•.°Capítulo XIII°.•

16.5K 1.7K 428
                                    

Um mês tinha se passado desde o cio do ômega, e algumas coisas aconteceram. Novembro chegou, trazendo consigo as preparações para o final de ano, juntamente com as provas da faculdade. Namjoon finalmente pediu Jin em casamento, ambos concluíram seus anos de ensino na faculdade e já estão com um trabalho batendo na porta. O casal pretende se casar o mais breve possível, então, já estão decidindo pequenas coisas, segundo eles, quanto antes começar melhor. Teahyung, Yoongi e Hoseok se mudaram do apartamento que dividiam e estam morando em uma casa, onde os três de juntaram para comprar. Eles estavam cansados de receber reclamações do síndico do prédio sobre o barulho que faziam a noite, além do ômega e do beta estarem cheios de ver as vizinhas assanhadas olhando maliciosas para o seu alfa.

Jungkook conseguiu o trabalho na lanchonete que Kyungsoo tinha falado. O mesmo ainda não tinha recebido seus documentos e estava quase estranhando toda essa demora. O ômega responsável por aquilo ia na lanchonete às vezes, falar com o seu alfa, e a sua resposta para quando Jungkook perguntava dos documentos era sempre a mesma: Quase prontos. O mesmo trabalhava de manhã até o final de tarde, de segunda a sexta, e nos fins de semana ele era substituído por outra pessoa. O mesmo não tinha revelado que era um híbrido para mais ninguém além dos seus chefes, ele tinha medo que acabassem o levando para longe de Jimin e que voltaria para a cela apertada que vivia antes, por isso, usava sempre uma touca e escondia seu rabo dentro da sua roupa, por mais que fosse desconfortável. O trabalho ali era puxado, a lanchonete vivia cheia, afinal a mesma se localizava ao lado de uma faculdade. Tal essa que descobriu ser a mesma em que seu ômega e amigos estudam.

Jimin estava ali sempre que podia. Nos finais de aula, o ômega sempre passava lá, fosse apenas para ver o alfa, ou comer algo também. Quando não aparecia nos finais de aula, o mesmo ia mais tarde e ficava lá até o alfa terminar o expediente e os dois voltavam para casa juntos. Embora o ômega tivesse perdido o grande tempo em que poderia ficar com Jungkook, o mesmo ficava feliz por ver o alfa se esforçando e tendo conquistas próprias, mesmo que pequenas. Nos finais de semana, Jimin aproveitava para ajudar Jungkook a estudar e fazer o mesmo também. Já que o alfa vai tentar uma bolsa na faculdade ano que vem e para fazer isso o mesmo precisa fazer uma prova um pouco difícil, então o ômega decidiu ajudar.

O jantar na casa dos Park's também já tinha acontecido. Jimin se divertiu durante todo o tempo, vendo Jungkook nervoso, ainda mais por ter que encarar seu pai, ao notar que o mesmo tinha marcado Jimin. O ômega sabia que seu progenitor estava apenas encenando e as reações de Jungkook eram impagáveis. Após o Park mais velho dizer que era tudo uma brincadeira e que estava feliz por seu filho ter encontrado alguém bom e que cuidasse dele como merecia, os mesmos foram jantar, todos curiosos pela notícia que Chanyeol e Baekhyun tinham para dar. Quer dizer, todos menos Jungkook, que estava mais interessado em saber porque estava sentido sete cheiros se só haviam seis pessoas no local. E então, Chanyeol anunciou a chegada de mais um membro da família. Baekhyun estava grávido de quatro meses, tinham descoberto há um tempo, mas decidiram só contar agora. O casal decidiu morar em uma casa só deles e formar sua família. Os outros não podiam estar mais feliz pela notícia e o jantar se seguiu de maneira confortável e feliz para todos.

A vida de Jimin tem sido agitada desde o seu cio. O mesmo nunca imaginaria que teria uma vida sexual tão ativa. Afinal, Jungkook parecia ser insaciável. Estava sempre querendo mais do ômega e o instigava ao máximo, apenas para o ômega ceder as suas vontades, coisa que Jimin fazia sem remorsos, já que gostava do alfa lhe tocando tão intimamente. Outro dia, Jungkook disse que queria repetir todas as coisas que tinha feito com ele no cio, para que o ômega se lembrasse do quanto foi prazeroso e do quanto gostou quando ele o fodia forte. Jimin só faltou explodir de vergonha. Seu rosto ficou totalmente vermelho e o mesmo apenas deu um jeito de fugir daquele assunto, mas não conseguiu, já que no momento seguinte, Jungkook tinha o prensado na bancada da cozinha e o ômega se rendeu aos beijos do alfa, deixando com que Jungkook fizesse o que bem entendesse. E ali o alfa o fez reviver o que tinha acontecido no terceiro dia do seu cio.

•.°My Kitten°.• ABO [Jikook] •CONCLUÍDA•Where stories live. Discover now