capítulo 10(jacare )

4.6K 327 72
                                    


Maratona 2/3

Desacredito no que Amanda acabou de fazer, essa mina tem pacto com o demo só pode ela teve a coragem de matar a própria mãe, mas quem sou eu pra julgar ou falar alguma coisa se matei meu pai né essas desgraças tem que morrer mesmo.

Mas nunca pensei que ela teria essa coragem a mina não brinca em serviço mesmo é isso me deixa louco pq sei que se um dia eu cair ela tomara conta do morro sem ter do se ninguém, como o caminho todo em silêncio os meninos dorme no colo da mãe, assim que chegamos em casa Amanda vai pro banheiro .

Já tiro a roupa dos meninos e a minha também mas é claro né entro no banheiro e amanda já está nua e ver o corpo da minha mulher me deixa louco, respiro fundo para não ter uma ereção com meus mulekes ali, amanda entra na hidro e dou Matheus pra ela logo em seguida entro com Miguel

Os dois estão bem assustados ainda, mas ficamos ali fazendo carinho brincando com eles até meu celular começar a berrar.

Amanda : Não vai atender não Arthur

Arthur : Agora não Loirinha quero ficar aqui com a minha família

Amanda se levanta deixando nos trás ali sozinhos e vai até o quarto, o celular não para de tocar que inferno não demora ela volta falando no mesmo me olha seria.

Arthur : Que foi Porra quem era.

Amanda : Eduardo, Vera acordou precisamos ir agora é o desgraçado tbm já está bem acordado tô louca pra ver ele amorzinho.

Arthur : Não começa com essa não Porra, pega os meninos aqui vamos deixar eles com a dona Luíza

Amanda pega os gêmeos eu tomo um banho rápido e saio quando entro no quarto os mlk já estão dormindo amanda me olha seria com uma cara de ódio que parece até o diabo

Arthur : Que cara de demônio e essa Princesa

Amanda : Cara de quem está louca pra matar um desgraçado já liguei pra dona Luíza ela já está vindo olha eles que vou me arrumar.

Ela se levanta e vai se vestir pensa numa mulher brava e a minha, dona Luíza logo chega ela é uma senhor que cuidava de mim quando eu era pivete então confio nela pra cuidar dos meus mlks

Arthur : Dona Luíza eles estão dormindo qualquer coisa só ligar.

D.Luiza: Fica em paz meu filho e deus lhe acompanhe

Saímos e Amanda já vai pro lado do motorista abusada do caralho viu, como sinto umas dores ainda não falo nada, ela pega o celular e tira uma foto, vai gostar de foto assim lá no inferno viu.

Foto que Amanda tirou

Amanda saiu com o carro e foi direto pro postinho, chegamos e já entramos para ver minha coroa Guilherme se aproxima de nós e come amanda com os olhos a mano tá tirando

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

Amanda saiu com o carro e foi direto pro postinho, chegamos e já entramos para ver minha coroa Guilherme se aproxima de nós e come amanda com os olhos a mano tá tirando

Jacaré : Ai cuzão quer morrer filho da puta olha assim pra minha mulher dinovo que voce vira churrasco porra

Amanda : Arthur menos, Guilherme como Vera está

Dr: Está sedada pois está muito agitada chamava muito por Matheus e Miguel e chorava de mais .

Amanda : Podemos ver a mesma

Minha vontade é de dar umas porradas na minha mulher mina folgada do caralho se é LOKO tio

Quando entramos minha coroa está ali toda machucada, meu ódio só aumenta e o que mas quero é acabar com a vida do desgraçado que fez isso com ela.

Amanda faz carinho nos cabelos da minha mãe e tão lindo ver esse carinho que elas tem uma pela outra Amanda e a filha que minha coroa não teve.

Amanda : Arthur Arthur olha aqui

Quando olho minha mãe está de olhos abertos porem com o olhar parado fixo.

Arthur : Mãe a senhora está me ouvindo mãe mãe

Me desespero e saio em busca do dr cuzão, nem falo nada pego o mesmo e jogo no ombro levo até o quarto da minha mãe

Jacaré : Ai caralho que tá acontecendo Porra

Ele começa a examinar minha coroa e balança a cabeça em forma de negação

Amanda : FALA O QUE FOI PORRA

dr: Ela entrou em estado de choque, está com os olhos abertos porém não está aqui temos que esperar

Jacaré : CUZÃO ME ESCUTA SE MINHA COROA MORRER EU ACABO COM VOCE E SUA FAMILIA.

Saio dali perturbado, caralho eu que vou matar aquele maldito meu ódio está mas alto que tudo, vejo amanda ela entra no carro e vou atrás e entro também ela sai a milhão e vai pra casinha da 13 .

Ela me empurra pra entrar primeiro, tá Porra entro e já vejo amanda tando vários socos no cuzão, me sento ali em uma cadeira e minha mulher só da uma ordem que nem eu acredito.

Amanda : Dinamite chama todos os vapor aqui agora, trás pra mim uma barra de ferro um punhal uma chave de roda um alicate quero isso em 5 minutos Porra.

Caralho minha mulher e o diabo mesmo quero só ver o que ela vai fazer com esse cuzão vou deixar ela se divertir bastante mas quem mata sou eu.

Jacaré : Ai Minha Diaba Loira tenho outro presente pra você

Pego na mão da minha mulher, e levo pro quarto ao lado quando ela vê ela abre a boca sem acreditar

Jacaré : Está aí Loirinha esse desgraçado foi o x9 ele é todo seu meu amor, essa é a mãe, irmão, filha faça o que vc quiser.

Amanda : Seu desgraçado eu confie em você Fino porque vc fez isso comigo caralho, vou acabar com vc

Fino: Só não machuca minha família

Amanda : Elas vão assistir de camarote sou a cabeça e minha.

Ela já começa dar socos nele a filha do mesmo grita muito a menina tem uns 7 anos, não tô nem aí ele é traidor e tem que morrer saio da sala e deixo amanda lá logo DJ entra com o que pedi pra ele, pego e chamo amanda

Jacaré : Ai princesa está aqui o que vc me pediu.

Entrego as bandejas de ouro pra mesma que me olha e sorri .

Entrego as bandejas de ouro pra mesma que me olha e sorri

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

Continua amores ♥

A Patrícinha e o Dono do Morro 2Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum