28. This can't be happening

6.4K 405 32
                                    

MAYA POV

Eu era incapaz de confudir este cheiro intoxicante.

O meu corpo é girado, permitindo-me olhar para a pessoa á minha frente e eu bufo quando as minhas suspeitas se confirmam. Assim que eu estava prestes a gritar, eu sou violentamente pressionada contra a parede atrás de mim, fazendo-me gemer ligeiramente. Zayn leva os seus lábios ao meu pescoço de forma urgente mas eu sou rápida demais a afastá-lo de mim.

"Mas tu estás louco?!" Eu grito contra o seu rosto escuro, as minhas mãos vão até ao seu peito empurrando-o para trás com força.

"Estou louco por ti." Ele volta a agarrar-me.

Eu afasto-o. 

Eu passo as mãos pelo meu cabelo em frustação quando eu reparo nos seus olhos vermelhos e mais pequenos que o normal. "Mas que merda é que tu andaste a fumar?" Eu questiono-o com um suspiro pesado. 

Zayn ri ligeiramente, mas a sua expressão rapidamente volta a ficar séria quando ele repara na minha fúria. "Caralho Zayn, foste tu que me ligaste não foste?" Eu bufo. "Eu vou matar a Madison!"

Alguém que tire este rapaz da minha frente que eu estou capaz de o degolar neste momento!

"Não a culpes," Ele murmura, fazendo uma nova tentativa de se aproximar. "Eu apenas lhe pedi que me emprestasse o telemóvel, ela não sabe a razão." Ele defende-a.

Já cá faltava o defensor da pátria.

Eu suspiro.

"Estou aqui agora. Que queres de mim?" Pouso as mãos nas minhas ancas enquanto espero pacientemente que ele me responda.

"Agora?" Ele sorri de canto, dando mais um passo até mim. "Agora eu quero beijar-te." Ele diz num sussurro. 

Eu sinto-me a tremer quando as suas mãos frias entrem em contacto com as minhas costas expostas. Ele dá mais um passo, juntando os nossos peitos. "Zayn, larga-me, vá lá," Eu respiro. Tento livrar-me dos seus braços mas ele apenas me continua agarrar, cada vez mais forte. "Porra!" Eu empurro-o com força fazendo com que ele desse um passo atrás. Zayn tropeça no próprio pé e, quando eu penso que ele me vai finalmente largar, ele arrasta-me com ele fazendo com que ambos caissemos no chão contra relva molhada. Eu gemo de dor e o idiota ao meu lado apenas se ri. Rapidamente tentei levantar-me mas ele puxou pelo meu braço, prendendo-me por baixo do seu corpo duro.

"Podes sair de cima de mim?" Eu suspiro calmamente, virando a cara para o lado sabendo perfeitamente que vou vacilar se o olhar nos olhos. Zayn entrelaça as nossas mãos, prendendo-as ao lado da minha cabeça.

"Podes olhar para mim?" Ele pede, sem nunca soltar as minhas mãos. As minhas pernas são afastadas com o seu joelho á medida que ele suporta o seu corpo sobre o mesmo e então ele inclina-se sobre mim, cautelosamente. Os nosso peitos estão agora a tocarem-se e eu consigo apanhá-lo a olhar para o meu decote quando um sorriso torto lhe cobre o rosto. Eu suspiro mas eu decido não me importar tendo em conta que ele está sobre o efeito de drogas leves. 

"Por favor, sai de cima de mim," Eu respiro tentando desprender as minhas mãos mas ele não se move sequer um milímetro. "Eu não volto a pedir Zayn..." Eu ameaço, ganhando uma gargalhada pequena da sua parte.

Ele é tão frustante!

Zayn empurra o seu corpo contra o meu, dando-me a entender o quão duro ele estava. "Eu quero tanto fuder-te aqui... agora," Ele respira contra os meus lábios, os seus olhos carregados de desejo com o qual ele luta desesperadamente. Eu sinto os seus lindos círculos castanhos a queimar dentro os meus e eu começo a sentir as minhas partes íntimas a apertarem-se. "Mas eu ainda não me esqueci da nossa aposta..." Ele aproxima-se do meu ouvido, respirando pesadamente. "Então eu não te vou tocar dessa forma, não até tu pedires que eu o faça."

GAME ONOnde histórias criam vida. Descubra agora