19. Morning to you too

8.1K 460 17
                                    

MAYA POV

"Importas-te de me dar algum espaço no espelho!?" Eu empurro a Amanda ligeiramente fazendo com que ela saia fora dos lábios e acabe por fazer um enorme risco de batom na cara. Eu não consigo esconder a minha diversão, os seus olhos cheios de raiva a olharem para mim.

"Ugh, olha o que fizeste!" Ela grita no meu ouvido. Uma enorme vontade de esmurrar a sua cabeça de porcelada contra a parede percorre o meu corpo mas eu controlo-me para ignorar as minha tendências homícidas.

Já não basta a minha enorme dor de cabeça, ainda tenho de levar com os seus gritinhos histéricos? 

Ah, não.

"Se dividisses o espelho comigo, poderias ter evitado isso." Eu encolho os ombros, e consigo imediatamente sentir a fúria dela a crescer.

"Se esperasses pela tua vez..." Ela suspira, limpando a cara com um pano molhado.

"Eu não sei se tu já reparaste mas nós estamos 20 minutos atrasadas para o pequeno almoço," Eu murmuro enquanto acabo de fazer o risco preto nos meus olhos. Amanda permanece atrás de mim, o seu polegar a bater contra o seu queixo á medida que ela espera pacientemente que eu termine. "Vez, não custou nada pois não?" Eu dou um sorriso siníco, olhando para ela.

"Ugh, saí." Amanda empurra-me para o lado, abrindo o seu caminho para o espelho da casa de banho.

"Com muito gosto," Suspiro, abandonando aquele espaço pequeno.

Visto o meu casaco de cabedal preto, calço as minhas botas também pretas já um pouco gastas e termino de fazer alguns furos nas minhas meias escuras. Digamos que eu detesto meias calças todas direitinhas então apenas as rasgo, deixando furos grandes e pequenos por elas espalhadas. 

"Tu precisas de algumas lições de moda," Amanda entre no meu quarto, dando-me um olhar de desprezo.

"Sim, porque essas tuas saias cor de rosa e pôlos de barbie são muito melhores, sem dúvida," Eu suspiro, aborrecida. Sinceramente, ela parece mesmo aquelas miúdas irritantes saidas daquelas revistas cor de rosa.

Como é que o Zayn consegue sequer achar aquilo atraente?

E porque raio é que eu estou a pensar no Zayn?

Ugh.

"Então..." Ela meia que prolonga a palavra, os seus olhos encontram-se com os meus, mas ela rapidamente desvia a atenção para o chão. Ela parece nervosa.

"Sim?" Eu pressiono.

"Tu e o Zayn..." Ela encara-me, a sua expressão ansiosa e irrequieta.

"Eu e o Zayn nada," Eu bufo rapidamente. Imagens de ontem á noite invadem os meus pensamentos e eu tento desesperadamente afasta-las. Eu não quero pensar nisso agora. Porque ao pensar, eu vou ter de admitir a forma como aquilo me fez sentir e eu não estou preparada para isso.

Porque é que eu só faço merda quando estou bebêda?

"Então o que foi aquilo ontem?" Ela pergunta. A sua expressão agora desnorteada e tensa.

"Amanda," Eu falo á medida que pego na minha mala pousada sobre a cama. Volto-me para a encarar e páro mesmo em frente ao seu corpo que permanece imóvel. "Nós estavamos ambos bêbados, aconteceu. Mas tu podes ficar descansada, eu não quero o Zayn para nada nem sinto nada por ele. Foi uma coisa de momento, ele é todo teu." Eu respiro, olhando atentamente para o seu rosto que parece suavizar á medida que eu termino o meu pequeno discurso.

Preparo-me para abandonar o apartamento quando a voz dela volta a soar através do quarto.

"E se eu não tivesse aparecido?" Ela caminha até mim. 

GAME ONOnde histórias criam vida. Descubra agora