•.°Capítulo II°.•

29.9K 3.8K 4.2K
                                    

Jimin acordou com a luz do sol tocando seu rosto. O ômega se virou para o outro lado, abrindo os olhos com muito custo para olhar a hora no relógio que estava na cômoda ao lado da sua cama. Assim que ele pôs os olhos no objeto, saltou da cama rapidamente, vendo que estava atrasado para a faculdade e que iria escutar ainda mais reclamações de seu hyung. Antes de entrar no banheiro, olhou para a cama, vendo que o gatinho não deu nem um sinal de que estava disposto a acordar.

Que gato preguiçoso!

Jimin balançou a cabeça negativamente voltando a correr para o banheiro. O garoto tirou o curativo de sua mão e suas roupas, logo indo para o box, não podia se dar ao luxo de relaxar na banheira. Alguns minutos depois e de banho tomado, Jimin se enxugou e enrolou a toalha na cintura, saindo do banheiro e indo para o quarto, pegar uma roupa. Jimin olhou suas várias calças, mas não tinha interesse nas mesmas, logo mudando sua visão para algumas das saias plisadas que o mesmo tinha ali. O ômega sempre gostou de algumas roupas femininas, e era super normal ômegas homens usarem as mesmas.

Pegando uma saia azul bebê, um suéter de cor creme, um pouco maior que si e com mangas grandes que cobriam suas pequenas mãos, e uma roupa íntima, Jimin se virou pronto para se trocar, mas deu de cara com um gato sentado na cama olhando intensamente para o seu corpo. Por um momento Jimin se sentiu intimidado pelo olhar que o gato lhe dava. O ômega podia jurar ver uma camada de malícia cobrir os olhos do felino, e se ele fosse um humano com certeza já teria avançado em cima do ruivo, tal pensamento fez o mesmo corar. Afinal, era apenas um gato, não devia sentir esse arrepio em seu corpo, como se fosse um alerta de perigo.

- O que está olhando, uh? Volte a dormir, seu gato pervertido. - voltou para o banheiro, fechando a porta só por precaução. Na cabeça do mesmo, o ruivo se perguntava se realmente estava fazendo essas coisas por causa de um simples gato. Era patético para Jimin, agir desse jeito por causa de um animal. Depois de trocado, arrumou seu cabelo e passou um pouco de maquiagem, terminando com um gloss labial de cereja. O ômega refez o curativo da sua mão e foi para o quarto, botando uma meia 3/4 branca e calçando seu vans azul.

Se virou pegando o gato que tinha voltado a deitar em seus braços, já notando que o felino não tentava fugir do mesmo, mas que suas orelhas em pé mostrava que o mesmo estava atento a qualquer coisa. Jimin deixou o gato no sofá e foi para a cozinha, precisava comer alguma coisa antes de sair de casa e botar comida para o gato também. Pegou um pacote de cereal e leite, tinha que agradecer que tinha uma caixa extra de leite na geladeira, assim dando para ele e para o gato. Jimin tinha que se lembrar de comprar ração para o bichano, não podia ficar dando leite sempre para ele. Depois de comer, ele botou três recipientes no chão da cozinha mesmo, um com água, outro com leite e o último com uns biscoitos sem recheios que ele tinha, já que não tinha ração e só chegaria bem depois do almoço, não podia deixar o gato com fome.

O ômega correu escada acima para o seu quarto. Escovou os dentes e passou perfume, pegando suas coisas e voltando para a sala, onde o gatinho ainda estava jogado no sofá.

- Jungkookie, eu tenho que ir para a faculdade, e só volto depois do almoço, você vai ficar bem sem mim? - ele ficou de joelhos em frente ao gato com o seu costumeiro biquinho - Eu não queria te deixar sozinho, mas se eu não for o Jin hyung vai me matar. - estava tão absorto em seus pensamentos em como sobreviver ao seu amigo, que não reparou no gato olhando descaradamente para sua boca e logo descendo o olhar para as coxas roliças descobertas do ômega - Eu deixei água e comida para você na cozinha, tenha cuidado com sua patinha. - o ômega deixou um selar leve na cabeça do felino e se levantou. Pegando suas chaves e logo saindo porta a fora apressadamente.

A faculdade não ficava longe da sua casa, por isso o ômega foi a pé mesmo, como sempre. Agradecia seus pais por comprar aquela casa. Jimin não tinha que se preocupar com os gastos da mesma e comida por enquanto. Seus pais lhe ajudavam com isso, foi o acordo que fizeram. Jimin deixava eles ajudarem até se formar e conseguir um emprego e em troca poderia morar sozinho. A única coisa que Jimin tinha com que se preocupar era em passar nas provas da faculdade. Medicina não era um curso simples, era totalmente desgastante, com tantos trabalhos para entregar e apresentar. Mas o ômega queria ser um médico obstetra como sua Omma, então, não média esforços.

•.°My Kitten°.• ABO [Jikook] •CONCLUÍDA•حيث تعيش القصص. اكتشف الآن