•.°Capítulo VIII°.•

28K 2.7K 1.7K
                                    

— UM HÍBRIDO? – o grito de Taehyung podia ser ouvido a quilômetros de distância. O mesmo ainda estava chocado com o que estava vendo.

— Sim Taetae. – Jimin falava com a voz mas suave e manhosa que tinha, na intensão de acalmar o amigo, pedindo mentalmente para ele esquecer todo aquele assunto de alfa. Mas Jimin já podia esperar que Taehyung falasse sobre esse assunto, afinal, é o Taehyung, e ele não se esquece das coisas.

— A quanto tempo ele está aqui? – Namjoon se sentou na poltrona e puxou Jin para o seu colo, abraçando o mesmo por trás. Os outros seguiram seu exemplo, se espalhando sentados pela sala, menos o único beta do lugar, que continuava em pé, olhando fixamente para Jungkook, com os olhos semicerrados.

— Há um mês e algumas semanas… – Jimin falou abaixando a cabeça. Ele não gostava de esconder as coisas dos seus amigos e tinha escondido Jungkook deles por muito tempo.

— Porque não nos contou, Jiminie? – Jin perguntou de maneira calma, para mostrar para o ômega que não estavam com raiva do mesmo, ele sabia o quanto Jimin era sensível e se achasse que maguou seus amigos, iria ficar triste e provavelmente choraria.

— Desculpe hyung, não era um segredo só meu. No dia que eu trouxe o Jungkookie para cá ele era apenas um gatinho com a pata machucada. Ele só me revelou que era um híbrido uma semana depois. – Jimin corou ao lembrar do jeito que encontrou Jungkook no seu quarto naquele dia. O moreno percebeu o leve constrangimento de Jimin e riu baixinho – Eu conversei com o Jungkook há alguns dias atrás e decidimos apresentá-lo a vocês.

— E você Jungkook? Fugiu de casa? – Hoseok, que se encontrava mais sério no momento perguntou.

— Eu nunca tive uma casa para ser sincero. Eu fugi do lugar em que fui criado, mas não posso chamar aquilo de lar. – ele não era de ficar falando da sua vida para estranhos, mas já estava tão familiarizado e acostumado com os amigos de Jimin que não via problemas em o fazer.

— E de onde você vem? – Yoongi perguntou.

— Eu fui criado em um laboratório. Eles faziam algumas experiências com híbridos lá. Eu fugi na primeira oportunidade que consegui depois de ficar anos morando ali. – os meninos soltaram exclamações surpresas. Não era segredo que alguns cientistas faziam experiências com híbridos e tentavam reproduzir os genes deles sem precisar que os mesmos procriem. Mas, não era sempre que se via alguém que conseguiu fugir de uma desses lugares e que ainda não tenham vindo pegar o mesmo.

— Hum! E você não conhece ninguém da sua família não é mesmo?! – Jin perguntou apenas para ter certeza. Híbridos que crescem em laboratórios, geralmente são tirados ou vendidos de/por seus familiares.

— Não! – Jungkook afirmou. Por um momento um breve silêncio se instalou na sala, mas não durou por muito tempo. Taehyung tratou de abrir a boca e essa era a parte que Jimin não gostaria que acontecesse.

— Está todo mundo muito calmo para o meu gosto. Quem vai dar a louca agora sou eu. – o beta falou alto já começando a andar na direção de Jimin e Jungkook.

— Taehyung… – Hoseok tentou repreende-lo

— Calado! – o alfa imediatamente fechou a boca. Jimin revirou os olhos, afirmando mentalmente que Hoseok só era um alfa quando os três estavam entre quatro paredes – Você, Park Jimin, eu ainda não acredito que me escondeu isso. E a nossa amizade? Como fica? Meu coração sangra com a sua traição. E agora eu faço questão de dizer e esfregar na cara de todos que duvidaram que eu sempre estive certo quanto a você ter um alfa. Tentou me enganar, logo eu, Kim Taehyung, aprendiz de Kim Seokjin. – o beta apontou para o ômega que continuava sentado no colo do seu alfa.

•.°My Kitten°.• ABO [Jikook] •CONCLUÍDA•Where stories live. Discover now