7. Fuck you, Malik

9.5K 517 12
                                    

MAYA POV

Eu estava quente. Muito quente. Os braços do Zayn envolviam o meu corpo fortemente e por mais que eu tentasse mexer-me, ele não se movia nem um centímetro. Ele era demasiado forte. Mas eu estou a abafar, preciso de água e de algum ar. A respiração do rapaz moreno ao meu lado era profunda contra o meu cabelo, fazendo a minha pele arrepiar-se com o seu hálito a tabaco e menta. A sua boca estava entreaberta e eu vi-me tentada a tocar com os meus lábios nos dele, mas eu não podia.

-

"Vou chegar primeiro!" Gritei ofegante enquanto corria para o nosso sítio habitual. O nosso refúgio.

"Isso é o que vamos ver!" O Zayn gritava por detrás de mim. A gargalhada dele ecoou por toda aquela rua estreita e eu quase perdi as forças de ouvir uma coisa tão bonita quanto aquele riso.

A única razão para eu estar á frente dele é porque ele me deu um avanço de dez segundos porque, sejamos sinceros, ele é, sem dúvida, mais rápido do que eu.

"Ha! Eu disse! Ganhei!" Cantarolei assim que cheguei á pequena casa abandonada. Baixei-me e apoei-me nos joelhos para tentar recuperar o folêgo.

"É verdade, ganhaste." Ele disse coçando a parte de trás da cabeça. A língua dele brincava por entre os seus dentes brancos enquanto ele se ria.

Esperem aí...

"Estúpido! Deixaste-me ganhar!"  Levantei-me do chão e dei-lhe um murro nos ombros. Ele levou a sua mão até ao lugar atingido e fingiu como se tivesse em imensas dores. "É bem feito." Resmunguei com os braços cruzados em frente ao meu peito.

"Eu não te deixei ganhar." Protestou.

"Deixaste sim." Fiz beicinho.

"Mas foi por uma boa razão." Ele defendeu-se enquanto dava um passo em frente, encurralando-me contra a parede de cimento. As suas mãos foram posicionadas acima da minha cabeça e eu engoli em seco.

"Qu- que raz- razão?" Gaguejei. Ele estava tão perto de mim. Ele vai fazer o que eu penso que ele vai fazer? É, eu acho que sim.

"Zayn..." Sussurei baixinho. Os seus olhos estavam focados nos meus lábios e eu começei a ficar nervosa.

"Shhh.." Silenciou-me passando o seu polegar por os meus lábios entreabertos. "Eu sempre quis fazer isto." Sussurrou nos meu ouvido.

Imediatamente os seus lábios esbarraram contra os meus e eu pude sentir finalmente o seu sabor. Era uma mistura de menta com nicotina. Ele mordeu o meu lábio inferior antes de voltar a juntar as nossas bocas e um sorriso adorável escapou dos seus lábios.

Eu estava a beijar o meu melhor amigo e estava a amar cada segundo.

-

De volta á realidade.

Eu preciso de parar de trazer o passado de volta.

O corpo do Zayn mexeu-se e aí eu tive finalmente a minha oportunidade de escapar. Afastei os seus braços gentilmente para não correr o risco de o acordar e saí da cama. Como esperado, a porta do quarto estava trancada e a chave não estava em lugar nenhum para ser encontrada. Fui então até á casa de banho e bebi um bocado de água da torneira, molhando também a minha cara na tentativa de me refrescar. Ao espelho, o meu cabelo mostrava-se todo despenteado e os meus olhos evidenciavam um enormes circulos negros por baixo deles. Eu estava pálida e a ferver. Uma combinação não muito feliz para dizer a verdade.

GAME ONOnde histórias criam vida. Descubra agora