•.°Capítulo V°.•

27.3K 3.1K 761
                                    

Fazia certos um mês que Jungkook tinha chegado naquela casa e que a rotina de Jimin tinha mudado completamente. O mesmo se preocupou em comprar roupas para o híbrido já que o anteriormente citado não poderia ficar usando suas roupas para sempre. Era certo que híbridos eram raros, mas existiam uma pequena, quase inexistente, população dos mesmo em Seul, o que ajudou a Jimin a encontrar roupas apropriadas para os mesmos, assim, não tendo que ficar fazendo buracos nas roupas com a tesoura.

Tudo ocorria naturalmente bem nessas últimas semanas, tirando o fato de que Jungkook estava quieto demais. Depois daquela cena no quarto de Jimin a quase três semanas atrás, o híbrido não tinha mais tentado tocar no ômega, e para Jimin isso era muito suspeito. Embora a convivência entre os dois esteja mais tranquila e os mesmos tenham se aproximado mais, se conhecido mais, para Jimin era muito estranho o fato de Jungkook não tentar o tocar mais.

Não que ele estivesse sentindo falta das mãos grandes do alfa em seu corpo, não, não era isso. Ou pelo menos, era o que se dizia sempre que se questionava sobre o assunto. Mas se Jimin tinha certeza de uma coisa, era de que as provocações do mais novo não tinham terminado e que ele realmente queria enlouquecer o Park.
Por várias vezes Jimin já chegou em casa da faculdade e viu Jungkook deitado no sofá, de bruços apenas de boxer enquanto "dormia". O ruivo sempre paralisava no canto observando o corpo grande do alfa deitado no sofá, as coxas firmes, as costas musculosas e sem marcas, o bumbum firme dentro da cueca – essas que geralmente eram pretas e contrastavam com o tom de pele do moreno – e a cauda que se mexia de vez em quando. Era realmente difícil olhar Jungkook daquele jeito e não por as mãos na pele macia, mas Jimin tirava forças do além e seguia para o seu quarto para tomar banho.

Muitas foram as vezes que Jungkook andava pela casa apenas de calça de moletom e que dava muito bem para perceber que o mesmo não usava roupa íntima pelo modo que a calça caía no quadril do mesmo mostrando a linha em V bem marcada e quase vendo onde a mesma acabava. Muitas eram as vezes em que o alfa mordia os lábios em concentração ou chupava um pirulito, doce esse que Jimin descobriu ser um dos preferidos do híbrido. Mas a formas como o mesmo chupava, passava a língua e botava na boca era erótica demais para parecer que ele estava apenas comendo um doce. Era tão claro que Jungkook estava provocando Jimin e o ômega não sabia como reagir diante de tanta tentação, então apenas fugia para outro cômodo da casa e tentava acalmar seus hormônios.

Os amigos de Jimin passaram a visitar mais sua casa. Os meninos ainda não tiraram da cabeça que o ômega tinha um alfa e que estava escondendo dos mesmos, e os mais desconfiados de tudo era Seokjin e Taehyung. O beta estava empenhado em mostrar que estava certo ao acusar o ômega quando descobriu o cheiro de alfa na primeira vez. E sim, eles continuaram sentindo o cheiro forte quando chegavam na casa do ruivo. Jimin sequer podia disfarçar, afinal, o cheiro de Jungkook realmente já tinha se instalado em cada canto daquela casa. Jimin já pensou em contar para eles sobre o híbrido, mas tinha um pouco de medo da reação deles, e ainda precisaria saber se Jungkook queria que ele fizesse isso.

E como se todas essas coisas não fossem demais, também tinha Taemin. O alfa vinha lhe pressionando para sair consigo. Jimin não tem nada contra Taemin, até porque, ele sempre foi muito gentil com o ômega, mas Jimin não se sente confortável para ter um encontro com o mesmo. Por isso, nesses últimos dias, o ruivo vem evitando ficar no mesmo lugar que o outro alfa, sem que seja na sala de aula. Jimin sabe que o certo a se fazer é conversar com Taemin e lhe dizer a verdade, mas o ômega não tem coragem. Taemin sempre vem falar consigo tão animado que Jimin não tem coragem de dizer que não sente nada e que não está interessado pelo mesmo, mas o ruivo sabia que teria que ser direto com o alfa, ele não queria que o garoto se iludisse, ainda mais.

E o pior é que Jimin sabia o porquê de não ter interesse no outro alfa. Se Taemin tivesse lhe chamado para um encontro há um mês atrás, o Park não hesitaria em aceitar. Já que o alfa sempre foi alguém muito respeitoso com Jimin. Mas desde que o ruivo conheceu Jungkook não consegue mais se ver interessado em outro alguém. E o ômega estava demasiadamente confuso. Nesse momento Jimin se encontrava na cozinha, fazendo um lanche para si. Eram quase 16 horas da tarde de um domingo e o ômega não tinha nada para fazer, além de ficar na sala assistindo séries. Até onde sabia o alfa estava no quarto, mas fazendo o que, ele não fazia ideia.

•.°My Kitten°.• ABO [Jikook] •CONCLUÍDA•Where stories live. Discover now