🔞 PARA TODO SEMPRE.

2.2K 99 29
                                    

Gente como eu prometi o livro foi novamente aberto a pedidos quem tem vontade de pedir um imagine Já pode ir pedindo no capítulo regras e sem mais delongas bora pro capítulo.

Shippe: S/n & Jack
》Contém Hot《

Respiro fundo fechando os olhos brevemente e encarando minha amiga novamente.

- Qual parte você não entendeu, pateta? -pergunto já ficando extressada com tudo aquilo.

-A parte que você s/n, namora o Jack a um ano e não transaram ainda

-Nem tudo se resume a abrir as pernas minha querida - Digo tentando não parecer tocada com aquilo.

Eu e Jack namoramos a um ano e ainda não Passamos de Beijos e abraços, sei que ele está tentando ser legal comigo mais eu já estou no meu limite ele é muito gato e tals mais porra ele não Avança a Braga do sinal.

- ouviu o que eu disse s/n? - pergunta Minha amiga me acompanhando até o bunker.

-O que você disse mesmo?

- Eu estava dizendo que você tem que prende - lo na cama pra ele não escapar de você. Aí pronto, Adios virgindade.

- Você tem cada idéia - murmuro a abraçando - até amanhã - falo deixado ela se soltar de mim e a ver indo embora.

Entro no bunker vendo Sam sentado na mesa com seu notebook nas mãos. Passo direto por ele e vou indo em direção ao meu quarto.

-Como foi um dia como uma garota normal? - pergunta Dean saindo de seu quarto.

-Sinceramente estranho, me vigiei e desconfiei mais que tudo, é melhor minha vida com vocês, salvar pessoas caçar coisas...

- o negocio da família.. É eu sei essa frase é minha - Diz Dean com um sorriso de lado. - Foi bom ter se vigiado, tem que tomar cuidado baixinha.

Dean sempre foi assim comigo, igual um irmão mais velho que se preocupa demais, e quando eles me encontraram dentro de um guarda - Roupa chorando por ter visto meus pais sendo mortos por um demôni, Nunca soube como agradecer por eles terem me "adotado".

-Obrigada Dean por tudo mesmo, você tem um grande coração - Digo ficando nas pontas dos pés e o abraçando. Escuto alguém pigarrar atrás de mim e me solto rapidamente de Dean tomando um susto.

-Atrapalho? -Pergunta Jack com o cenho franzido visivelmente irritado.

- Então... tenho que comprar alguma coisa se não vou começar a comer os moveis - Diz Dean com um sorriso amarelo indo em direção às escadas.

-Oi Amor - Digo indo em sua direção e o vendo entrar em seu quarto. -vai me dizer que está com ciumes do Dean?

Jack respira fundo e fecha a porta enquanto me sendo em sua cama.

-Eu tenho ciumes Sim s/n - Diz ele se sentando ao meu lado. -Tenho medo de te perde você é uma garota maravilhosa e eu sou um pouco inseguro e tenho medo que essa insegurança faça você se cansar de mim. - Diz jack de frente pra mim mais de cabeça baixa.

-Ei você nunca vai me perde - Digo pegando em suas mãos mais e o fazendo me olhar - eu Amo você jack e isso nunca vai acabar - Digo sorrindo de lado lado e me aproximando de seus lábios.
Levo uma de minhas mãos ao seu rosto passando os dedos em sua bochecha até chegar a sua nuca me aproximo mais selando nossos lábios sinto o mesmo frio na barriga de sempre ao sentir sua língua encostar na minha. Chego mais perto levando minha outra mão até o me seu cabelo da Nuca e puxando de leve aprofundado Mais o beijo.

Jack leva suas mãos até a minha cintura dando logo em seguida um suspiro quando sente eu dar um leve chupao em seus lábios inferior.

-Isso é bom -Sussurra ele contra meus lábios ainda de olhos fechados.

-Pode ficar melhor -Sussurro também logo subindo em seu colo.

-s/n eu...eu nunca... - Jack tentar dizer com um pouco de dificuldade pois estava chupando todo o seu pescoço até seu maxila.

-Eu sei... relaxa - sussurro contra seu ouvido mordendo sua orelha em seguida.

Jack enfia suas mãos debaixo de minha blusa e Aperta minha cintura, virando as posições e me jogando na cama logo se ajeitando em cima de mim

-Você é tão perfeita -Diz ele passando o seu polegar em meus lábios e olhando em meus olhos por alguns segundos. Jack me chupá meus lábios inferiores indo pro meu pescoço dando uma mordida de leve e levando suas mãos até até a barra de minha blusa e a levantando. Jack beija minha barriga me fazendo arfa e subindo seus lábios chupando meus seios em seguida.

[...]
Me deito no peito de jack exalta e completamente suada, sinto ele fazer um cafuné em minha cabeça fecho os olhos prestando atenção em seu coração acelerado.

- tinha medo de te machucar ou algo do tipo -murmura ele olhando pro teto. - mais foi incrível.

-Foi um sonho - Sorrio levando a cabeça e vendo seus belos olhos em mim.

-Eu te amo s/n - Diz ele sorrindo.

-Eu também te amo jack- Digo sorrindo também e te dando um selinho. Volto a deita em seu peito sentindo o sono chegar, fecho os olhos me dando por vencida- para todo sempre.


Então gente é isso capítulo bem meigo e tals. Até o próximo cap. AMEM

Capítulo pedido por :@Luh_Collins1

IMAGINES SUPERNATURAL Donde viven las historias. Descúbrelo ahora