🔞UMA FAMÍLIA DE VERDADE

1.9K 86 8
                                    

VOTEM E COMENTEM, PLEASE

Shippe : S/n & Sam


》CONTÉM HOT《

-Só vou te perguntar mais uma vez, se não me falar onde está seus amiguinhos demônios eu juro que.... - Ameaço o demônio que eu havia pegado, mostrando meu recipiente com água benta.

Meu saco já estava rasgando de tão cheio que estava desse bando de olhos negros, desde que abriram a porta do inferno eu não tenho mais paz acabou minha maratona na Netflix.

-Que medo s/n, pensei que tinha se aposentado da vida de caçadora - Noto um tom irônico na sua voz, fico o encarando por alguns segundos sem desmanchar o meu sorriso de deboche também sei jogar esse jogo de deboche.

-Onde está seu ninho de podridão?

Uma fumaça negra começou a sair de sua boca e eu soube que ele estava tentando fugir, sério que ele achava que eu iria deixa ele simplesmente ir?
Começo a dizer o exorcismo de trás pra frente vendo a fumaça voltar pro seu corpo. Vou logo avisando que aprendi sozinha.

-Não tão rápido - Ao termina minha frase pretendia voltar a minha interrogação mais meus planos vão por Água a baixo quando por uma fração de segundos vejo pela minha visão periférica uma coisa metálica, uma faca voar perto de mim e acerta em cheio coração do meu interrogado, se é que ele tinha coração.

-Eu disse que era o batman - ouço um voz masculina atrás de mim e me viro rapidamente em sua direção dando de cara com dois caras, um de cabelo claro e curto e o outro com o cabelo maior porém mais escuro.

-Que merda é essa? Que porra vocês acham que estão fazendo? - falo me aproximando do mais baixo, sentia o tom da minha voz subir um pouco, não acreditava que eles haviam acabado com meus planos eles não podiam ter feito isso. -não posso acreditar.

- Ei, calma, só queríamos ajudar - Diz o outro, o de cabelão.

-Espera um pouco - Franzo o cenho visivelmente irritada, me aproximo do grandão precisando levantar cabeça pois batia um pouco a baixo de seu ombro. - Não lembro de te pedido sua ajuda.

-Oh! calma ae umpa-lumpa um obrigado seria bom. - Falou o outro, o menor.

-Bom? Pra quem? Porque pra mim não tá bom, vocês estragaram meu interrogatório, ele estava quase abrindo o pico e vocês estragaram tudo! - Falo alto dando alguns pulinhos de irritação, porra assim não dá pra bater de frente com eles, dois postes na minha frente.

-Calma, olha, desculpe por termos interrompido você, não foi a nossa intenção, pensamos que ele iria fugir - Diz o grandão calmamente, velho ele não estava percebendo a ameaça em minha voz ?- por nosso erro gostaríamos de te ajudar no seu caso.

- gostaríamos? -murmurou o outro, eu juro que eu vou chutar ele.

Fico pensando por alguns segundos, não seria nada mau se tivesse ajuda, foi um pouco difícil de pegar esse demônio era difícil admitir mais eu sabia que fiquei um pouco enferrujada com o tempo que fiquei parada.

-Ok, Eu aceito, mais com uma condição... - falo reprimindo um sorriso e começando a andar em direção a saída daquele galpão. Chego na porta e acho o que eu queria.

-Uma carona, já que o carro que eu roubei acabou a gasolina - Falo me encostando no impala.

-desencosta do meu carro - fala o menor com uma carranca, já estava chato não saber o nomes deles.

-Espera - chamo a atenção dos dois ao entrarmos no carro - não sei o nome de vocês.

-Você não perguntou - falou o menor, velho ele ja estava me irritando, sério.

IMAGINES SUPERNATURAL Where stories live. Discover now