EU ACEITO SER SUA RAINHA

1.2K 54 1
                                    

Shippe: S/n & Crowley

-Por favor maninho, me fala o que vai te custar se você me falar quem prenderam lá em baixo? - pergunto sentada encima da cama do quarto do Dean.A quase dez minutos estou implorando a essa mala.

-Uma Irmã a menos -Diz Dean arrumando sua bolsa para mais uma caçada.

Dessa vez eles disseram que iriam pegar um casal de metamorfo. Não sei como eles sabem que é um casal.

-Você é tão dramático - Digo revirando os olhos e tomando um susto com Sam na porta. -Aí meu Deus Sam - falo colocando as mãos no peito.

-Promete que não vai lá S/n - Diz ele se aproximando de mim e sentando ao meu lado. - Não chegue nem perto de lá. Nem das escadas para o porão, ok? 

-Vocês acham que eu não consigo me defender? -pergunto me Levanto e botando as mãos na cintura -Acham ainda que eu sou uma Criança retardada? -Encaro os dois e acabo desistindo de contrária - los - ok, eu prometo...

[...]
Vejo o impala virar a esquina e corro pra dentro da minha "casa". Fecho a porta e começo a andar de um lado para o outro  roendo as unhas.

- Será que devo ir lá?...melhor não, Dean e Sam disseram para não ir lá... Mais eles não mandam em mim só porque sou a caçula

Saio de meu quarto e entro no de Sam. Pego água benta e vou até o lugar onde me proibiram de entrar. Abro a porta de ferro devagar e coloco primeiro a cabeça dentro logo colocando o corpo por completo.

A um homem virado de costas pra mim sentando em uma cadeira com a mesma dentro de um tipo de pentagrama. Fecho a porta atrás de mim devagar e vou me aproximando da pessoa segurando bem firme meu frasco com água benta.

- hummm que cheiro bom..doce, mais bom - Diz o homem com um sotaque britânico.

Fico de frente pra ele numa distância segura e o encaro.

- quem é você?  - pergunto com uma sobrancelha arqueada.

- Sou o Crowley mais conhecido como o Rei do inferno, e você ?como se chama?- pergunta Crowley com um sorriso de deboche.

- Você sendo o "Rei do inferno" foi pego por dois caçadores?  - pergunto tirando sarro da sua cara e ignorando sua pergunta.
olhando bem até que ele era bonitinho.

- pra que você veio aqui pirralha?  -pergunta ele desmanchando seu sorrisinho.

-Estava curiosa e vim ver quem era o pateta que foi pego - Digo me encostando na parede sorrindo.

- Você me chamou do que? - pergunta ele tentando levantar suas mãos mais estavam presas.

Quando estava prestes a responder ouço alguém berra meu nome.

-já voltaram? - me pergunto em voz alta e olho a hora em meu celular, não havia passado muito tempo desde que meus irmãos foram caçar.

-Adeus docinho - Diz Crowley se esforçando pra olhar pra trás e me ver correr para sair dali.

Subo as escadas correndo e paro em uma parede perto do corredor escutando Dean e Sam conversarem. Volto a andar na direção da entrada longe deles.

Chego na porta e a abro logo a fechando com força me viro ficando De costas para mesma e me assunto com um Dean nervoso.

- Onde você estava, S/n? - pergunta ele semicerrando os olhos.

-virou meu pai agora Deanzinho? - pergunto tentando ganhar tempo com minha nova mentira.

- Você foi lá no porão não foi S/n?- pergunta ele segurando meu braço com força.

Chego bem perto dele visivelmente já irritada e olho dentro de seus olhos.

IMAGINES SUPERNATURAL Onde histórias criam vida. Descubra agora