UM ANJO EM MINHA VIDA

1.1K 69 7
                                    

Shippe: S/n & Castiel

11 de setembro de 2001

-Filha, eu tenho um mal pré sentimento, estou sentindo um aperto no coração, fica em casa hoje?

- Mãe, não é porque você tem um pesadelo que ele vai acontecer de verdade, relaxa - Tento tranquilizar minha mãe de que aquilo tudo era coisa da sua cabeça, olho no relógio que já marcava dez pras oito.

Levanto- me rapidamente terminando de tomar meu café e vou em direção a minha mãe para lhe dar um beijo.

-Filha eu te amo - fala ela com a voz  baixa se levantando e me dando um abraço forte.

Retribuo o Abraço, lhe apertando, solto um suspiro fechado os olhos, eu entendia minha mãe, as vezes quando eu tinha um pesadelo eu também ficava meio balançada, mais eu não podia faltar na empresa hoje, logo hoje tenho uma reunião importante.

-Eu também te amo, mãe, fica tranquila -Beijo sua testa e desfaço o Abraço, e vou em duração a minha bolsa.

-fica com Deus - Diz ela me dando um sorriso nervoso e voltando a se sentar.

Sorrio de volta e vou em direção a porta, abro meu quarto e dirijo em direção  a empresa.

[...]

- Mais que merda -Grito batendo no volante do carro. - Uma hora! uma hora que estou mofando nesse trânsito dos infernos - Grito sozinha dentro do carro, vejo os carros andares milímetros e vou um pouco pra frente. Ouço a buzina do carro que estava em minha frente ser tocada. Sério ele estava achando ruim só porque eu quase encostei na sua traseira?

-Vai pro inferno! - Grito buzinando em resposta.

Fico presa naquele carro por mais meia hora, mas finalmente chego na empresa, corro em direção ao elevador e aperto o botão do último andar, fecho os olhos esperando meu andar até que escuto a porta sendo aberta, saio do elevador passando direto por todos, já era nove e quarenta e cinco e a reunião começava as dez. Chego na sala de reunião e após bater na porta e ter a permissão de entrar, Respiro fundo abrindo a porta.

-Bom dia senhor Smith -Comprimento meu chefe e sento - me ao seu lado, por sorte só ele havia chegado ainda.

-Bom dia senhorita s/n - Diz ele sem desviar os olhos de seu notebook. - Quero que quando der dez e cinco, ligue para Joyse para que ela impeça quem quiser entrar aqui, não tolero atrasos.

-Sim senhor -Olho meu relógio e ainda faltava cinco minutos Par o início da reunião.

Termino de mexer em alguns papéis e vejo três sócios da empresa entrar, eles nos dão bom dia e se sentam em seus lugares, olho de relance para as cadeiras em Minha frente e ainda faltava quatro pessoas. Faltando três minutos pro prazo que meu chefe havia dado chega outro cara importante para a empresa

- me desculpem a demora, vocês sabem como é o trânsito né - Disse ele com um sorriso forçado se sentando em uma das cadeiras.

- Todos nós sabemos do trânsito, senhor wander, por isso saímos de casa mais cedo para que não fiquemos atrasados em uma reunião importante - Diz o meu chefe tirando os olhos do notebook para encarar o senhor Wander. - senhorita s/n faça o que eu lhe mandei.

-Sim senhor - Falo me levantando e ligando para Joyse, termino minha ligação e volto pro meu lugar para o início da reunião.

[...]

Me despeço de todos e fico por último para arrumar as pé peladas que foram jogadas em cima da mesa, as junto e suspiro levantando os olhos olhos e olhando Aquela janela enorme, o que eu não daria para ter aquela vista?. Me aproximo e fico vendo aquela bela vista aqueles prédios enormes.

- Mais o prédio que eu trabalho é bem maior, na verdade só tem aquele ali do lado que se iguala ao que....

Sinto um impacto forte no prédio me fazendo cair no chão. Demoro um pouco pra notar que o prédio começou a tombar, me Levanto rapidamente escutando um ranger muito alto e junto com esse ranger escuto pessoas gritando, tento correr em direção a porta mais havia muitos entulhos de uma parte do teto na frente impedindo que eu saísse. Tento tirar os entulhos que estavam na frente só eles pesavam muito, talvez toneladas, pois não conseguia mover nem um pouco.
Me Levanto olhando em volta tentando achar outra saída mais os únicos lugares era a porta e a janela.... a janela. Vou em direção a janela e a tento abrir. Vejo um avião vir na direção que estava, me desespero mais sentindo lágrimas descerem por meu rosto. O avião que tinha passado muito perto do prédio que estava atingiu o prédio do lado fazendo ter um barulho enorme e junto com o barulho a explosão.

-Deus o que eu vou fazer agora?  Não quero morrer, me ajude por favor -Peço me ajoelhando no chão - Mãe porque eu não te ouvi? - pego meu celular e disco o número da minha mãe, ela atende no primeiro toque.

-Oi mãe - falo tentando não chorar.

-Minha filha... -Diz ela com a voz falha - Diz que você não está na sua empresa - permaneço em silêncio tentando parar com os meus soluços -Por favor minha filha, diz pra mamãe que você vai voltar pra casa.

-Mãe me desculpe não ter te escutado... eu te amo muito, sempre lembre disso.

-Não! Não você não vai me deixar! Você não pode.

-Mãe eu... - Olho pra janela e vejo outro avião se aproximando e esse parecia está vindo na direção do prédio que eu Estava, na direção do meu andar . Fecho olhos prendendo a respiracao já esperando outro impacto e a morte. Derrepente não ouço mais nada,  então é isso eu morri,  abro os olhos e a primeira coisa que vejo é um teto bem familiar. Franzo o cenho me sentando,  como eu vim parar na minha cama?  Olho na direção da janela e vejo um homem me olhando atentamente, ele vestia uma roupa social por dentro e um sobretudo por fora.

-quem é você? 

-Eu sou o anjo do senhor -Diz ele calmamente.

-Você me tirou de lá? -Pergunto me levantando. - Obrigada... Qual é o seu nome?

-Castiel -Diz ele ainda me analisando com aqueles olhos azuis.

-Por que eu Castiel?  De tantas pessoas, porque você me escolheu?

- Por que eu sempre serei seu anjo da guarda..

E naquele momento eu percebi que podia acontece de tudo em minha volta mais sempre eu seria protegida.

Capítulo pedido por : @LuanaCollins8  espero que tenha gostado

IMAGINES SUPERNATURAL Where stories live. Discover now