•.°Capítulo IX°.•

29.6K 2.5K 1.3K
                                    

As noites de Seul costumam ser frias quando o outono bate a porta. Essa noite não era diferente. As pessoas nas ruas saiam agasalhada em seus casacos e tocas. Não era nada que precisasse usar camadas e mais camadas de roupa, mas era fato que precisavam usar algo para se aquecer. O ar frio deixaria qualquer um com um bom resfriado se saísse de casa sem ao menos um casaco, mas todos já estavam acostumados, em breve chegaria o inverno e seria ainda mais pior. Nuvens escuras cobriam o céu, dando a impressão de que uma forte chuva cairia mais tarde e com isso, todos almejavam chegar a suas casas o mais rápido possível e poder se manter longe dos pingos de água que estavam para cair.

Mas o clima era totalmente diferente naquela casa. Enquanto estava fazendo frio do lado de fora, dentro do quarto de Jimin estava quente, muito quente. O alfa e o ômega se beijavam lascivamente. Jungkook tinha suas mãos na bunda de Jimin, por dentro do pequeno short que o mesmo sempre usava para dormir, apalpando os glúteos do ômega com desejo e incitando Jimin a rebolar sobre sua ereção já formada dentro da calça. Jungkook mais uma vez não usava cueca, o que fazia Jimin sentir o membro do mesmo melhor roçando em sua bunda. Já o ômega tinha suas mãos nas costas de Jungkook, puxando a camiseta para cima de forma desesperada, ele queria sentir mais o calor que vinha do corpo do alfa. Jungkook desgrudou seus lábios para que pudessem respirar, mas Jimin rapidamente levou suas mãos para os cabelos do alfa, puxando a cabeça dele de volta para a sua, afim de colar suas bocas novamente.

— Jimin… – Jungkook tentava chamar a atenção do ômega para si, já que Jimin estava realmente concentrado em beijar mais a boca do moreno – Hey, Jimin, calma… – o alfa falou tão ofegante quanto o ômega, empurrando de leve cintura de Jimin.

— Mas Jungkook-ah, eu quero você… – ouvir Jimin dizer aquilo tão manhoso e com desejo fez o pênis de Jungkook pulsar dentro da calça. Ele também queria o ômega, queria muito.

— Eu sei, bebê. – Jungkook falou rouco e puxou o corpo do ômega novamente. A sua boca foi para o pescoço de Jimin, onde ele chupava a pele já pouco marcada – Mas eu preciso saber… – o alfa voltou a olhar para o ômega, levando uma de suas mãos para a bochecha do mesmo – Tem certeza que quer fazer isso? É a sua primeira vez Jimin, consequentemente a minha também. Quer mesmo fazer isso comigo? Sabe que se eu continuar, eu não vou parar. – a língua de Jungkook novamente brincava no pescoço de Jimin, fazendo o mesmo tombar a cabeça para trás arfando. O ômega puxou o cabelo de Jungkook de leve e aproximou seus rostos.

— Eu quero ser seu, Jungkook-ah. Por favor. – o alfa conseguia ver a convicção no olhar do ômega. Jimin estava seguro de fazer aquilo com Jungkook e queria mais que tudo. Seus lábios voltaram a se encontrar, suas línguas brigavam por espaço em um beijo carregado de luxúria e paixão. As mãos nas coxas do ômega, apertavam e deixavam marcas. Jungkook queria marcar todo o corpo pequeno de Jimin, queria que todos pudessem ver que o ômega já tinha um alfa, um alfa que cuidava muito bem dele.

Jungkook segurou Jimin no colo e se levantou, para logo em seguida jogar o ômega na cama. O alfa continuou em pé, vendo Jimin abrir os olhos e olha-lo em um pedido silencioso para que ele fosse até si. Ver o ômega ofegante, de bochechas vermelhas, com os cabelos totalmente bagunçados, os lábios inchados e totalmente entregue a si fez o ego de Jungkook aumentar um pouco. Porque ele sabia que seria o primeiro de Jimin, gostava de saber disso e gostava da idéia de que seria o único, porque ele não iria deixar nenhum outro tomar Jimin de si.

Jungkook puxou a sua camisa pela cabeça e jogou-a pelo chão do quarto, vendo o olhar lascivo de Jimin descer pelo seu troco, observando e desejando tocar em cada gominho formado no abdômen do mesmo. Jimin, não aguentando esperar que Jungkook fosse até ele, se pôs de joelhos na cama e colou seu corpo no do alfa, ele não fazia a mínima ideia do que fazer, por isso deixou seus instintos o levarem. O ômega começou beijando o pescoço de Jungkook, descendo para a clavícula do mesmo deixando um leve chupão ali. Desceu mais um pouco, alcançando os mamilos do alfa, o qual fez questão de chupar ouvindo Jungkook suspirar. O alfa não fazia nenhum movimento, ele deixou que Jimin fizesse o que queria em seu corpo e estava gostando de ter a boca do ômega em seu corpo. Jimin chupou, beijou e mordeu os gominho que desejou por tanto tempo, deixando algumas marcas pelo lugar. Circulou o umbigo do alfa com a língua e desceu a mesma pelo "caminho da felicidade", até chegar no cós da calça moletom de Jungkook.

•.°My Kitten°.• ABO [Jikook] •CONCLUÍDA•Onde histórias criam vida. Descubra agora