🔞CASIFER?

1.6K 67 5
                                    

Shippe : S/n & Casifer

   
          》CONTÉM HOT《

-Você não pode fazer isso S/n ele ainda é nosso amigo . -Dizia Sam com um pouco de desespero.

-Se você encostar um dedo nele eu juro que eu.... -interrompo Dean colocando minha espada angelical em seu pescoço.

-Não ouse me ameaçar seu primata, se esqueceu com quem está falando? Eu fui uns dos anjos que ajudaram Miguel a expulsar Lúcifer do céu e...

-E que colocou ele na jaula blá blá blá -Dean me interrompe testando minha paciência.

O olho furiosa e aperto a ponta de minha espada em sua garganta vendo um pouco de sangue escorre por seu pescoço.

-Última vez que lhe aviso winchester, não teste minha paciência. Onde está Castiel ?

-Se eu fosse você não faria isso -Sam diz mostrando o que tinha feito na parede -Acho que você não iria gostar de voltar pro céu com tudo que está acontecendo lá.

Realmente eu não queria voltar para o céu nesse momento, então opto por sumir de lar e procurar por ele pela cidade.

-É..Olá trabalhador... essa casca... O Homem esteve aqui?  - pergunto após entrar num lugar que eu não sabia o nome específico mais encima do local  estava escrito MCDONALD'S.

-Não sei não cliente, acha que eu vou lembrar de todas as caras que passa  por aqui? - sinto o trabalhador falar de um jeito irônico ou será que foi sincero? Fico confusa com o jeito desses seres de se comunicarem.

-Você nem olhou!

O cara olha pra foto que lhe mostrava e volta pro seu trabalho.

-Ah.. vi sim ele foi bastante estranho quando pediu pra usar o banheiro, rindo pro nada, não entendi nada.

-Rindo pro nada?

-É tipo, ele falava uma piada sem graça e depois ele mesmo ria, até me ameaçou se eu não risse de suas piadas iria me explodir e tals. Achei que ele poderia ser um homem bomba e por razões óbvias eu rir. Mais alguma coisa?

- Você viu pra qual direção ele foi? -pergunto com guardando a foto.

-Ahh! Isso eu achei estranho  porque ele disse que queria  usar o banheiro mais só pegou umas balas e saiu pelo beco lá de trás sem pagar.

-Obrigada - Agradeço já correndo e saindo por um beco atrás do local que estava, já havia anoitecido e não tinha muita luz lá.  Andei devagar olhando para todos os lados silenciosamente e acabei encontrando um armazém abandonado. Entrei no local sem fazer nenhum barulho e bem devagar quando derrepente as luzes se acenderam.

-adivinha quem caiu que nem uma patinha? - Ouço uma voz por todo o armazém mais não vejo Castiel/Lúcifer.

-Apareça Lúcifer - rosno pegando minha espada angelical.

-S/n, uns dos anjos mais leais ao céu e ao Castiel, Como se ninguém soubesse que você o ama. -Fala Castiel/Lúcifer aparecendo a uns cinco metros de distância de mim.

-Cale a boca e saia dele -Falo ficando em alerta.

-Sabe... eu sempre invejei esse amor que você sente por ele, sempre te quis s/n mais você... -Fala Lúcifer gritando a última parte- Você sempre foi certinha  a ponto de não ter olhos para outro - Castiel sorrir e da um passo a frente me fazendo dar um para tras- sempre ele... ou melhor eu, Sou eu S/n, Castiel o que você sempre amou loucamente até quando vivíamos no céu, mais você não era capaz de dizer isso por medo de ser banida.

-Você esta mentindo, sei que não é o Castiel. -Rosno outra vez apontando minha conta espada em sua direção quando o vejo dar outro passo me fazendo dar outro pra trás ficando a uns dois metros de distância um do outro.

- corrigindo não sou o mesmo Castiel, mais você sabe que sou eu, e eu sei que me deseja. - Diz ele se aproximando mais e me fazendo ir pra trás também sentido minhas costas encostarem na parede gélida.

Castiel segura minha mão jogando minha espada pra longe e se aproxima de meu rosto fechando os olhos enquanto passava o nariz por meu maxilar.

