VOCÊ É SÓ MEU (parte 1)

1.4K 83 22
                                    

Shippe : S/n & Jack 

   
         

-Dean não me manda ficar calma, não Dean, Dean eu vou arrancar a cabeça dele com minhas próprias mãos,melhor... Vou pagar com a mesma moeda -Grito estérica no celular, já fazia mais de vinte minutos que Dean tentava me acalmar pelo simples fato deu ter visto jack ( meu quase namorado) beijar uma quenga qualquer, mais ele vai ver, vai senti o que eu estou sentindo agora.

-S/n, se não faz merda em, e chegue logo aqui. - Fala Dean como se eu mandasse no trânsito para ele ir mais rápido.

-Vai pro inferno Winchester -o praguejo desligando o celular em sua cara.

[...]
Pensei que um dia depois de ver A língua daquela biscate da lanchonete entrando na goela de jack, a raiva iria passar mais quanto mais eu lembro mais raiva me da, entro no bunker pisando firme sem olhar em volta pois tinha certeza que ele já estava aqui e não estava afim de olhar em sua cara.

-Ah Oi S/n, S/n? Aconteceu alguma coisa?

Paro de andar olhando na direção que estava vindo aquela voz, dando de cara com um Sam cansado mexendo em seu notebook encima da mesa.

-Ah,  Oi Sammy! Não, não acont...

Quando estava prestes a responder vejo Jack entrando devagar com mó cara de sonso.

-s/n, eu não sabia que não podia sair beij....

-Jack conta outra, por favor...ou melhor, não quero saber de suas Desculpas.

Viro - me novamente pra Sammy que agora tinha uma mistura de surpresa e curiosidade estampada em seu rosto, Sorrio forçado e me senti ao seu lado querendo colocar meu plano em prática. Sento - me ao seu lado vendo nos olhar com os olhos semi serrados.

- o que você está vendo aí Sammy? -Pergunto colocando meu queixo em seu ombro. Era errado usar Sammy? Era. mais eu tinha outra coisa pra pensar na hora? Não, então era isso que tinha pra hoje.

-S/n eu... - Jack estava prestes a falar alguma coisa mais é interrompido por Dean entrando com sacolas nas mãos.

Dean me ver e abre um enorme sorriso, me Levanto o vendo colocar as sacolas encima da mesa. Corro em sua direção e dou um pulo me pendurando em seu pescoço.

-Três dias é muita coisa - Diz ele sorrindo e segurando em minha cintura para que eu não me machucasse.

-são só três dias -Digo revirando os olhos ainda rindo, o largo me afastando para olhar em seu rosto e percebo que Jack não estava mais no local.


Continua...




Sim, eu sei que o capítulo ficou muito pequeno, mais é pra vocês não ficarem sem ter por muito tempo, ó a parte final vai sair em prevê.
Capítulo pedido por : @VitoriadaSilvaDrew
Parte final tem Hot minha gente. Amem

IMAGINES SUPERNATURAL Kde žijí příběhy. Začni objevovat