23. It's just sex

8.4K 426 18
                                    

MAYA POV

"O que é que isto significa?" Zayn questiona, olhando para trás por cima do seu ombro despido á medida que ele desliza as calças pretas pelas suas pernas a cima. A forma como os músculos das suas costas se movimentam estão a fazer um calor familiar crescer pelo meu corpo acima e a única coisa que me impede de o atirar novamente a cama é o facto de eu não querer parecer desesperada, coisa que eu não estou mas que este rapaz incrivelmente bem parecido me está a fazer sentir.

"Como assim?" Eu acabo de vestir a minha camisola comprida, prendendo também o cabelo numa trança lateral.

"O que acabou de acontecer..." Ele esclarece, seguindo atrás de mim até ao sofá.

"Foi só sexo." Eu digo com uma voz fria e um pouco indiferente. Mesmo tendo a consciência de que foi muito mais que isso, eu prefiro negar todos os sentimentos que me invadiram nestas últimas horas. Uma vez que eu os admita em voz alta, eles vão tornar-se reais, e eu não estou preparada para tal.

"Só sexo?" Ele dá ênfase na palavra 'só'. A sua voz com um traço de desgosto por detrás dela. "Estás a brincar certo?" Ele senta-se ao meu lado, tentando parecer o mais calmo possível.

"Zayn, por favor." Eu suplico, cansada.

"Eu pensei que isto tinha significado algo."

"Podemos apenas deixar as coisas como estão, por favor?" Eu peço com um bocejo sonolento. Zayn inclina-se para trás no sofá e a minha cabeça automaticamente caí no seu ombro, deixando os meus olhos ceder ao cansaço.

"E como é que as coisas estão?" Ele pergunta, ansioso por uma resposta da minha parte.

"Eu não sei." Admito honestamente antes de fechar os olhos por completo. Zayn repara e então ele inclina-se mais para trás, dando-me livre acesso para descansar a minha cabeça no seu colo.

Eu acho que todo este sexo acabou por me deixar exausta.

Os seus dedos traçam inúmeros caminhos por entre os meus cabelos despenteados e a última coisa que eu me lembro é de uns lábios quentes sobre a minha testa, transmitido-me uma sensação de segurança incrível que eu já não sentia à anos.

( . . . )

"Como foi a tarde?" Eu pergunto à Aly que parece estar mais interessada no rapaz da mesa ao lado do que propriamente em mim. "Quando deixas de te comportar como uma vadia?" Eu brinco, ganhando uma gargalhada da parte da Madison que se faz ouvir por todo o restaurante.

"Sexo faz parte da natureza, eu apenas me limito a seguir a natureza minhas queridas." Aly sorri vitoriosa à medida que se afasta da nossa mesa indo de encontro ao loirinho que já a esperava encostado à porta.

Ambas nos rimos e a rapariga acaba por desaparecer do nosso campo de visão.

"Agora nós..." Madi inclina-se sobre a mesa, como se me fosse dizer um segredo. "É verdade o que dizem os rumores?"

"Quais rumores?" Eu levanto uma sobrancelha, olhando em volta da sala lotada.

"Tu e o Zayn... Andam a dizer que o viram a sair do teu quarto no final desta tarde."

"Mas quem é que anda a dizer essa merda?" Eu quase cuspo a minha bebida em cima dela. Os meus olhos viajam até ao rapaz moreno na mesa à frente que me olha já com uma expressão divertida. O bastardo também já sabe o que anda a circular e ele não parece minimamente importado com isso.

"Eu não sei quem começou o rumor, mas toda a gente está a falar disso. Todos sabem que vocês não se suportam então temos de admitir que isso é uma notícia no mínimo chocante." Ela sorri, acabado o último pedaço da sua maçã.

GAME ONOnde histórias criam vida. Descubra agora