Capítulo III: Sem óculos e Primeira noite bêbada

6.9K 815 623
                                    



Todo aquele sol a fez pular da cama. Estava acontecendo de novo.

Lena olhou para o quarto a sua volta, constando o óbvio: estava sonhando novamente, o mesmo sonho da última vez, com os mesmos mínimos detalhes daquele apartamento. O mesmo pijama de girassóis.

Ela achou que não era possível voltar para o mesmo sonho mais de uma vez, mas pelo visto era.

Saindo da cama, ela tropeçou até o banheiro. Ótimo, ela não sabia ser tão alta, ou ter reflexos tão rápidos. Seus pés vagaram até a frente do espelho e ela quase teve medo de olhar. Mas era aquele mesmo rosto, o mesmo da última vez.

Kara.

Suspirando, Lena puxou para trás a cortina do chuveiro e ligou a água quente, mas acabou gritando quando arrancou acidentalmente a alça da torneira. Ela tinha esquecido o quão forte era nessa versão de sonho e do quão difícil era controlar seus poderes nessa versão the sims de ser uma garota alienígena.

Amaldiçoando como sua memória parecia bem pior hoje, ela tentou encaixar o pedaço de aço de volta, antes de seguir ao chuveiro. Foi bem mais difícil do que ela achou que seria. Ela era bem melhor quebrando as coisas que concertando naquele corpo.

Ela se vestiu com outra das camisas e calças de Kara, desta vez jogando um casaco preto sobre tudo. Ao pegar o celular, Lena leu uma mensagem de "Alex".

"Estou apenas saindo do DEO, vou encontrá-la lá em alguns minutos."

Lena franziu a testa para o telefone, sem pensar no que Alex estava falando.

"Encontrar-me onde?" Lena respondeu, aguardando alguns minutos antes de receber uma resposta.

"No café. Você não disse ontem que queria tomar café da manhã?"

"Certo! Ok. E onde é esse café exatamente?"

Ela recebeu uma mensagem de Alex com o nome do café, juntamente com um comentário sobre onde mais Lena achava que seria. Aparentemente, era um local de encontro regular que a menina do seu sonho deveria ter frequentado. Jogando no google maps, Lena saiu do apartamento e tentou andar até o local.

National City parecia tão mais barulhenta que Metrópoles e era difícil não ouvir o que as pessoas falavam, por isso ela achou por bem só pegar um táxi de uma vez e ouvir alguma música ruim até chegar à cafeteria. Ela só não entendeu porque o motorista olhava tanto para o seu rosto pelo retrovisor.

(...)

Ao chegar, Lena viu a mulher morena, que agora sabia se chamar Alex e outra sentada ao redor de uma mesa de canto. Ela foi em direção das duas e ambas olharam para ela parecendo chocadas. A boca de Alex se abriu com um olhar de horror enquanto olhava para Lena, levantando-se com pressa.

Rapidamente olhando para sua parte de baixo, Lena verificou para ter certeza de que colocou calças antes de sair de casa. Ela nunca teve sonhos de andar nua por ai antes, mas claramente havia uma primeira vez para tudo.

– O que você está fazendo? – Alex gemeu frustrada puxando Lena para uma cadeira, enquanto olhava em volta do café para os demais clientes.

– O q-, você disse que estávamos tomando café da manhã. – Lena disse a ela sem saber exatamente o que fez de errado. Havia sido Alex quem disse que elas tomariam café naquele lugar, qual era o problema dela?

– Onde estão seus óculos? Você está tentando se expor como Supergirl?

Alex sibilou, procurando freneticamente por sua bolsa e tirando de lá um par de óculos de sol. Ela os enfiou no rosto de Lena sem perguntar. Por sua vez, ela enrugou a testa para o seu comentário anterior. Que tipo de nome era Supergirl? Seu subconsciente não poderia ter um nome mais original do que uma versão no feminino de Superman?

- Qual o seu nome? ⌛ supercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora