AO MEU LADO (parte 1)

1.4K 91 38
                                    

Shippe : S/n & Dean

~pov Dean~
- Dean, por favor amor, larga esse notebook um pouco -Dizia s/n a minha espera na porta da sala - Já são três da manhã...

- me deixa s/n, se eu quisesse eu dormiria com você - Respondo curto e grosso.

-Amor, desde que Sam morreu eu não o vejo dormir - insistia ela se aproximando de mim. -Você precisa descansar.

Fico com raiva me levantando e fico de frente pra ela.

-Sam não está morto -Berro a fazendo tomar um susto- Você esta me sufocando s/n!

Logo quando termino minha frase me arrependo vendo s/n com os olhos cheio de lágrimas tento me aproximar, mais ela logo se afasta.

-Eu estou te sufocando? -Pergunta ela em meio aos soluços.

-Quero ficar sozinho - Falo num to mais baixo me sentando novamente. Vejo s/n sair da sala chorando eu estava me odiando naquele momento. Passo a mão pelo rosto e taco minha garrafa de cerveja na parede descontando a raiva nela.

Pego o notebook voltando a minha pesquisa, Sam havia sumido a alguns meses desde que fomos atrás de nossa mãe ele foi parar em uma dimensão diferente da que eu havia encontrado ela. Jack não podia ajudar pois estava sumido junto com Castiel e a única coisa que me restava era procurar em histórias na Internet e papeladas antigas.
Depois de quase duas horas paro um pouco encostando minha cabeça no sofá fico Olhando o teto até que adormeço.

Acordo com um barulho de que alguma coisa tivesse caído, pego minha arma e corro pra ver e encontro s/n jogada no chão com sua mala caída, ela ainda estava chorando, ela estava destruída.

Guardo minha arma e vou até ela tentando ajuda-lá mais ela empurra minha mão se levantando sozinha e começando a puxar sua mala.

-Pra onde está indo? -pergunto segurando sua mala.

-Solta a mala Dean -Pedia ela tentando limpar as lágrimas.

-s/n... Por favor não vai embora...- Pesso sumindo minha mão e segurando na sua.
-Eu tenho que ficar por um tempo com minha irmã Dean. -Fala ela se afastando de mim e abrindo a porta, em momento nenhum ela olhou para o meu rosto, vejo ela fechar a porta assim que sai e continuo olhando para porta mão sei quanto tempo, vou até a mesa onde tinha um monte de papeladas e jogo tudo no chão tacando a cadeira longe.

~pov s/n~

Entro no carro dando partida e logo volto a chorar, óbvio que eu não abandonaria Dean nesse momento, eu nunca o abandonaria, mais tenho que colocar meus pensamentos em ordem para que voltamos a ser felizes....eu nunca o abandonaria.

Genten, "porra só isso de capítulo?" Issain pois a moça que me pediu vai fazer  dois meses e pelo menos uma parte do capitulo eu tenho que postar né? Pra não deixar vcs esperando ♡
Capítulo pedido por :@netflixzeraa

IMAGINES SUPERNATURAL Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum