🔞 ENFIM CASADOS

1.8K 84 5
                                    

Shippe : S/n & Jack 

   
          》CONTÉM HOT《

-Você não precisa fazer isso.. -Falo logo após ver Jack me levantar e passando comigo pela porta em seus braços.

-Claro que precisa, você agora é minha esposa e eu vou fazer tudo na ordem certa. Bom...É assim que se faz, ou não?

Jack sorri quando me ver rindo de seu jeito me levando até a cama e me colocando sentada nela.

-Vou preparar a banheira -sussurra ele contra meus lábios antes de me dar um selinho e ir em direção a banheira que ficava não no banheiro mais sim em um lugar só pra ela.(no caso sem vaso/privada)

Aproveito a oportunidade e começo a tirar uma das minhas muitas camadas de vestido. Seguida tiro meus saltos e me viro pro criado mudo perto da cama para tirar minhas jóias, quando estava prestes a tirar meu colar sinto mãos passarem em meus ombros em seguida em meu pescoço não sentindo mais o peso do colar.

-Obrigada - Agradeço observando Jack pelo espelho.

Ele tira suas mãos delicadas de meu pescoço e abaixa seu rosto ali, depositando um beijo molhado fazendo meu virou se arrepiar. Fecho os olhos sentindo suas mãos passarem por meus braços indo pra cintura apertando - a de leve. Me viro colocando meus braços em torno de seu pescoço e o observo por alguns segundos.

-Você é tão lindo,sexy...Mais ao mesmo tempo anjelical

-o que significa sexy? -Pergunta ele quebrando o clima franzindo o cenho.

Reviro os olhos rindo selo nossos lábios para que Ele não falasse mais nada. Jack desse suas mãos de minha cintura passando por minha bunda e parando em minhas coxas erguendo meu corpo, logo eu cruzo minhas pernas em torno seu quadril por reflexo sem parar o beijo.

- para...A banheira - sussurro em meio aos Beijo.

Jack começa a andar pra perto da banheira e me colava suavemente no chão tirando sua roupa. Paro o beijo com selinho e olho dele pra banheira com uma de minhas sobrancelhas erguida para que ele entrasse primeiro mais ele continua me olhando sem entender fazendo-me revirar os olhos novamente.

-Entra amor - falo tentando soar mais calma possível.

Jack faz o que eu faço sentando na banheira com as costas na parede dela e me olha com um sorriso de lado. Entro na banheira sentando de costas pra ele encostando as costas em seu peitoral. Levo as mãos de jack para os meus seios e fecho os olhos sentindo ele os aperta me fazendo arfa. Logo sinto ele beijar e chupar  meu pescoço causando outra onda de arrepios em mim, viro meu rosto um pouco pro lado e Agarro os cabelos de jack com um pouco de força o puxando pra trás o fazendo parar de beijar meu pescoço e me olhar por alguns segundos antes deu atacar seus lábios num Beijo quente cheio de desejo.

Pego uma das mãos de Jack a levando até a minha intimidade  e por cima de sua mão coloco a minha o incentivando a fazer movimentos circulares. Jack entende o que eu queria e começa a movimentar seus dedos em meu clitóris me fazendo soltar um gemido contra seus lábios puxo mais sua cabeça aprofundando mais o beijo e com a mao que estava em cima da sua a levo pra borda da banheira a apertando com força quando sinto seus movimentos ficarem mais rápido. Arqueio as costas soltando mais gemidos involuntário sentindo um volume crescer atrás de mim indicando que Jack também estava excitado. me viro meu corpo ficando de frente pra ele  fazendo ele para seu trabalho em mim. O vejo me olhar confuso e dou um sorriso malicioso pra ele logo sentando em seu colo mais sem penetração.

-Eu vi em alguns filmes que a primeira vez das mulheres sempre dói e que....

-Por favor jack....eu sei amor que dói mais vai valer a pena. -o interrompo voltando a beija-lo, coloco uma mão em seus ombros e a outra em seu pênis por baixo d'agua, desso devagar e solto um gemido apertando os olhos e paro de desce, volto a olhar pra Jack mordo me lábio inferior subindo novamente tirando sua "cabeça" de dentro de mim tomando coragem e logo descendo por ele. Solto outro gemido junto com Jack o sentindo por interio dentro de mim. Coloco minhas mãos no peitoral de jack e começo a me movimentar devagar fechando os olhos, logo estava não mais sentindo dor mais sim muito prazer, Jack coloca suas mãos em minha cintura a empurrando pra baixo nos proporcionando mais prazer, ouço os gemidos roucos de jack cada vez mais e logo sinto meu clímax chegando, sinto jack ficar maior mais grosso dentro de mim e abro os olhos por alguns segundos vendo jack com a cabeça inclinada pra trás seus olhos fechados e o cenho franzido, lábios entre abertos soltando vários gemidos roucos gemidos que eu o estava fazendo ter, com isso gozo gemendo alto jogando a cabeça pra trás apertando meus seios desacelerando os movimentos mais sentido Jack me estoca mais algumas vezes por baixo até explodir seu gozo dentro de mim, abro os olhos o olhando ainda ofegante.

-isso foi incrível  -Diz ele pausadamente.

-Pena que não dure pra sempre -Digo saindo de cima de seu membro e ficando ao seu lado com a cabeça em seu peito, a banheira ainda estava quentinha.

-Podemos fazer durar -Diz ele passando seus dedos por minhas costas.

-Seria outro sonho -falo fechando os olhos.

-outro sonho?

-Sim, pois isso tudo agora é um sonho, o nosso casamento, nossa lua de mel ... parece até que somos normais que não existe nada além de nos... -explico.

-Podemos ter outro sonho...

Demorei mais voltei minha gente. Desculpem o atraso, final de trimestre e tals.
Capítulo pedido por : @lozygama . Espero que tenham gostado Beijos. AMEM
Aahhh @VitoriadaSilvaDrew não esqueci seu pedido. Rlx o popo

IMAGINES SUPERNATURAL Where stories live. Discover now