima a baixo, minha vontade é dar uns murro nessas vaca mas dei minha palavra pro Eduardo que não faria isso ,mas dar um sustinho pode né.

Amanda : Tá olhando o que cara de sapo do caralho gostou quer uma foto de lembrança minha filha.

Milena : Tá loka loira de farmácia se liga sabe de quem sou fiel né gata.

Amanda : E pra dar risada né cú de pombo fiel de ninguém Eduardo só te come minha filha acorda, mas quem não me conhece aqui é vc né vadia.

Milena : É dinamite querida, e pra mim você não é ninguém.

Contei mentalmente até 10 respirei fundo, mas não aguente saquei minha magno e apontei na cara da vadia

Amanda: Nossa perdeu as palavras vadia escuta aqui eu sou dona dessa Porra tá ligado só não quebro sua cara porque dei minha palavra pro Eduardo, mas se cruzar meu caminho dinovo te arregaço sai e não olha pra trás vadia.

A mesma sai correndo e eu não aguento cai na risada mas é cuzana de más se é LOKO sigo meu caminho e quando entro em casa meu corpo gela vejo que meus filhos estão longe de mim subo rapidamente pro quartinho deles pego uma roupinha de cada um é seguro junto a mim, nem vejo Arthur entrar no quarto ele me abraça apertado e diz.

Arthur : Princesa fica assim não vamos encontrar nossos pivetes

Amanda: E se não encontrar Arthur eu morro sem meus filhos

Arthur: Para de loucura é seja forte como você sempre foi tá, vai se arruma vamos sair resolver uns assuntos pendentes coloca seu vestido preto longo.

Amanda : A para nossos filhos foram roubados e você quer jantar fora.

Arthur : Cala a boca e faz o que eu tô mandando agora Amanda Souza Costa.

Levanto saio e bato a porta com força, mas esse Arthur tá ficando abusado tô tão cansada a mente a mil que não seria nada mal comer fora né.

Entro no banho lavo meus cabelos as minhas lágrimas se misturam com a água que cai, nunca me senti tão fraca tão covarde como estou me sentindo nesse momento, meus filhos são tudo pra mim são minha vida e sem ele não sou nada.

Saio do banho pego meu vestido preto longo, o que será que Arthur está aprontando me visto ,seco os cabelos e faço uma make.

Quando estou colocando o salto, Arthur entra no quarto enrolado na toalha mas como esse nego e gostoso já penso besteira, Amanda foca no que é importante seus filhos e matar o PC falo mentalmente para mim mesmo.

Termino de me arrumar e Arthur já está pronto está de terno está muito elegante aonde será que vamos em.. Ele estende a mão e eu seguro a mesma descemos e fomos para a garagem, entramos no carro e aí Arthur me disse qual era o plano.

Arthur : Loirinha recebi uma informação que PC está querendo sair do pais, e esta tento a ajuda de uma mulher, porém recebi tbm uma ligação de um cara que não sei quem seja falando que pode nos ajudar.

Amanda: E porque estamos arrumados assim Amor não tô entendendo, vamos até esse cara que tem a informação, eles são saíram do país Arthur meus filhos pelo amor de Deus.

Arthur : Calma meu fala de vagar tá parecendo que tomo bala caralho vamos sim falar com quem entrou em contato, mas vamos pesado pois não sei aonde estou pisando.

Arthur me entrega minha arma e colocamos uma do lado da outra fico perfeito peguei o celular do Arthur e tirei uma foto ficou linda vou postar

Amanda Costa ♥

Se não for pra causar ou nem saio de casa 😎 - com Arthur Costa

Nem olho os comentários e bloqueio o celular ,Arthur sai com o carro em direção a entrada é já tem 7 carros e algumas motos a nossa espera olho pro Arthur sem entender direito

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Nem olho os comentários e bloqueio o celular ,Arthur sai com o carro em direção a entrada é já tem 7 carros e algumas motos a nossa espera olho pro Arthur sem entender direito.

Amanda : O que é tudo isso vamos invadir algum morro?

Arthur : Não princesa, vamos nós encontrar com alguém que não conhecemos e temos que estar preparados.

Arthur sela nossos lábios com um selinho demorado e sai do carro, como sou abusada mesmo desço em seguida ele me fuzila com os olhos pois todos me olham, todos estavam bem vestido nunca vi tanto bandido bem vestido desse jeito até que ficam ageitados Arthur da as ordens e saímos rumo ao encontro a pessoa misteriosa.

Em 20 minutos chegamos em uma estrada estreita os carros foram divididos e todos ficaram em posição, Arthur me olha destrava a arma e eu faço o mesmo me da um beijos e fala.

Arthur : Está pronta Loirinha

Amanda : Já nasci pronta amor

Descemos do carro e logo a frente tinha um cara parado em uma moto, olhei de longe e acho que conheço esse cara, mas como não pode ser ele está de costas nos aproximamos e quando o mesmo se vira eu abro a boca em forma de O não pode ser..

Desconhecido : Amanda!!!

Amanda: Não acredito o que você está fazendo aqui!!O que sabe dos meus filhos.

Jacaré : QUE PORRA ESSA AMANDA VOCÊ CONHECE ESSE CUZÃO, AI PARCEIRO SOLTA LOGO A VOZ O QUE QUER COMIGO.

Continua.....

Hoje não vou conseguir postar mas capítulos minha bb está doente e vou cuidar dela, então não adianta pedir pq hoje infelizmente não vou conseguir atender os pedidos de vcs amor até amanhã beijos ♥

A Patrícinha e o Dono do Morro 2Where stories live. Discover now