capítulo 9 ( Amanda)

4.2K 428 77
                                    


Vamos de Maratona 👊

1/3 👊

Fico nos meus pensamentos, não acredito que o Rafa e primo do PC, e porque meu Deus o PC esteja fazendo tudo isso ,ele disse ser por Vingança a morte do PH mas caralho não foi eu que matei esse fdp e porque ele tem que descontar nos meus filhos.

Saio dos pensamentos com meus filhos chorando muito, minha vontade é sair correndo e pegar os dois no colo abraçar e apertar meu filhos , cada um fica em um local da casa eu e Arthur vamos pela porta da frente.

Arthur abre a porta com cuidado, mas quando eu vejo que está com Matheus no colo um arrepio percorre meu corpo minhas mãos suam e minhas pernas perdem a força e acabo soltando a voz.

Amanda : Sueli que desgraça está fazendo aqui sua desgraçada maldita.

PC : Olha só já conhece minha nova aliada minha Loira linda

Amanda : Você é louco só pode da meus filhos se não vou te matar

PC: Eles são meus ,e da minha nova parceira então vaza daqui Porra.

Amanda: Paulo César porque você está fazendo isso o que te fiz,E você Sueli teve 3 filhas e deu as três embora e agora que roubar meus filhos sua desgraçada eu vou acabar com vc.

Pc: Você não quis ficar comigo Loira só me usou pra atingir esse otário ai, e isso é pela morte do PH que seu querido primo mato,Ai achei Sua querida Mamãe e ela sempre quis ter filhos homens então resolvi dar a ela essa alegria.

Jacaré : Ai PC só quero meus filhos e você pode ir embora.

PC : Você acha que sou otário Jacaré te conheço vou matar essas desgraças só sabem chorar.

De repente só escuto o tiro entro em desespero.

Amanda : Caralho eu não acredito desgraçado.

Ele tira a arma da cabeça do Miguel e da um tiro na Sueli ela pode ser uma desgraça um mostro mas foi ela que me deu a vida, fico em móvel quando vejo Vinícius se aproximar do mesmo

Arthur só balança a cabeça e vinicius atira no PC saio correndo para pegar Miguel, Matheus está com Rafael que o pegou assim que Vinícius atirou no PC

Amanda : Seu maldito filha da puta, eu vou acabar com você, hoje você conhecerá o inferno e o próprio capeta.

PC : Olha só ela sabe fazer ameaças ,eu ainda não acabei Loira.

Como Miguel estava no coloco do desgraçado Vinícius deu um tiro na perna do PC Arthur pega Matheus no colo os meninos choram muito e nessa distração PC pega a arma e atira no peito do Rafael.

Amanda : Não Rafa não pelo amor de Deus.

Fico cega de ódio dou Miguel pro Vinícius e vou pra cima do PC com todo meu ódio e minha forças , começo uma sequências de socos na cara do mesmo, sumo em cima dele e bato sem dó ele não se move mas alguém me tira de cima dele, quando olho ele já está desacordado e cheio de sangue.

Amanda : Eduardo leva esse filho da puta lá pra casinha da 13 e que eu ainda nem comecei.

Dinamite : Dmr patroa

Saio correndo até Rafael o mesmo me olha e sorri.

Amanda : Não fecha os olhos por favor vc é meu melhor amigo não me deixa Rafa.

Rafael : Você sabe que sempre te amarei minha Loira, e eu estou feliz cumpri minha missão aqui é vou em paz.

Amanda : Não cala a boca não faz isso comigo Rafa não dorme por favor.

Ele vai fechando os olhos e sua respiração fica cada vez mas fraca, seguro o mesmo em meus braços e é ali que ele parte as lágrimas já são intensas em meus olhos.

Amanda : Levem ele é façam o melhor enterro que alguém possa ter.

DJ pega o mesmo, quando olho vejo Sueli com muita dificuldade de respirar me aproximo da mesma que me olha sem reação nenhuma.

Amanda : Porque você fez isso, por que me odeia tanto assim, eu não pedi para vir ao mundo Mãe o que mas queria era o seu amor e do meu pai mas vocês me odeiam tanto que só me fazem mal .

Sueli: Eu nunca quis você Amanda tentei te tirar deis do dia que descobri que estava grávida, mas foi sem sucesso seu santo e forte, tentei matar você com 15 dias e sua avó me impediu tentei de todas as formas te destruir mas todas foram em vam, mas hoje vendo seu desespero com seus filhos eu fiquei feliz por saber que consegue te destruir você é um lixo e sempre será nunca será minha filha.

Fiquei sega de ódio com as palavras daquela pessoa que me colocou no mundo, não pensei duas vezes me levantei peguei minha glock e dei dois tiros na desgraçada, essa vai pro papai Lúcifer desgraçada.

Amanda: Ai Vinícius essa aqui vc joga em qualquer vala ou deixa apodrecer aqui mesmo.

Pego meus filhos sento no chão os abraço e choro muito uma sensação de alívio e desespero me percorre, eles são se acalmando em meus braços Arthur senda do meu lado e nos abraça.

Arthur : Acabou minha Princesa, nossos filhos estão bem.

Amanda : Não acabou não, quero a cabeça do desgraça em uma bandeja de ouro, ele terá uma morte bem lenta, vamos embora Amor os meninos precisam de um banho e eu tbm.

Arthur pega Miguel no coloco e me ajuda a levantar vimos andando até o carro só estava lá alguns aliados pois os outros ja foram entro no carro com meus meninos, beijos muito os dois a felicidade de estar ao lado deles é a melhor do mundo.

Amanda : Meus amores nunca mas a mamãe deixa acontecer nada de ruim com vocês eu prometo.

Eles me olham assustados se ajeitam no meu colo e acabam dormindo.

Chegamos no morro depois de algumas horas vamos direto pra casa encho a hidro pois hoje iremos todos tomaram banho juntos, tiro toda minha roupa a mesma está cheia de sangue jogo fora, Arthur já entra no banheiro sem roupa e com os meninos peladinhos.

Entro na hidro e Arthur me da o Matheus e entra com Miguel no colo ficamos ali por horas dando carinho e brincando com nossos filhos...

Continua.....

Amores quero votinhos e comentários amo os comentários de vcs tento responder todos beijos



A Patrícinha e o Dono do Morro 2Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu