•.°Capítulo VI°.•

24.4K 3K 1.9K
                                    

Jimin andava pela rua sentindo-se nervoso. Estava com uma enorme vontade de voltar para casa e se jogar nos braços de Jungkook e pedir mais dos beijos do alfa, mas tinha que resolver de uma vez por todas esse assunto com Taemin. Mas o medo do Park, o que o deixava ansioso, era o híbrido que tinha deixado em casa, ele não sabia como Jungkook iria agir consigo quando retornasse, só esperava que o mesmo não ficasse com raiva. Jimin sabe que o alfa não gostava de Taemin, isso já era bem óbvio.

O caminho até o parque foi rápido. O ômega ficou tão preso nos pensamentos sobre Jungkook que não percebeu quando já estava caminhando por entre as árvores espalhadas por aquele lugar. Passou os olhos pelo local, procurando o alfa, logo vendo o mesmo sentado em um banco mais afastado. Caminhou devagar até onde Taemin estava repassando em sua mente tudo o que iria dizer para ele. Jimin tentava escolher bem as palavras que iria usar, não queria machucar os sentimentos do alfa, mas também não queria que o mesmo acreditasse em uma possível aproximação dos dois.

Jimin já não estava mais disponível.

Assim que chegou perto do outro, não foi preciso anunciar sua presença, já que antes mesmo que pudesse chamar a atenção dele, Taemin já tinha virado a cabeça na direção do ruivo. Jimin sentiu seu corpo ficar tenso, não estava com um bom pressentimento sobre essa conversa, mas o mesmo apenas engoliu em seco e sentou-se ao lado do alfa.

— Olá Jiminie! – Taemin abriu um grande sorriso para o ômega, que retribuiu com um pequeno e fechado – Que bom que você veio.

— O que precisa falar comigo? – Jimin tentou parecer confiante diante a presença dominadora do alfa.

— Ah sobre isso, eu queria saber porque estava me evitando nos últimos dias. E também porque não me dá uma resposta sobre a nossa saída. – o rosto do alfa estava sério. Jimin apertou as mãos tentando não mostrar que estava tremendo. Ele não era de ficar sozinho com alfas que não fossem seus amigos. No dia em que Taemin foi a sua casa para fazerem o trabalho, ele só estava tranquilo graças ao pequeno gatinho. O ômega nem sabia ainda que Jungkook era um híbrido, mas sempre sentiu que o gatinho era cuidadoso consigo, até mesmo no começo, quando era arisco, mas sempre que via o ômega triste por sua causa, deixava o orgulho de lado e ia até o ruivo conforta-lo. Jungkook cuidou de si, e por mais que na época ele fosse apenas um gatinho inofensivo, Jimin sabia que Jungkook protegeria ele. Mas agora, estava ali sozinho com o alfa e se sentia receoso.

— Eu vou ser sincero com você Taemin. – suspirou – Eu não posso sair com você, desculpa. – Jimin sabia que apenas essa resposta não era boa o suficiente, mas foi tudo o que conseguiu dizer.

— E porque não? Você sabe que eu gosto de você não é, Jimin? – Taemin se aproximou mais do ruivo, que ficou com o corpo ainda mais tenso. O alfa começou a sentir um cheiro misturado ao de Jimin, ele não conhecia de quem era esse cheiro, mas sabia a que classe pertencia – Esse cheiro… Você estava com um alfa, Jimin? – o ruivo sentiu o medo tomar conta do seu corpo aos poucos quando viu os olhos do alfa se escurecer e transparecer raiva. Jimin não gostava de estar no mesmo lugar onde tinha um alfa com raiva, ele sabia o quanto essa classe pode ficar descontrolada quando fica desse jeito – Responda, ômega! – o corpo de Jimin se encolheu e ele choramingou junto ao seu lobo ao ter a voz de alfa de Taemin em contato com seus ouvidos.

— S-Sim… – o ômega por vezes odiava essa parte tão submissa do seu lobo. Essa parte que se afugenta e chora nessas horas, essa parte que fica a mercê de qualquer alfa que use sua tão "poderosa" voz contra si. Os olhos de Jimin já se enchiam de lágrimas por conta do medo.

— Então você fica se agarrando com qualquer alfa por aí? Eu pensava que você era diferente Jimin, mas você é só mais uma dessas putinhas que abrem as pernas pra qualquer um, não é? – Jimin tentava segurar as lágrimas mas estava difícil. Dava para ver nos olhos e no tom de voz que Taemin estava transbordando raiva – Então acho que você não vai se importar se eu brincar um pouquinho com seu corpo também. – o ômega arregalou os olhos e olhou para o alfa completamente assustado. A respiração do ruivo começou a aumentar e seu corpo a tremer.

•.°My Kitten°.• ABO [Jikook] •CONCLUÍDA•Where stories live. Discover now