•.°Capítulo I°.•

35.2K 4K 2.2K
                                    

- Eu sei Omma, não devia estar na rua a essa hora sozinho, me desculpe. Mas eu estava com vontade de comer chocolate e lá em casa não tem nenhum. - o ômega respondia ao amigo com um enorme bico nos lábios por estar recebendo mais um sermão do mais velho. Ele só queria comprar um chocolate, não precisava de tanto.

- Olha aqui, eu já disse pra parar com essa palhaçada de me chamar de Omma. E outra, isso não é hora para você estar sozinho na rua Chimchim, você sabe como é perigoso. Algum alfa idiota pode aparecer e abusar de você. Aigoo, eu só estou preocupado! - o outro respondeu do outro lado da linha tentando por juízo na cabeça do seu dongsaeng.

- Mas você cuida de nós como uma Omma, Jin hyung. E eu já estou voltando pra casa, não se preocupe. - o ômega iria continuar a tentar acalmar seu amigo mas algo chamou sua atenção. A rua por onde passava estava praticamente vazia. Uma ou duas pessoas passavam com pressa indo para suas respectivas casas. Olhou para o lado vendo uma pequena caixa de papelão no começo de um beco. O ômega sentiu sua curiosidade dar sinal de vida e começou a caminhar até a caixa. Às vezes se repreendia por ser tão curioso, mas nada podia fazer sobre isso.

- Você está ouvindo o que eu estou falando, Jimin? - o outro chamou sua atenção já que o não ouvia mais nenhum comentário do ômega, que estava distraído o suficiente para não dar atenção ao que o seu amigo falava.

- Depois eu falo com você Jin hyung.

- Park Jimin, não ouse deslig... - o mesmo não pode terminar, já que Jimin encerrou a ligação. Com certeza ele se arrependeria disso no outro dia, quando fosse receber outro sermão do amigo, mas naquele momento não estava ligando.

O garoto ruivo se abaixou e deixando sua sacola com chocolates de lado, se preparou para abrir a caixa, mas a mesma balançou outra vez e com isso veio também um pequeno miado. Depois de ouvir o som que saiu da caixa, o pequeno se pôs a abrir rapidamente a mesma, logo se deparando com um gato preto com alguns detalhes brancos no peito e no final da calda. Os olhos castanhos do gato se encontraram com os seus e o felino se pôs em posição de alerta. O gato parecia observar todos os seus movimentos, esperando apenas pelo momento de lhe atacar. Jimin tentou levar a mão até o felino, mas o mesmo sibilou ameaçador, fazendo o ruivo afastar a mão.

- Calma gatinho, eu não vou te machucar. - o ruivo olhava para os lados, procurando alguém que possa dar indícios de ser o dono do pequeno felino, apenas para notar que estava sozinho na rua - Onde estão seus donos? Eu não posso deixar você aqui sozinho, está fazendo frio. Será que você está machucado? - o ômega tentou novamente pegar o gato, mas foi mais uma vez impedido - Aish, eu já disse que não vou lhe machucar. - o ruivo suspirou olhando para o gato com um bico nos lábios. Bico esse que aparecia sempre que não conseguia algo que queria e por um momento o gato abaixou mais a guarda - Já sei! Que tal você ir pra casa comigo? E já que você não me deixa te pegar, eu vou levá-lo dentro da caixa mesmo. - o gato miou surpreso quando Jimin puxou a caixa para seus braços e pegando novamente a sua sacola, passou a caminhar a passos rápidos para sua casa, que não estava longe.

Jimin é um pequeno ômega de 22 anos. Já vai fazer três anos que o mesmo mora sozinho e que começou sua faculdade de medicina. Até agora o mesmo está conseguindo se virar sozinho, mesmo que ainda receba ajuda dos seus pais com as despesas da casa. Jimin tinha cinco grandes amigos. Os seis estão juntos desde o colegial e pretendem continuar assim. Kim Seokjin e Min Yoongi - ou Suga - são ômegas como o mesmo, Kim Taehyung é um beta e então vem Jung Hoseok e Kim Namjoon como alfas, sendo o último citado um Lúpus. Namjoon e Seokjin já eram um casal antes mesmo de Jimin os conhecer. Taehyung, Yoongi e Hoseok tem um relacionamento a três, sendo que Jimin já conhecia o beta desde a primária.

Ômegas são a classe mais submissa do universo ABO. A grande maioria são frágeis e carentes de atenção, e mesmo que alguns sejam tão durões quanto alfas, ainda sim precisam de carinho. Para Jimin isso não é um problema, pois mesmo não tendo um alfa ainda, se sente acolhido e amado por seus amigos, e isso já é o suficiente para o ruivo. Os mesmos têm um cheiro mais doce característicos de ômegas, sendo esses extremamente atrativos para alfas. A pior parte de ser um ômega, com certeza é o cio. O cio é o começo de tudo, é quando se descobrem ômega ou alfa, e isso ocorre entre 15 e 18 anos. Jimin se descobriu ômega aos 16 anos, quando teve seu primeiro cio e foi uma péssima experiência. Por não ter um alfa e por não ter sido dopado a tempo, ele teve que passar um semana inteira trancado no quarto, sentindo dores e uma vontade insana de ser preenchido por um alfa. Sua mãe lhe deixou alguns brinquedos que poderiam ajudar a aliviar um pouco as dores e o calor, mas não surtiram muito efeito. Jimin nunca mais quis passar por aquilo e decidiu que enquanto não tivesse um alfa, iria passar seus cios totalmente dopado.

•.°My Kitten°.• ABO [Jikook] •CONCLUÍDA•Where stories live. Discover now