Capítulo VI: Ruim para a reputação e Pagamento em sorvete

5.8K 686 403
                                    



Lena acordou no apartamento de Kara.

Com um suspiro, ela pegou o telefone na mesa de cabeceira, nem sequer se incomodando em verificar o próprio reflexo. Ela já sabia quem seria hoje.

Após enviar uma mensagem rápida para o seu próprio número, Lena checou as horas e saiu da cama. Por incrível que parecesse não era mais tão estranho se olhar no espelho, ainda mais com um rosto como o de Kara, também não era nada ruim ter aqueles músculos todos no corpo e uma boca que parecia feita para sorrir. Lena podia se acostumar com isso, mesmo que aquilo de mandar mensagem para si mesma (seu telefone) ainda fosse um tanto estranho.

Ela notou que Kara havia salvado seu nome com um emoji feliz. Todos na sua agenda tinham um diferente na verdade, algo que parecia muito Kara Danvers para ela agora.

[Lena 6:02 am]: Acho que estou no seu corpo hoje. No caso tenho certeza. Deixe-me saber se há algo importante que eu preciso fazer.

Lena foi direto para a cozinha preparar seu precioso café, mas checou o celular algumas vezes durante o processo. Não que ela estive ansiosa para uma resposta de Kara, ela só estava pensando no seu compromisso de hoje e se a outra acordaria no seu corpo a tempo de não perde-lo. Talvez, ela devesse ligar?

Ok, ela estava exagerando, Kara acordaria no horário. Era domingo e antes de trocarem de corpos a outra podia ter ficado exausta com aquela coisa de salvar a cidade, o que, esperançosamente, Lena torcia para significar que não teria nenhuma emergência hoje. O crime não podia tirar uma folga?

Lena era alguém que sabia admitir quando não era muito boa em algo e lutar contra bandidos não era exatamente a sua área de expertise. Por sua causa Alex tinha até mesmo colocado Kara em prática extra de luta, graças a sua falta de habilidades em artes marciais. Ser aprova de balas não devia ser suficiente? Céus, ela era uma grande cientista, não uma heroína.

Mas deixando de lado toda sua autocritica, Lena se aconchegou no sofá de Kara, já com uma caneca generosa de café preto em mãos. Ela nunca tinha lá muito tempo para Netflix, mas Kara nunca parava de soltar referências de coisas que ela nunca tinha ouvido falar. A loira tinha até mesmo feito uma conta para ela com L simples no nome, a qual, ela só usava após olhar o que Kara andava assistindo.

Após suas primeiras semanas trocando mensagens não foi nada difícil para Lena gostar dos seus dias como Kara. Não havia reuniões, roupas sociais ou preocupações com as loucuras do seu irmão. Ela podia ser só uma garota normal que poderia se dar ao luxo de assistir a série que ela queria em um fim de semana. Aquilo sim era vida.

Após três episódios de The Good Place (a nova favorita de Kara), ela já estava completamente envolvida com a trama e o humor ácido do seriado. Tanto que quase derramou café em si mesma quando o telefone tocou ao seu lado.

[Kara 9:06 am]: Oi! Parece que sou você hoje, então! :)

[Kara 9:06 am]: Nada planejado para hoje, a menos que algumas pessoas decidam causar alguns problemas! Tudo bem pra você???

[Lena 9:06 am]: Posso cuidar disso, mas infelizmente tenho essa reunião e você terá de comparecer no escritório hoje. Deve ser antes das 11h e não vai demorar muito.

[Lena 9:07 am]: Desculpe, eu não pude marcar em outro dia, esse investidor só vai estar de passagem por Metrópoles antes ir para o Japão e é importante para o meu projeto fechar com esse produtor de energia. Deixei notas para você explicando meu projeto.

[Kara 9:07 am]: parece interessante !! Eu vou te contar em detalhes como foi tudo depois que acabar! :)

[Kara 9:07 am]: Alex provavelmente irá parar ai para o café, mas, de qualquer forma, aproveite seu dia !!! E tente não apanhar dos caras maus uahsau faz mal pra minha reputação :p

- Qual o seu nome? ⌛ supercorpWhere stories live. Discover now