🔞TITIO QUERIDO

2.1K 91 47
                                    

Shippe: S/n & Dean

》CONTÉM HOT 《

CONTÉM INCESTO

- eu ainda não acredito que antes da Jessica você pegou a irmã dela - Dizia Dean ao seu irmão Sam, enquanto prestava atenção na estrada enquanto dirigia.

-Cala a boca - Murmura Sam, com a cabeça encostada na janela do impala.

-E além disso engravidou ela -Continuou Dean enchendo Sam.Quando o irmão mais novo viu que não iria adiantar nada mandar Dean cala a boca, decidiu fechar os olhos e adormecer até chegar ao lugar que iria mudar sua vida.

-Tomara que ela tenha puxado ao tio...

Foi a última coisa que ouviu antes de adormecer, acordou com Dean o sacudindo dizendo que já haviam chegado na casa que haviam lhe mandando um endereço a duas noites atrás.

-Olá meu nome é Sam e esse é meu irmão Dean, nós... -Começou Sam após a porta ser aberta, mais logo é interrompido.

~pov s/n~

-Olá papai -Sorrio cínica os interrompendo. -Que bom te ver de novo... Da última vez que estávamos juntos...bem.. eu estava no seu saco.

-Eu... -Começa Sam a tentar se explicar mais Seu irmão entra no meio começando a defender seu irmão.

-Sam não sabia que havia deixado July grávida. -Olho pra ele dos pés à cabeça perdendo o ar de meus pulmões por alguns segundos, pegarreo logo me recompondo olhando Sam.

-O que aconteceu com ela? -Perguntou Sam.

-Depois que a engravidou? Ficou sem rumo se mudou de cidade e quando ela voltou você estava pegando Jessica -Digo fazendo sinal para que eles entrassem logo fechando a porta e me sentando de frente pra para os mesmos - alguns meses depois Jessica morreu de uma forma estranha e minha mãe começou a pesquisar sobre isso até que descobriu quem matou ela...lindo demônio... E apesar de minha mãe ter odiado Jessica por um tempo... Quando soube da morte dela ficou abalada e por isso virou uma caçadora e tentou vingar a morte da irmã, E nisso eu fui crescendo e virei uma caçadora também... A uma Semana atrás nos duas estávamos caçando alguns demônios e um deles acertou minha mãe bem no peito...

-A Julia morreu? - perguntou Sam sem acreditar.

- Como nos achou? -Pergunta Dean franzindo o cenho me encarando.

-Estava mexendo no quarto dela e vi um número de telefone e umas fotos do Sam e dela.

- lamentamos a morte dela mais se você chamou a gente aqui para servirmos de babá, pode tirar o cavalinho da chuva. -Diz Dean logo se levantando com uma carranca.

-Acho que estou bem grandinha pra ter alguma babá, aliás não chamei você chamei Sam... -Respondo me levantando também e o encarando da mesma forma.

-Não acha que eu vim aqui por você... -Murmura ele se aproximando um pouco e desviando os olhos pra minha boca por alguns segundos.

-Dean, não fala assim com s/n -Diz Sam se levantando também e entrando no nosso meio quebrando nosso contato visual- Você não pode ficar sozinha, s/n você vem com a gente. Eu não sabia que a July tinha uma filha se soubesse com certeza ficaria perto de vocês,bom, é isso que eu vou fazer agora.

Fico pensativa por alguns minutos por suas palavras encostando-me no braço do sofá.

-Acho que vou atrapalhar um pouco vocês. -Falo um pouco baixo tirando os olhos do chão olhando para os dois.

-Arruma suas malas -Dean fala sem me olhar. -Você vem, Sam tem Razão, não abandonamos família.

Primeiro me trata mau agora quer que eu vá?

IMAGINES SUPERNATURAL Where stories live. Discover now