-Você não é tão pura assim S/n, se renda. - sussurra ele com sua voz angelical contra minha orelha.

Castiel segura em meus pulsos e os prende acima  de minha cabeça, fecho os olhos tentando recuperar minhas forças enquanto sentia ele morde o lóbulo de minha orelha.

-Não... -Sussurro com os lábios entre abertos e tento me soltar mais ele era três ou até mesmo quatro vezes mais forte do que eu, e o desejo, a luxúria que sentia não me ajudavam em nada.

-Se renda, s/n - murmura ele contra os meus lábios me fazendo sentir um pouco da maciez de seus lábios.

Paro de pensar em tudo naquela hora e sigo os meus instintos tomando seus lábios num Beijo selvagem, não era tão pura assim, como ele dizia. Castiel larga meus pulsos e passa suas mãos por toda lateral de meu corpo, cintura,quadril,bunda, até chegar em minhas coxas me levantando e me fazendo prender minhas pernas em seus quadris, enquanto mordia meus lábios inferior.

Solto um gemido contra os lábios de Castiel enquanto  sentia ele esfregar seu membro por dentro de sua calça Cintra minha intimidade por dentro se minha calça também. O empurro um pouco separando meus lábios do dele e tiro toda a parte de cima de sua roupa e logo em seguida ele tira minha blusa e meu sutiã me encostando novamente contra a parede me fazendo sentir arrepios mais nem se comparava quando eu senti seus lábios quentes e molhados chupar meus seio direito com força me  fazendo soltar outro gemido.

-Castiel não saberia... fazer isso -Falo entre os gemidos agarrando seus cabelos e o puxando.

-quer discutir isso agora? - pergunta ele parando de chupa meus seios e me colocando no chão. Castiel se abaixa minha calça junto com minha calcinha e os jogando de lado fico o olhando e ele sorrir malicioso se ajoelhando em minha frente levantando uma de minhas pernas e colocando seu rosto entre elas.

Solto um gemido alto quando sinto ele me chupar jogo a cabeça pra trás com os olhos fechados empurrando sua cabeça de encontro com minha intimidade tentando sentir mais sua língua dentro de mim.
Castiel agarra minha outra coxa afundando seus dedos nela enquanto sugava meu clitóris me fazendo gemer que nem uma louca.

-Cass... quero sentir você...dentro..de mim - Imploro puxando seu cabelo pra trás o fazendo me olhar. Castiel se levanta tirando sua calça e me levantando denovo me fazendo envolver seu quadril com minhas pernas.

Castiel posiciona seu membro em minha entrada e me penetra de uma vez me fazendo cravar minhas unhas em suas costas. Ele segura em minha bunda cada uma de suas mãos em cada lado dela e começa a se movimentar dentro de mim bem lentamente  fazendo meu corpo ir de encontro com seu membro também. Volto a beijar seus lábios tentando abafar os gemidos quando o sinto ir cada vez mais rápido,  até não dar mais pra beija-lo e apenas encostar a cabeça na parede gemendo cada vez mais rápido sentindo meu ápice chegar.
Solto um longo gemido quando chego ao meu clímax e sinto meu corpo amolecer. Castiel da mais algumas estocadas e goza dentro de mim enquanto geme rouco com a testa em meu pescoço. Ele vai desacelerando os movimentos até parar e sair devagar de dentro de mim me fazendo sentir seu gozo escorrer por minha blusa.

-Agora eu tenho que te matar -Falo só por tentativa mesmo pois não estava com vontade nenhuma.

-Talvez mais tarde, agora vamos em outras posições - Diz ele contra o meu ouvido e me desce esperando  minha reação.

Fico pensativa por alguns segundos mais já que tinha pecado minha vida já estava condenada ao inferno.

Viro - me de costas inclinando q bunda em sua direção logo sentindo ele me preencher por completo novamente.

Aeeee que capítulo mais sem sentindo eeeeeEntão é isso
Capítulo pedido por : @Mrs_Ackles_Collins me desculpe se ficou meio bosta.
Até o próximo cap. AMEM Beijos moços e moças

IMAGINES SUPERNATURAL Onde histórias criam vida. Descubra agora